Comentários em Como Começou?

Betta

28/12/2010 às 17:24 • Capítulo 1
Bem,vou esperar o próxima capítulo para ver como vai ficar...


Dark_Hina

28/12/2010 às 18:12 • Capítulo 1
Tsc assim...
Eu gostei da história, enredo legal e sem erros. Aquele tipo de fic que você lê e sente vontade de não parar mais. Muito boa.
Outra coisa que eu gostei é a forma como emprega bem as palavras, com poucos você faz uma descrição bem realista e muito específica do que o personagem faz, por exemplo, a hora que o Grissom viu a Sara, muito legal ele beber água pelo desconforto. Parabéns mesmo.
Uma ótima fic, vai ficar melhor quando continuar.


Dark_Hina

29/12/2010 às 13:45 • Capítulo 2
Belo! Muito lindo o capítulo.
De início não fui muito com a cara da idéia da Sara ter um namorado.Tsc, mas isso nem foi uma coisa ruim no final das contas. Serviu para deixar o Grissom enciumado e isso, para mim, foi o charme do capítulo.
Eu tenho que dizer que amo quando você descreve os sentimentos do Grissom, fica bem escrito e muito fofo, toda vez que eu leio me vem William Petersen fazendo isso, muito, muito belo.
E é tão legal quando ele não sabe o que está sentindo, quando ele fica com vontade de fazer um coisa e não faz, fica pensando nos motívos...
Essa fic está tendo um GSR bem estilo Grissom e isso é bem legal, parabéns.
Eu quero muito ler a continuação, por favor, não demore.
Kiss ~Dark_Hina.


Dark_Hina

29/12/2010 às 14:02 • Capítulo 3
Eu simplismente amei!
"##: Você é o pai dela?
A minha vontade era acertar aquele cara com toda minha força, mas sabia que esse não era o certo a fazer.
GG: Sou um... amigo."
Eu fiquei rindo na frente do pc e todo mundo me olhando pensando que eu estava enlouquecendo. rsrsrsrsrssr. Eu simplismente amei!
Essa fic está maravilhosa, tsc você consegue de forma magnífica fazer o Grissom pirar por dentro e isso dá um toque todo diferente, essas coisas marcam uma fic e a sua está sendo marcada de uma ótima maneira por sua descrição.
Tips, eu fiquei com vontade de matar Grissom quando ele fugiu da Sarinha, mas isso ficou muito bom. É muito empolgante sua fic!
Realmente maravilhosa! Meus parabéns!
Por favor, continue logo (se possível no mesmo período de espera que essa rsrsrs)
Kiss ~Dark_Hina!


Resposta do Autor [Vanessa450]: Agradeço muito seus elogios, isso faz com que eu me anime ainda mais, essa foi a primeira história GSR que escrevi, depois que publiquei um livro, pensei em escrever sobre o casal que mais admiro e fiz essa fic.
Muito obrigado pelo elogios e a colaboração...
Bjs


Dark_Hina

29/12/2010 às 19:09 • Capítulo 4
Sarinha, o que ele quer? ELE QUER PARAR MEU CORAÇÃO DESSE JEITO!!
 
Está maravilhoso, quando os dois se beijaram eu suspirei, foi um dos beijos GSR mais lindos que e li! *E olha que eu leio um monte de fic GSR* Muito, muito fofo e geek! Minha mente foi em cheio para a oitava temporada e me lembrei do primeiro beijo deles! MARAVILHOSO!
 
Não é querendo ser chata nem nada mais eu queria saber sobre aquele versos, frase, ou seja lá o que for. Queria que disse o que era, eu achei muito lindo *se for uma música eu quero muito escutar*.
 
Enfim! Eu já falei que a fic está perfeita? ELA ESTÁ, E MUITO!
 
Qual o título do teu livro? - Eu às vezes, quase sempre, pergunto demais e sou meio estabanada. Só que eu queria saber.
 
Kiss ~Dark_Hina


Resposta do Autor [Vanessa450]: Bem, obrigado pelos elogios e muito orbigado por acompanhar, espero que realmente esteja gostando. A música é do filme Tarzan" You´ll Be In My Heart - Phil Collins".
Meu livro se chama Caminhos, está disponivel em Agbook, no meu perfil está o site naquela parte que pede para escrever site. rsrsrs.
Obrigado, Beijos...


Dark_Hina

30/12/2010 às 15:42 • Capítulo 5
Eu sabia que eu amava Brass por algum motivo! E quando eu li esse capítulo me lembrei qual era... *rindo muito*
 
Enfim! Vou começar do começo.
 
Eu cheguei a parar, fiquei olhando estática para a tela quando Sara tentava ir contra sua vontade. *Eu sei que ela estava louca de desejo pelo Grissom... Que mulher em sã consciência não estaria?*.
 
Eu não posso dizer que esse é meu capítulo preferido porque em todo o capítulo você me surpreende! A cada capítulo a fic consegue ficar melhor, ela já estando na perfeição... Algo inexplicável.
 
Muito legal tsc... Bem escrita, encantadora, divertida, e muito gostosa de ler... O que mais se quer de uma fic? Parabéns, você consegue preencher todos os quesitos com louvor.
 
