Josi > Recomendações

Recomeçar

Josi

08/09/2011 às 07:33
Eu sempre gostei do Jasper da Saga Crepusculo mas depois de ler a história da Sandra eu passei a ama-lo, o casal Jasper e Bella é sensacional, você consegue sentir a quimíca desse casal, o senso de humor é maravilhoso, você consegue visualizar as ações dos personagens com tamanha clareza que é como se estivesse dentro da história, a delicadeza dos sentimentos transmitidos na história é cativante sem cair na pieguisse. Jasper com seu dom único e Bella com seu jeito de menina é uma boa pedida para um bom romance, fico feliz em dizer que há muito tempo não vejo uma fic tão boa assim.

Cinco Alfas para Amar

Josi

05/10/2011 às 07:46
Eu não sou team Jacob mas posso dizer que a história e de prender atenção do começo ao fim, a Lu te leva pra dentro do mundo quileute e voçe não quer sair mais, imagine voçê com cinco lindos homens( e gostosos diga-se de passagem)apaixonados por voçê pois é isso que acontece nessa história os cinco lobos tem imprint com a sortuda da Bella( eu queria ter essa sorte...), e se voçê é como eu e gosta de cenas hot a história é cheia delas sem cair no vugar e se prepare, ao ler tenha um desfribilador ao lado e algo gelado e refrescante porque sinceramente eu mesmo tive que me refrescar em dados momentos kkkk Depois dessa história voçê pode não virar team Jacob mas com certeza vai virar team quileute( Eu quero eles pra mim...por que só a Bella pode ter?) Boa leitura.

Ps: vale ter lencos perto para enxugar a baba.

Presas

Josi

13/10/2011 às 11:32
Pode parcer loucura indicar uma fic que está apenas no inicio, mas essa vale a pena. Uma hístoria que te prende desde o primeiro capítulo, sempre deixando você ansiosa com o proxímo capítulo. Alice, Rosaly e Bella são humanas e são sequestradas para serem companheiras de vampiros ( Jasper, Emmett e Edward), elas não ficaram muito satisfeita com sua situação apesar de muitas de nós sonharmos com tais deuses hummmmm, eles são deliciosos, tá parei.

Leia a história, essa promete grande emoções.

Salvatores Brothers Talk Show

Josi

31/05/2012 às 01:13
Pov Josi.

Eu ligo o notebook para indicar a fic Salvatores Brothers Talk Show escrita por Cloto, ela é engraçada e muito divertida. A autora teve uma criatividade impar em criar um programa de entrevista cujos entrevistadores são lindos e gostosos, diga-se de passagem. A autora é muito bem humorada...

- Oi amor. eu escuto a voz de Damon sussurrar em meu ouvido.

- Como foi que você conseguiu se desamarrar e fugir de meu armário? Eu pensei que tinha te amarrado tão bem dessa vez. eu murmuro a última frase.

- As cordas que você usa não são de boa qualidade, e eu tenho força sobre-humana já que sou um vampiro. ele dá de ombros. você não precisa ficar brava, eu já estou de volta.

- Eu deveria te castigar por isso.

- Mas eu voltei. ele reclama com um sorriso malicioso em sua face.

- Nem vem que agora estou ocupada... a contra gosto eu me vejo sorrindo de volta.

- O que você está escrevendo? ele pergunta já se posicionando diante do not. Eu indico a fic porque ela é engraçada e divertida. A autora teve uma criatividade impar em criar um programa de entrevista cujos entrevistadores são lindos e gostosos, diga-se de passagem. Obrigado, eu sei que você me acha lindo e gostoso, mas desde quando Stefan é lindo e gostoso? eu rolo os olhos. - A autora é muito bem humorada... Desde quando? Já viu como ela me trata? Ou o que ela me faz fazer? Eu tive que entrevistar o homem purpurina.

- O nome dele é Edward, Damon.

- E ela nem me paga para fazer o programa. ele reclama.

- Ah Damon, não é pra tanto e ela não faz você fazer nada de mais, não é como se ela o fizesse tirar a roupa na frente dos outros... - ele arqueia a sobrancelha e cruza os braços. -... Tá ela fez você fazer um strip-tease em frente a uma plateia, grande coisa. Se é tão ruim por que não para de fazer o programa?

