Comentários em Frostnatter

Mura-chin

02/01/2011 às 20:00 • Capítulo 1: Vlkommen till mitt liv.
Awwwwwwwwwwwwwwwwww!!! Meu fetiche preferido~ eu n tenho emoticon pra representar minha felicidade até....
GOTT!!!! Eu não sei quem sofre mais: o Tino ou o Ludwig Ç^Ç
Dá vontade de que, Francis? *bate o chicote na mão, atrás do francês* Ai, Francis e seus pedo feelings. PUTZ?!?! Reprovados três vezes no 3º ano!! Puta falta de sacanagem O.o é muita vontade de reprovar hauahuahau *corre do Bad Trio* (PS: Adoro os três, é a combinação perfeita de idiotice, awesomeness e perversão com um resultado muito ownante *u*)
Pobre Tino, e eu achava que a escola era ruim u.u Pobre shota, vem pros braços da tia, eu n vou te pedar *u* *abraça*
O novo professor, o novo professor!! *balança as mãos de tão animada* Ai, você sabe direitinho onde agarrar o meu nosebleed, não? GUD, GUD, GUD!!! O////U////O
Mais uma fic pra acompanhar!!! OBA! O/ E SUFIN!!! Quanta emoção!!! Ok, parei com minhas fangirlices!! XD
Nyah é soda limonada, n dá pra botar outros alfabetos u.u Well.. pelo menos no título e nos que têm link..well...
Ok, ok~ ótimo começo, triste mas eu estou muito mto ansiosa esperando pela continuação, kay?
Kiiiiiiiissuuuuuuus (>3<)~


Resposta do Autor [Srta_Syn_FF7]: TU GOSTA DE SUFIN TAMBEM? LOL EU TAMBEM! *pulanacadeira*
huauhauhauh eu acho que é o Tino cara... tipow, ele sofre agressão fisica tambem, fato, e os pais dele são muito maus. Pelo menos o Lud já é adulto...
HUAHUAHUAHUAHUHUAUHAHUAHUAHUAHU SIEM! Mas tem um motivo pra eles reprovarem, neh porque eles são burros não (mas o mais inteligente ali acho q é o Antonio). SIEM! ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO ESSA COMBINAÇÃO DELES!!!
HUAUHAHUAUHUAHHUAHUA EU PEDO ELE! O SU-SAN TAMBEM!! YAAAAAY!!HUAUHAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHUAHUAHU Advinha quem é o novo professor?? SU-SAN NA SUA POSE TRIUNFAAAAAAAAAAL!!!
uahuhahuahuahua pois é, pelo menos isso neh, mas que bom que gostou! fico muito feliz em saber que vai acompanhar *.* mesmo!
SIEM! Próximo chap sai na sexta, sempre as sextas viuw? pra diferenciar da quinta,huahuahuauha.
KISSES E THANKIS PELA REVIEW E POR ACOMPANHAR!! *.*


Kurotsuki Kayuri

03/01/2011 às 14:25 • Capítulo 1: Vlkommen till mitt liv.
*pega a panela da mãe e começa a bater nela com uma colher de pau bem do lado da orelha do Tino* ACORDA MOLEQUE! NÃO DORME NÃO!
 
Ain, que dó do Tino ;^; Não é justo fazerem algo assim com ele! Sério, eu quase chorei com a vida de merda desse garoto ._. Mas... mas... mas é o Su-san, ali, não é? ._. é ele, quem vai salvar o Tino, não é? ._. 
 
Espero uma continuação, estou gostando muito mesmo. ^-^/
 
See ya!


Resposta do Autor [Srta_Syn_FF7]: AHUHUUHUHAUHAUHAHUAUHAHUAHUUAHHUA DEXU BIXIM! Ele mal dorme, e como as aulas são chatas, ele tende a dormir. Sim, sou pessima influencia em se tratar de estudo, ainda bem q minhas notas são altas o bastante pra pssar...
SIEM! O SU-SAN EM SUA APARIÇÃO TRIUNFAL AJUDANDO O MOLEQUE! ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOROOOO!! Caham, quero dizer, SU-SAN TE AMO MUITO VIUW? *fangirltotal*
Que bom que gostou! *.* Os chaps saem todas as sextas!
KISSES E THANKIS PELA REVIEW E POR LER!