E uma das coisas melhores é que não precisa ficar morrendo de ansiedade, você posta bem rápido o capítulo, o que é um alívio para o leitor. *Você é muito esperta, tsc, evita que o leitor tenha um ataque cardíaco na ansiedade da espera para que todas as reações cardiovasculares ocorram enquanto ele lê a fic rrsrsrsrs*
 
De qualquer forma, por favor, continue assim que possível. *Essa fic é apaixonante*
 
Kiss  ~Dark_Hina


Dark_Hina

30/12/2010 às 17:55 • Capítulo 6
PEGA FOGO! Toca fogo neles!
 
Tsc... MUITO TSC!!
 
Eu não sei o que falar... Aliais, eu tenho sim o que dizer! Tips... Estou chocada! Grissom e Sara saindo da toca e ambos tirando o capuz de bons meninos...  Eu estou amando muito essa história! Muito legal todo esse rolo que está tendo entre esses dois, toda a insegurança, medo... Mesmo assim a paixão falando mais alto!
 
(* Daquele tipo romance proibido a lá Geeks! Quer coisa mais fofa e Geek do que Sara o chamando de “Senhor Grissom” e ele não querendo parecer mais velho pedindo para ela o chamar de Gil? – Vão me dizer que caíram mesmo naquela história de “pessoas próximas”?? rsrsrsrsrs ... Ok, isso é verdade, só que eu tenho quase certeza que ele pede isso para não ter tanta culpa no cartório por causa da idade...*).
 
Pensamento da autora: ~ “Ô leitora noiada”!...
 
De qualquer jeito Releve meus comentários entre as estrelinhas...
 
Eu estou muito ansiosa para ler o próximo capítulo!
 
Você escreve muito bem, essa fic está sendo de longe uma das melhores que eu já li, muito boa mesmo! E o melhor de tudo é que sempre melhora de uma forma quase mágica. Quando eu pensava que você não podia se superar, você me aparece com uma pérola ainda maior!
 
Ps: Quando ele entra no quarto eu me lembro de 5.13, aquele episódio que Sara fala sobre seu passado  e tudo mais... Quando eu leio sua fic, penso que estou lendo o roteiro online de algum Flash Black de CSI.

 

Kiss  ~Dark_Hina

 

(Se estiver achando meus reviews muito grandes, sorry. É só pedir que eu diminuo... Claro que se eu consegui, sua história me deixa a mil!)
 


Resposta do Autor [Vanessa450]: Não me importo com o tamanho da reviews e sim com o conteúdo. Estou gostando muito de seus elogios e peço desculpa pela demora, viajei no ano novo...
Obrigado, por tudo.
Bjs


Dora-gsr

30/12/2010 às 21:15 • Capítulo 6
UOW!!!!
Adooorei, stá realmente ótimo!!!
Parabéns...
Estou gostando pra caramba, espero que o próximo capítulo não demore para ser postado!
*-*
Bjs
Dora


Ziane

31/12/2010 às 23:18 • Capítulo 6
Acho que sim!
Sara é sim ou não, e não acho que sim...
Mas fazer o que né, nessas horas sai qualquer coisa mesmo rsrsrsrrs


Dark_Hina

03/01/2011 às 13:29 • Capítulo 7
<!-- /* Font Definitions */ @font-face {font-family:"Cambria Math"; panose-1:2 4 5 3 5 4 6 3 2 4; mso-font-charset:1; mso-generic-font-family:roman; mso-font-format:other; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:0 0 0 0 0 0;} @font-face {font-family:Calibri; panose-1:2 15 5 2 2 2 4 3 2 4; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:swiss; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:-520092929 1073786111 9 0 415 0;} /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-unhide:no; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; margin-top:0cm; margin-right:0cm; margin-bottom:10.0pt; margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:Calibri; mso-fareast-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;} p {mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-margin-top-alt:auto; margin-right:0cm; mso-margin-bottom-alt:auto; margin-left:0cm; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman","serif"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} .MsoChpDefault {mso-style-type:export-only; mso-default-props:yes; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:Calibri; mso-fareast-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;} .MsoPapDefault {mso-style-type:export-only; margin-bottom:10.0pt; line-height:115%;} @page Section1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} --> Grissom my bad boy! Um capítulo que eu não deveria ter lido, mas precisava.
 
É por essas e outras coisas que o GSR é perfeito e essa fic é maravilhosa. Ela deixa o leitor cheio de expectativa, emocionado... É inexplicável.
 
Não vou escrever os meus minis-textos... A censura e minha faixa etária não permitem...
 
Enfim!
 
Eu já li várias fics boas, só que poucas que além de serem boas são bem escritas. E a sua... Tsc, além dessas duas qualidades fundamentais ela contém a essência dos personagens, exatamente o que eles fariam se estivessem nessa situação. Parece que é o próprio Gil Grissom que conta isso!
 
Eu não vou nem falar da reação da Sara... *Maldita Censura*... Só que foi tão lindo! Eu vi perfeitamente a aflição dela por ser a primeira vez e o desejo de se entregar ao amor...
 
Belo, maravilhoso como sempre! Agora eu quero ler a continuação.
 
Kiss ~Dark_Hina