bane_reaver

17/01/2009 às 11:37 • Único
Caralhooooo! Num tinha lido ele todo, muito muito foda xD Meio grande neh, mas fodasso! xD
=******************


Resposta do Autor [Katsumi Liqueur]: Não tá grande. E, sinceramente, eu non gostei muito assim.

 

Mas que bom que gostou, xD


Yuu-Chan-Br

21/05/2009 às 21:53 • Único
...Fico revoltada quando histórias boas como essa são tão pouco reconhecidas enquanto as porcarias de twilight são absurdamente aclamadas. Desculpe se você é fã, mas há de concordar que as fanfics dessa trama não são das mais elaboradas.
Não consegui nem chorar, e, olha, isso é raríssimo, porque meus olhos são quase torneirinhas. Aqui, no máximo, eles lacrimejaram. Cheguei a ficar enjoada lendo a parte do pai. Descrições de estupro me afetam de um jeito absurdo(e você foi bem sutil), mas, por algum motivo, também me chamam muito a atenção. Talvez eu tenha alto de masoquista, não sei.
Adorei como tudo se entrelaçou do final, de tal forma que eu nunca conseguiria prever. Sua escrita é linda. Limpa, direta, não me perdi nem um segundo. Não precisei ficar relendo parágrafos para entender a cena. Não, de verdade, essa fic mereceu as 5 estrelas. Eu daria mais se pudesse, acredite.


Resposta do Autor [Katsumi Liqueur]: Depois do seu comentário, até reli minha história.

Fico feliz quando as pessoas reconhecem fics que significaram algo pra mim. Vou admitir que tem algumas que eu mesma escrevi que torço o nariz, mas tem aquelas que são especiais. Essa é uma. A questão do estupro também é assim comigo, me afeta tanto que chama minha atenção. =/

Ah, sei lá, só tenho a agrader seu comentário!

 


mayako-chan

22/05/2009 às 11:19 • Único
Bom, a pessoa abaixo me indicou essa história pra ler e assim eu o fiz. E realmente não me arrependi. Com um ritmo constante e uma escrita muito boa, foi uma das minhas melhores leituras recentes.
Não esperava que todos os fatos soltos fossem se juntar em uma só história, e de uma maneira não forçada, simplesmente aconteceu de um acontecimento levar a outro e a outro, como uma cadeia de dominó.
E um final bonito também. Uma conclusão que nem deixa a desejar mas que também não é utópica. No ponto certo. Bom ver como os sentimentos do Heath foram desenvolvendo-se com a história.


Resposta do Autor [Katsumi Liqueur]: Ah, fico feliz que a Yuu-chan tenha recomendado essa história e que você tenha gostado.

 

Achei legal amarrar todos os fatos assim, de uma maneira que muitos não iriam imaginar. E que bom que gostou da conclusão, talvez o Heath devesse ter sofrido mais, porém eu queria um final meio que "feliz", digamos assim. Ele se acertando, ela se acertando. Bem, Heath se desenvolveu e se redimiu, acredito que isso seja possível.

 

Bem, linda, muito obrigada pelo review!!!