Lua

04/01/2011 às 17:24 • Capítulo 1: Vlkommen till mitt liv.
Pobre Tino!!!Que pais terríveis!!!fiquei com peninha...gostei dessa fic vo acompanhar =D ela sai quintas também?
lol!!! Meu Incrível Gilbert é um valentão *imaginando como ele ficaria incrível assim* *-*


Resposta do Autor [Srta_Syn_FF7]: huahuauhahuhua que bom que gostou! *.* Na verdade, ela sairá as sextas, pra diferenciar um pokim.
O GILBERT É QUASE O VILÃO DA HISTORIA! Mas veremos que ele tem um lado bom tambem, assim como o Francis e o Antonio.
KISSES E THANKIS PELA REVIEW E POR LER!


IsaWonka

04/01/2011 às 21:55 • Capítulo 1: Vlkommen till mitt liv.
SAPOOASKOKASOKAS Eu ri do "que orgui docê" XDDDDD


Aww, Tino... Berwald... Como eu queria um professor desses... Ô, lá em casa! >DDDD
Antonio repetente OSAOOPKASOKAS Gil também, euri. Também gostei da reação do Francis, é bem a cara dele. <3333 *abraça os três*

Gilbert sempre tem que ser o delinquente em fics de colegial, hm. Por que será?! IRIRAIARIARIARIA
Ah, eu gosto. <3333


E, wow... i-i Tadinho do nosso finlandês! Os pais dele pegam pesado demais falando que o irmão era bem melhor. Pena que o acidente aconteceu, eh. Acho que eles eram felizes antes de tudo isso, anyway.

Eu gostei da história! *-* Parece acima do nível de outras fics de colégio por aí. /hm


E, agora, gramaticalmente falando. -Q
Vocês são duas, é isso? XD
Os problemas não são demais. A ortografia é perfeita e a pontuação também é razoável, embora existam algumas vírgulas onde poderiam ser pontos. Mas nada muito grave! :3333

Bom, e, na capa, é o Nor, não o Fin. Não sei se vocês repararam, ou se essa era MESMO a intenção, mas só dando o toque, anyway. XDDD


Estou esperando o próximo! ^-^
Kys og farvel! :3


Resposta do Autor [Srta_Syn_FF7]: HUhuauhauh esse "que orgui docê" é a cara da co-autora...
Ah, mas eles tem tipow um motivo especial pra repetirem, cada um... Ou é pro Gil não ficar só mesmo, UHAUHAHUAUHA BRINKS! É PORQUE ELE JÁ NASCEU SENDO O REBELDE! O REVOLTADO! O PROBLEMÁTICO! E o adoro assim *.*
Hum, bem, não sei se é spoiler, mas realmente, antes do acidente eles eram uma familia bem comum, bem feliz ate. Foi só depois que as coisas pioraram e MUITO.
huahuahuauh que bom que gostou! *.*
Samus duas,huahuhuahua. Ai, ainda bem *suspiradealivio* mas qualquer errinho voce pode dizer que a gente corrige, okay? É nossa primeira SuFin, então qualker conselho ou coisa do tipo vale!
SERIO? Tipow, eu sei quem é o Norway, mas como o Fin tem uma cruz na gola da blusa e ele geralmente faz par com o Sweden, nem liguei muito, realmente achei que fosse ele, além de que nunca vi o Sweden com o Nor, mas... Minha co-autora já tinha perguntado se não seria o Nor ali... POR ISSO EU MUDEI A CAPA! Siem, eu mudei, espero que tenha gostado, e pelo menos na nova eu ponho minha mão no fogo e digo ALI É O FINLANDIA!
OKAY! KISSES E THANKIS PELA REVIEW!!


Makaylla012

06/01/2011 às 15:17 • Capítulo 1: Vlkommen till mitt liv.
Gostei bastante da iniciativa, e quero saber o que acontece depois xD
 
Tão bem escrita quanto Einsamkeit. E, quê, tadinho do Tino! 
 
Ele não merece isso! >.< Mas tinha que representar, de algum jeito, o que a Finlândia sofreu. 
 
E yay! Vai ter yaoi! >u<
 
O Bad Friends Trio é dumaw. E, cacete, repetir três vezes? O.O
 
Espero o próximo capítulo. :33
 
10 estrelas <333
 
UP!UP!UP! 
 
