Comentários em Satélite

Christy Traumer

18/11/2010 às 15:37 • Único
Nossa... *O*
No momento em que os olhos se encontraram e a verdade foi ali expressa, as palavras se tornaram inuteis ao coração e a alma. 
Não sei o que possa ter causado a partida de nossa personagem, mas sei que o que ela sente é real e se for verdadeiro de ambas as partes o que a outra disse se concretizará.
Ela ficará esperando e o momento em que elas se reencontrarem ai sim quem sabe o amor delas as unira e fortalecerá para sempre.
Linda reflexão amore... Mesmo. Me emocionei com o modo como se expressou. O satélite que fez a trajetoria... tudo. Tá de parabens linda. Amaria que escrevesse uma historia sobre elas, quem sabe. Eu iria estar aqui sempre presente deixando um recadinho contendo o meu pensamento e carinho pela historia sempre bem escrita de minha linda amiga. ^^
Beijos grandes e novamente parabens! Amei. ^^
;*


Resposta do Autor [hinata_kawaii]: *-*
Kiki-chan,querida!Bom vê-la por aqui novamente^^.Ah,mas essa promessa será cumprida com certeza...é só o eu-lírico terminar de resolver algumas coisas que o reencontro irá acontecer!Na verdade, a história poderia ter ficado um pouco mais elaborada,mas é que a autora não estava muito descritiva no momento hehe.No futuro...(próximo ou ligeiramente distante,não sei) eu escreverei a continuação da história,pois a verdade é que ela nunca terá um fim.Obrigada por sempre estar presente por aqui^^.Significa muito.
Beijos,linda e até logo!
Ah,ia me esquecendo...muito obrigada mesmo pelo review!
;**


viny hatake

26/11/2010 às 18:42 • Único
emocionei muito lindo


Resposta do Autor [hinata_kawaii]: Olá^^. Muito obrigada pelo review.
Beijos.
;**


Rouza Louge

04/12/2014 às 16:34 • Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Não encontrado.



O que mais gostou no capítulo?

A parte em que menciona a transição de cores do o rosto de tal.



Você soube se expressar muito bem cada detalhe em relação a um momento em que muitos acham que é impossível descrever com palavras!É realmente uma cena única onde se trata de tudo em tão poucas palavras, uma mistura entre a reflexão e da diversão que não necessita muito reflexionar! A ortografia está ótima.


Resposta do Autor [hinata_kawaii]: Muito obrigada, Rouza Louge! Procuro sempre melhorar minha escrita para tocar o coração de leitores como você! Abraços!