Comentários em Not Like The Movies

Red

15/04/2018 às 00:44 • Bem-vindo ao inferno
A.M.E.I ♥♡♥


Resposta do Autor [MsRachel22]: Ei, obrigada pelo review.
A continuação está programada para daqui alguns dias. Até lá!


Laura

15/04/2018 às 01:22 • Bem-vindo ao inferno
Que susto que eu levei haha! Fico feliz de você ter retornado! Acho essa história incrível e estarei aqui acompanhando. Aguardo ansiosa pelo encontro entre a Sakura e o Sasuke! Até o próximo capítulo, beijos! 


Resposta do Autor [MsRachel22]: Obrigada por continuar acompanhando a fic.
O encontro entre o Sasuke e a Sakura será mais dinâmico dessa vez. Até lá!


Bruise Violet

15/04/2018 às 01:49 • Bem-vindo ao inferno
Uau. Eu lembro de ler essa fanfic muitos anos atrás e nunca me conformar por ter que seguir a vida sem ter mais dela. Você não sabe o bem que ver ela ser reescrita me faz. Acho que foi por ela que eu conheci My chemical romance, ou não? Cara... Quanto tempo. Bem-vinda de volta.


Resposta do Autor [MsRachel22]: Olá, bem-vinda também.
Foi um período meio estranho ficar sem escrever NLTM, escrevê-la sempre era uma parte desabafo, uma parte invenção e outra parte tentar colocar em palavras as coisas que eu imaginava.
Tenho outras indicações de bandas dessa vez, então... É isso. 
Até o próximo!


Lilly Seung

16/04/2018 às 12:24 • Bem-vindo ao inferno
Adoro essas histórias cheias de mistérios logo no primeiro capítulo. 
 
Olá! 
Achei a sua fanfic por um bendito por acaso e já amei. Eu tenho uma queda de um penhasco por fanfics envoltas de mistérios e uma queda maior ainda por fanfics no contexto e na temática da sua. Eu tô morrendo de ansiedade e de curiosidade pelos próximos capítulos. 
Amei essa Ino. É uma Ino que ninguém espera. E a Hinata? Essa que eu amei mesmo. Obrigada por não ter seguido o estereótipo (ate onde percebi). ♥
 
É isso.
Até a próxima! ♥


Resposta do Autor [MsRachel22]: Olá! Bem-vinda!
Obrigada por comentar... Tento fugir ao estereótipo do anime/mangá o máximo que posso, então minha proposta das personagens é mais uma imaginação de adolescentes em crise e confinados.
Nos vemos no próximo! Até!


LiaaChan

16/04/2018 às 16:17 • Bem-vindo ao inferno
Eu amava a fic antes e peguei até um susto quando vi a atualização. Vou acompanhar com muitas expectativas! Beijos, não demora pra postar o próximo xoxo


Resposta do Autor [MsRachel22]: Ei, obrigada por continuar acompanhando a fic!
A continuação está programada para daqui alguns dias e já tenho outros capítulos revisados. Até o próximo!


NinaMontBlanc

16/04/2018 às 20:09 • Bem-vindo ao inferno
Não fode que meu neném ta de volta... Ah o tanto que eu sonhei com isso não é nem imaginável. Serio meu sonho de consumo isso aqui de volta.
E cara eu AMAVA/AMO a versão antiga, pra mim era perfeita sem tirar nem por. Mas vou acompanhar com o mesmo amor essa nova versão. Sério eu to tão feliz que não cabe em mim, eu acho que vou explodir de alegria.
Até o próximo, vou esperar mais do que ansiosa.
Ps: TE AMO E AMO ESSA FANFIC.


Resposta do Autor [MsRachel22]: Haha
É. Estamos de volta.
Obrigada por acompanhar a fic há tanto tempo e por dar uma chance a nova versão. A continuação já está programada e há mais capítulos prontos. 
Até lá! 
 