Beijo do Panda! :***


Resposta do Autor [Srta_Syn_FF7]: HUuhahua que bom que está gostando!
Estou ultimamente notando que sou muito má, só faço meus personagens sofrerem...
E o que ele sofreu? LOL! TE JURO COMO NÃO SEI! O país é de que vc tá falando? Sei muito pouco sobre a historia do país, dele só conheço oq tem em hetalia e doutras coisinhas do Hetalia. Archives (a melhor fonte de conhecimento hetaliano,auhhuahuahuahuahu).
HUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUA SIEM! 3 VEZES! Tanto que eles já tão com uns 21 anos,mas eles tem seus motivos pra repetir.
O chap 2 já foi postado!
KISSES E THANKS POR LER E PELA REVIEW!! **.**


Liinxie

06/01/2011 às 21:37 • Capítulo 1: Vlkommen till mitt liv.
TINO MEU BEBÊÊEE ;_; -pula encima e aperta- Faça tudo ! mas nom vire emo ou um colorido D8 TUDO MENOS COLORIDO PLIZ ;-; eu sei q nesses momentos de depressão e sono da vontade de ouvir Simple Plan mas NOM FAÇA ISSO! Escute The GazettE 8D~ Anima 8]~
MelDeus D: Tipo, eu quase me senti na pele do Tino, já fui deveras vezes pra coordenação o.o não por dormir, e sim por comportamento ¬¬ diz eles que eu estava "passando por uma fase", ainda me chamaram de "rebelde" ._.' ....Só porque eu estava de TPM xD me perguntaram "minha querida, você está com algum problema?", meu erro foi ter respondido: "TEM SIM PORRA!!! TÁ SAINDO SANGUE PELA MINHA VAGINA, TOU COM CÓLICA E TOU SEM CHOCOLATE, QUER MAIS ALGUMA COISA PRO DIAGNÓSTICO MADAME Ò-ó?" ....sem comentários <3'
SU-SAN~ /(>3<)/  MEU LOIRO LINDO !! VEM ENSINAR PRA MIM VEM /(*3*)/ LARGA O TINO E VEM PRA MAMÃE AKII !!! ou melhor, VEM OS DOIS ! QUEM É Q NOM GOSTA DE TREESOME 8DDD????
Gente <3 ! Amo SUFIN TBM *3* -pega bandeira escrito "SUFIN 4-EVAR" com purpurina roxa- pata pata pata~ 
Na minha opinião, SuFin era pra ser conhecido como o yaoi do ursinho e da porta xD tipo, o Tino é um fofo *-* quase um ursinho, dá vontade de apertar *3* e o Berwald é alto (como uma porta) e demonstra emoções de uma maneira incrível (A.K.A : como uma porta .-.)...
Tipow, (parte séria agora xD) eu só mando review quando eu gosto da historia ;D nom gosto de mandar review pra "dizer" quais erros o autor cometeu, até porque eu não tenho moral pra corrigir xD Se eu não mando é porque eu não li ou nom gostei mesmo .-. 
10 estrelas pra você *---*
Kissu da Anii-chan <3'


Resposta do Autor [Srta_Syn_FF7]: HUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUA Acho mais facil ele se matar do que virar colorido, eca. Ah, mais simple plan nem é tão mal assim... Embora The GazettE seja BEM melhor realmente, huahuahuahuhuauaha.
UAHUAUHAHUAUHHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUA SERIO??? CARAMBA!! QUERIA TER A VONTADE DE DIZER ISSO!! UHAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU!! ADOREI!! No ano passado só fui uma vez pra coordenação pq o professor me tirou de sala por estar lendo um livro qnd ele tava COPIANDO a materia sem explicar nada... E UM BUCADO DE GENTE CONVERSANDO. AQUELE VADIO. Tenho medo dele, qqq.
UHAHUAHUAHUAHUHAUHUA REALMENTE QUEM NÃO GOSTA?? Ah, mas eu preferiria só o Su-san mermo, aí a atenção seria só minha,huahuahua. AHUAHUAHUHUAHUAHUA LOL PORQUE ROXA?? Adoro roxo tambem, me lembra do Roxas de Kingdom Hearts.
HUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHAUHUA HEY ESSA FOI A MELHOR DEFINIÇÃO EVAR DELES DOIS Ó! O Urso e a Porta... AHUAHUHUAHUAHUA DÁ CERTIM!
Então a fic ficou boa neh?? *.* Ainda bem *suspiramuito* só gott sabe o quanto eu fiquei no suspense pra saber se tinha ficado boa o bastante...
THANKIS PELA REVIEW E POR LER!! KISSES!!
P.S.> Chap 2 já foi postado! 


