Saitou Aini

04/11/2010 às 22:10 • Capítulo 1- Recepção nada amigável
Olha achei sua escrita um pouco confusa (nao que eu nao tenha entendido o que voce quiz dizer, mas na maneira que voce escreveu, tera gente que nen entendera). Tente nao diminuir as palavras ok?
Acho que esse seu capitulo 1 esta mais para introdução... bom... mesmo assim espero o proximo capitulo.
 


Shirogane Shiori

30/12/2010 às 18:34 • Capítulo 2- A proposta
"Desculpe senhor, mas já tenho uma espadashim sexy, uma amiga de infancia gostosa, uma professora de air-bags naturais, uma garotinha lolicon e um macgyver gordo de sexualidade duvidosa, adoraria casar com sua filha, mas parece que já tenho problemas demais com mulheres..."
 
   Isso seria tão hilário se o Komuro dissesse isso, mas, como não tem escolha, o jeito é FUGIR enfrentar tudo isso, se vc enfrenta zumbis, por que não um velho bombado? De qulquer maneira, ele irá sair ganhando...
   Aé os proximos caps!


Shirogane Shiori

23/02/2011 às 19:15 • Capítulo 3
O que acha que precisa ser melhorado?
Cuidado com a separação dos parágrafos!

O que mais gostou no capítulo?
As reviravoltas

   Takashi, o azarado! Primeiro triangulo amorosos, daí zumbis, daí retãnmgulo amoroso, e agora, pai psicopata casamenteiro!!! Vida pior, nada pode piorar, só melhorar! (Caia fora, salve-se, Takashi!!!)


Mackenzie

10/07/2013 às 15:26 • Capítulo 5
Cara que bosta de fic ruim irmão, como assim a fic foi uma luta sem sentido?
Poderia muito bem continuar com uma nova história porém não, credo cara poderia ter juntado todos os capítulos e feito uma one-shot, que bosta e outra escreva melhor por favor nunca use frases assim.
Exemplo: Aquela mesa enoooorme.
Isso é idiotice e sufoca nossa português amigo, está no 1º ano infantil por acaso?
Textos não podem ter linguagem informal como essa de redes sociais que são muito usadas, por favor não poste coisas horriveis assim.