690-min

15/11/2010 às 13:27 • Único
Ahhh ♥ Adorei, simplesmente adorei. E ao contrário do que você disse, ela não foi enrolada. Pelo contrário eu pelo menos achei ela bem concisa e coerente..Mesmo que a história em si carregue...Não sei explicar x__x Não que foi confuso como você disse, mas você conseguiu colocar as coisas de um modo que você realmente sente a confusão/vontade deles... Argh não dá pra pensar ♥ Amei a fic. E o fato dela ter sido escrita com Morrissey só ficou ainda melhor!Parabéns ;3


Resposta do Autor [makkori]: Muito obrigada! Deixa-me muito feliz saber que gostou e conseguiu sentir as personagens no andamento da história, porque eu sempre acabo fazendo coisas confusas e nunca tenho certeza se as pessoas vão captar o que realmente se passa, principalmente por ser uma questão de inferir o sentimento com a situação.
Adorei bastante sua reação e empolgação. E principalmente o fato de você gostar do Morrisey, porque ele dá um toque especial à tudo e  sempre é fonte de inspiração. Antes dele só o Roger Waters mesmo, rs.
Muito obrigada novamente! Por ler e pela adorável review! :3


Mitsuuki

23/07/2011 às 20:59 • Único
Heey~  :3
 
Por mais nonsense (como você mesmo disse), eu gostei dessa fic! ( *-*) Pelo jeito que você escreveu, deu pra sentir que ambos sofriam muito com isso, mas nenhum tomaria a iniciativa por serem "amigos".
Ficar numa situação dessas deve ser horrivel. >< (E Morrisey é bem inspirador, ne? ;p)
... Espero que eles consigam ficar juntos, ne. lol
Bons amigos podem virar bons amantes e *viaja* UDHSUDSHUDSHS
 
Enfim. Adorei a fic, rly! ♥
E vc escreve bem, parabéns!