Petit Ange

20/01/2011 às 19:34 • Capítulo 1: Vlkommen till mitt liv.
PFFFFFFFFFFFFFFF-
Eu sabia que não ia me arrepender se lesse Frost. EU SABIA.
E de fato, não me arrependi... Ah, claro, se descontarmos o fato de que só me arrependi por ter demorado tanto tempo pra ler e comentar. *__*
Tino *___*
Ele está adorável *__*
E tão jovem e desamparado e... E... E... PFFFFFFFFFFFFF- eu tinha vontade de apertá-lo até matar cada vez que ele vinha com aquela pose de cachorrinho sem dono ;__;
Aliás, foi realmente triste ir descobrindo à medida que o cap rolava mais sobre a vida dele... Que pais fdp, que escola fdp, que bullies fdp. Mas fico feliz que o pobre Tino esteja suportando de cabeça (semi) erguida. Morro de pena dele, APAREÇA LOGO E CUIDE DELE, SU-SAN~~ ;__;
Aimeudeus, sei que o Gil, Fran e talz apareceram (E PFFF, SEUS BULLIES IDIOTAS U_U), mas DAMN. Tino roubou os holofortes. Ele tava meigo demais aqui (L)³³³³³
SÉRIO, NEM SEI MAIS O QUE DIZER. ME ARREPENDI DE TER DEMORADO TANTO ASSIM, MAS SEI QUE AGORA VICIEI DE UMA FORMA... ;___;
Espero ansiosamente por mais atualizações *-*


Resposta do Autor [Srta_Syn_FF7]: YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!!! bem vinda petit,hauhauhahuauhahu e thankis por ler *.*
HUAUHHUAHUAUHA (mas é que ele faz akela carinha as vezes no anime... é como se gritasse "MEABRACE" a cada cinco segundos mesmo) UHAUHAUHAUHA EU TO TORTURANDO O COITADO, ADMITO, e olhe que as coisas vão melhorar só lá pro... chap 6, final do chap 6. Até lá vai ser bem bad mermo. SIEEEM!! SU-SAN TE QUERO!!
ainda bem, se ele conseguiu pelo menos dessa vez superar o Gilbert, então acho que estou indo bem... O BFT tá sendo mauzim, but isso não dura pra sempre... eu acho...
YAAAAAAAAAAY!!! *.* POIS ENTÃO ATÉ PROXIMA SEXTA PETIT!!!
KISSES E DANKEEE"!!


Lyssia

28/01/2011 às 15:16 • Capítulo 1: Vlkommen till mitt liv.
A história estava muito criativa. Eu amo os nordicos e deu uma pena master do Tino. Tomara que as coisas melhorem. O Bad Trio é mesmo maligno, repetiu tantas vezes assim, caramba, nem vou comentar como devem ter estudado O.o Pelo visto o Tino dormiu de novo na sala, tomara que não seja pego dessa vez =/ Adorei, vou pro próximo ^^ Bjs de Lyssia-sama ^3^

Resposta do Autor [Srta_Syn_FF7]: HUuhauhauhauh então está gostando? *suspira* ainda bem, fico tensinha quando recebo review pq tenho medo do que as pessoas podem dizer, mas nao deixo de ficar PULANDO DE ALEGRIA quando os recebo *.*
HUAUHAUHUHA O BFT ESTUDAM! Só não passam... estudam bem pouco sabe? pouco mesmo!
huauhahuauha siem, o coitado do tino deveria ganhar algum passe livra pra dormir. Sorry por ter demorado tanto pra responder.
OKAAY! KISSES E DANKE PELA REVIEW!!


Lah

29/05/2011 às 22:29 • Capítulo 1: Vlkommen till mitt liv.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada, da perfo :3

O que mais gostou no capítulo?
O Tino :3 Que fofo =3

 Amei a estória, eu vou acompanhar :3 SuFin *-----------*
 Kiss e God Natt, até o próximo :3


KingMichukiin

23/08/2011 às 16:46 • Capítulo 1: Vlkommen till mitt liv.
Tadinho do Finlândia. D:
O irmão dele seria algum país?