P.S.: Cara, muito obrigada, de verdade. Do fundo do coração, obrigada.


lolauchiha

18/04/2018 às 23:49 • Bem-vindo ao inferno
É por sua causa que eu shippo GaaIno! Te seguia no twitter, te acompanho desde 2010 e um dia te enviei um comentário gigante por motivos de ter abandonado a fanfic, talvez você nem lembre mais, mas um dia eu recomendei sua fanfic, amava bastante NLTM e os traillers eram meus favoritos... sempre lia ouvindo as musicas que colocava no capitulo e num determinado momento, eu comecei a me saturar, pela narração ser longa e pela relação de gaaino ser quase impossível... Esses foram os motivos de eu ter abandonado a história, mas nunca tirá-la dos meus favoritos.
Hoje 8 anos depois eu vejo isso e que vai reescrever de forma mais direta,  talvez mais madura, com isso mudando o unico fato de eu te-la abandonado que foram os capítulos cumpridos e (com respeito) massantes. 
Eu te admiro muito, estou feliz com sua volta. Recomendo postar no social spirit também, é onde temos mais leitores hoje em dia. Sucesso, acompanharei seu retorno!
lolauchiha


Resposta do Autor [MsRachel22]: Ei, lolauchiha, olá outra vez.
Eu lembro do seu comentário e foi por causa dele que repensei sobre o que eu estava fazendo com a estória. Sabe quando a gente não quer dar o braço a torcer? Então. 
Eu havia desenhado uma versão na minha cabeça, que não aceitava mudanças. Daí o resultado: capítulos extensos, maçantes e a estória se perdendo. Meu maior desafio pessoal com a fic é recontá-la sem perder a essência NLTM, mas ao mesmo tempo, ser direta e dinâmica.
É isso. Muito obrigada por lembrar das minhas doideras aqui no Nyah e acompanhá-la nessa fic.
Até o próximo!
P.S: Obrigada pela dica do Spirit.


Lindsay Mistam

19/04/2018 às 12:23 • Bem-vindo ao inferno
Olá! Nem acreditei quando vi a notificação, depois de oito anos!
Li essa fanfic há muito tempo e tinha realmente adorado. Fico muito feliz que tenha decidido continuar, e me parece que a mesma será reescrita. Já tem um final? Irei acompanhar, com prazer!
Beijos ♥.


Resposta do Autor [MsRachel22]: Oito anos... É. Faz muuuuito tempo.
Cá estamos de volta ^-^
O final está bem mais definido agora, não quero me estender muito dessa vez (é sério) e já tenho mais de dez capítulos reescritos. As postagens serão logo, então... É isso.
Obrigada por acompanhar. Até o próximo!


Raqueloves

11/05/2018 às 19:03 • Bem-vindo ao inferno
Apaixonada pela ideia!! Sorte de encontrar essa fic por acaso. 


Resposta do Autor [MsRachel22]: Seja bem-vinda, Raqueloves.
Os primeiros capítulos são mais focados em apresentar algumas personagens e suas relações entre si. Até o próximo!


shussan

01/06/2018 às 18:36 • Bem-vindo ao inferno
O que acha que precisa ser melhorado?
Poderia descrever mais os lugares

O que mais gostou no capítulo?
Adorei a ideia

Adorei a ideia da fanfic e, sinceramente, adorei ainda mais ler suas notas nesse capítulo, porque fiquei decepcionada ao ver a data da postagem da história versus a data da última atualização. Quase desisti de ler, apesar da sinopse tentadora. Achei que se a história fosse tão boa quanto a sinopse era, e a autora tivesse abandonado como tantas fazem, eu iria ficar desolada e perder a fé na humanidade. Felizmente, cá estou eu e cá está você também. Só queria agradecer por continuar a história e parabenizar pela escrita impecável e arrebatadora. Comentei que poderia haver maior descrição dos lugares, mas sei como ficaria longo e extasiante para muitas pessoas, por isso, apesar do meu comentário, retifico dizendo que está perfeito.


Resposta do Autor [MsRachel22]: Bem-vinda shussan, obrigada por comentar também.
Eu é que agradeço por ter dado uma chance para a fic, sério. Comecei a postar há um bom tempo e ela tomou um rumo totalmente diferente da versão atual. Os capítulos anteriores eram beeem extensos (tipo, 8 mil palavras pra cima), mas tentei apresentar algo mais enxuto e que fosse dinâmico.
Obrigada pela dica sobre as descrições. Vou me ater a isso nos capítulos que serão escritos. 
É isso, até o próximo review!