IzaHaruka > Recomendações

O Amor Acontece

IzaHaruka

31/01/2012 às 21:42
Mais uma das várias histórias românticas de Pokémon que eu adoro. Mas não sei explicar... essa história tem algo a mais, algo que me prende, algo que me faz ficar louca para saber o final. Acho que é o jeito incrível do autor escrever que me faz sentir o que o personagem está sentindo. Sim, eu sou louca, mas vai por mim quando digo que você não vai se arrepender ao ler essa fic tão dedicada e que eu amo tanto.

Under The Bed

IzaHaruka

22/02/2012 às 12:53
Bem, o que dizer... Sou fã de Fairy Tail e vivo procurando fics interessantes sobre o assunto, e de um tempo pra cá, percebi que estou gostando muito do casal Gajeevy, e agora percebo que se tornou meu casal favorito. Comecei então a procurar fics sobre eles, achei várias que adorei. Mas essa... Essa tem algo a mais. O jeito como a história decorre é impressionante e imprevisível, e eu adoro isso numa fic, não ter noção do que vai acontecer. Incrível como a autora conseguiu misturar o romance de personalidades tão diferentes com trocadilhos engraçados e ainda colocar um toque apimentado ao casal. Confesso que li várias vezes, e aposto que vou ler muito mais. Por fim, recomendo. É realmente uma história muito boa, se você ler, não vai esquecer.

The Untold Story

IzaHaruka

08/02/2013 às 23:28
Sabe aquele tipo de fanfic com ótima escrita, descrições cativantes, detalhes marcantes, personalidades fiéis e que é completamente envolvente? Pois é, The Untold Story é assim e vale muito a pena ler. É o tipo de história em que o leitor consegue imaginar tudo, e sem muito esforço, que faz com que cada capítulo seja incrível e único. A idéia é muito bem feita e desenvolvida de um jeito emocionante, impossível não ler até o final.

Aoi Tori

IzaHaruka

02/06/2013 às 19:03
É uma história que já se torna interessante apenas pela sinopse, que mostra uma ideia criativa e que não deixa de ser muito bem desenvolvida ao decorrer dos capítulos. A escrita é magnífica e mostra tudo com os mínimos detalhes, dando ao leitor a facilidade de imaginar os acontecimentos. As descrições são incríveis, de modo que é impossível não perceber como os personagens se sentem e como pensam em relação a algo. São sete capítulos que valem muito a pena ler, você não vai se arrepender em momento algum.

O Espírito Do Dragon Slayer

IzaHaruka

02/06/2013 às 19:06
Eu frequentemente via essa fanfic na categoria de Fairy Tail e minha vontade de lê-la era enorme, até que um dia venci minha preguiça e comecei a acompanhar. Foi uma das melhores coisas que eu já fiz aqui no Nyah!, pois foi uma das primeiras histórias que me apaixonei verdadeiramente (e foi a história que me apresentou a autora, a incrível Hana-chan). Essa fic é completamente envolvente e cheia de outras coisas magníficas, como o brilhante enredo, as incríveis descrições e as personalidades dos personagens fielmente bem feitas. Recomendo O Espírito do Dragon Slayer porque a história realmente merece, e para que outras pessoas se impressionem com cada palavra escrita, assim como eu me impressionei e ainda me impressiono.

Alternative Pairing

IzaHaruka

02/06/2013 às 19:07
Cansado de NaLu, NaLu, NaLu, NaLu e mais NaLu sempre que procura por uma fic de Fairy Tail? Então veio ao lugar certo, jovem. Essa fanfic foi feita para você e todos os que gostam do "diferente", que de vez em quando é muito bom (quem não gosta de variar, não é mesmo?). Casais loucos e inimagináveis, mas feitos com tamanha fidelidade à história original de Hiro Mashima. E, o mais surpreendente, com muita naturalidade. A autora consegue ter ideias incríveis para personagens que nunca tiveram alguma troca de palavras, de maneira que não fique algo "forçado", e a escrita é muito admirável. Vale a pena conferir!