- Porque ela tem contatos. ele diz estremecendo.

Damon com medo? Gostei ainda mais da autora... Um ruído vem do meu armário.

- O que é isso? Damon pergunta curioso.

- Nada. eu me apresso a dizer e o beijo antes que ele possa caminhar em direção do armário. Eu quase dou um sorriso por ele corresponder sem mais pensar no tal barulho. Suas mãos deslizam pelo meu corpo, me fazendo soltar um gemido abafado pelos seus lábios. Eu coloco minhas duas mãos em seu peito e ele relutante dar um passo para trás.

- O que?

- Nada de mordidas. eu sussurro. Estou falando sério dessa vez.

Bem gente eu estou meio ocupada nesse momento então eu sugiro dar uma passadinha em Salvatores Brothers Talk Show, vocês vão curtir muito a estória assim como eu que surtei em imaginação depois que li como devem ter percebido rsrsrsrsrsrsrs.

E Cloto parabéns pela fic.

Beijos.

Ano Novo Cullen: por Rosalie Hale

Josi

04/09/2012 às 19:04
O que eu posso dizer sobre essa one?

Bem... Rosalie está de volta para nos contar como foi a festa de Ano Novo da família Cullen e se você pensa que o humor de Rosalie melhorou desde o "Natal Cullen! Por Rosalie Hale" está bem enganado.

Rosalie nos conta em uma forma divertida como foi a passagem de ano da família de vampiros que mais amamos... Emmett terá aprendido sua lição depois do Natal? Será que dessa vez Rosalie estará gostando mais da IsaFeia..? *cof cof* Quero dizer da Isabella?? kkkkkk Leiam e descubram e não se esqueçam de deixar um comentário.

Beijos.

Josi.

Meu Novo Professor De Literatura

Josi

05/09/2012 às 13:20
Uma história envolvente, cheia de emoções envolvendo um casal apaixonante...

Eu amo histórias de Bella/Carlisle e não poderia de deixar de recomendar essa que além de bem escrita nos envolve a cada capítulo que passa.

Tem romance, confusões e sentimentos reveladores e eu não podia deixar de comentar os lemons, não é mesmo?

A história é recheada de lemons e cenas para lá de Hots sem cair no vulgar... Eu não consigo deixar de imaginar o Carlisle sussurrar em meu ouvido o modo como ele costuma chamar a Bella... "Pequena". Uma simples palavra que em sua boca vira quase um pecado...rsrsrsrs

O que está esperando para ler... Vai lá ler e não deixe de deixar um comentário. Não seja uma leitora fantasma, aí é frio e não tem Carlisle rsrsrsrs

Beijos.

Josi.☆*★

Minha Doce Isabella

Josi

06/02/2013 às 13:51
O que eu posso dizer sobre essa fic?

Em poucas palavras, ou talvez nem tão poucas assim rsrs

Devo dizer que essa uma das poucas fics que mostra um Klaus bem característico com o personagem original. Ele não é bom, nem mesmo o mocinho, mas é apaixonante.

A história está no começo e tenho certeza que muita coisa está ainda para acontecer, mas ela me chamou a atenção quando eu vi quem faria par com ele. Ninguém menos do que Bella Swan. Mas essa Bella apesar de ter a essência da original consegue ter uma personalidade mais forte e até mesmo um pouco sarcástica. O que em minha modesta opinião faltou um pouco na Original, que era uma menina muito sem graça.

Bella se torna caçadora de vampiros após o termino de seu relacionamento com Edward e isso faz com que sua autoestima cresça de forma considerável, sem, no entanto perder totalmente sua inocência. Ela ainda é a Bella de bom coração que tenta enxergar o lado bom das pessoas...

Será que ela conseguirá ver que Klaus no final das contas tem um coração? Será que ele realmente tem um?

Embarque nessa aventura e descubra como esses dois polos oposto se encontram e se apaixonem.

Eu estou apaixonada por essa história e tenho certeza que se você ler o primeiro capítulo não conseguirá deixar de ler. A escritora escreve muito bem, então o que vocês estão esperando? Vá lá e leiam.

Parabéns Silmara pela sua criatividade.

Beijos. ♥

Josi.