Ashilynn > Recomendações

Há sempre um arco-íris após a tempestade

Ashilynn

27/02/2014 às 14:21
"Há sempre um arco-iris após a tempestade"... Bom... Digamos que é uma One-shot perfeita!! Ai meu Deus, como é perfeita, como é fofa! A história, como é linda! E eu que shippo tanto Levi e Eren, não pude deixar de amar essa fic! Foi tão bem escrita, sem nenhum erro, tão bem elaborada, com uma ideia tão legal, e tão bem descrita que acabei por me apaixonar por uma One-shot como eu nunca havia me apaixonado! (E imagina um Levi fofo! Um Eren fofo!) Caramba, eu amei a fanfic. Tenho certeza que, assim como eu, irão amar.

Teenage Dream

Ashilynn

22/03/2014 às 13:46
Ah, cara. Teenage Dream. Uma coisa a princípio para comentar: Perfeita.
E sobre essa recomendação, eu queria ter feito antes, mas não pude e... Tenho certeza que a Fanfic merece muito mais do que essa.
Bom... Reconhece aquela Fanfic ótima de se ler, empolgante, misteriosa, que nos traz aquele tipo de desespero por quer lê-la? Resume-se nessa. A Linda Autora posta dois capítulos por semana, mas a empolgação é tanta que não tem como, sempre queremos mais e mais!
A escrita é impecável, sem mudanças nas personalidades dos personagens, ideias EXTREMAMENTES FOFAS que acabam com nossa voz de tanto gritar AWN!, e... Os personagens, perfeitos; Ah, claro! Sem mudança na narrativa mesmo que tenha mais casais. Eu realmente valorizo isso.
As ideias da Fanfic tão extremamente lindas, uma coisa bem divertida de se ler. E vou logo comentando: não leia em lugar público, é sério. Você rirá sozinho e terá crises de coisas fofas.
E caramba, sou tão fã dessa Autora tão perfeita, que me tornei uma Stalker. Recomendo, não só a fic, mas como a Autora, tão esforçada, gentil e legal (que tem várias ideias perfeitamente incríveis).
Bom, não falei sobre tudo, porque é impossível dizer em uma recomendação. Então, leiam! Não vão se arrepender!

Beast

Ashilynn

29/03/2014 às 21:24
Juro que queria ter feito antes! Beast é aquela Fanfic que provoca altas sensações, não só pelos acontecimentos trágicos, mas também pela ótima escrita, tão bem detalhada, tão bem descritiva que... Acabamos por nos tornar os próprios personagens com suas tais personalidades, com seus tais sentimentos.
A Fanfic tem a história tão bem desenrolada, tão bem escolhida que chega a assustar! Não, isso, sem contar com as dramas que os personagens sofrem e o incrível é que não tem mudança na personalidade! É de dar arrepios aqueles momentos que na Fanfic acontece e que no anime não, mas a reação do personagem escrita é igual a reação que passa por sua cabeça, ou seja, mas uma vez concluído: A Fanfic é perfeita.
Okay, sei que já comentei aqui sobre as sensações, mas esclarecendo mais uma vez: Passa pra gente, cara! Sentimos exatamente o que eles sofrem! Sim, refiro-me a raiva, a consolação, olhos em suas lágrimas... Por ai vai!
Enfim, não tenho só do que falar da Fanfic não, muitas pessoas deixam de comentar por preguiça ou até mesmo por medo do autor ser "bruto", não? Mas, vou logo afirmando: A autora é um anjo! Adoro comentar e receber as respostas, ela é muito gentil! Então, nada de vergonha, queridos leitores, a Fanfic e a garota merece! E não merece só comentários não, não só favoritos e não só acompanhamento! Merece também recomendações, pois essa Fanfic é realmente incrível!
Bom, e tá ai. Recomendo MESMO a fic! Altas aventuras, altas emoções e... Altas amações(?).

Wishmaster

Ashilynn

04/05/2014 às 09:04
Wishmaster é, com toda a certeza, uma fanfic divina! E o meu primeiro ato, ao ler o primeiro capítulo - ou até mesmo somente a metade - foi parabenizar os autores. Por quê? Simplesmente porque essa é a melhor fanfic que já li. Os motivos? São vários! A escrita ser perfeita, sem erros, detalhada e realmente linda, já disseram que até mesmo que fazem pesquisas em dicionários para escrever o melhor. Isso são grandes motivos de ajudar a ser a melhor, não é? Mas tem mais! Você lê a fanfic e comenta: "Com todas as circunstâncias acrescentadas na fanfic... Com toda certeza o mangá/anime seria assim." Sabe? É uma visão muito ampla que esses autores têm. Já mesmo comentei que me intriga o fato de que, se eu imaginar essas devidas circunstâncias em SNK, seria exatamente este o resultado! Agora, você que curte ações incrivelmente bem descritas... O que eu digo? Leia Wishmaster! Você que gosta de um lemon bem detalhado? Leia Wishmaster! Outra coisa incrível é como os personagens seguem a linha de seu psicológico e de sua personalidade. É simplesmente fascinante! Há coisas que têm na fanfic que você fica que boca aberta. É realmente surpreendente!
É uma fanfic realmente perfeita, que merece muito mais do que ela já tem.
Sei que não citei tudo, mas ficarei por aqui, sim? Então, como o propósito de escrever eu aconselho: Leia Wishmaster. (novamente! Hehe)

O primo

Ashilynn

13/06/2014 às 11:13
Okay! Eu demorei, mas obviamente eu tive que vir recomendar!
Começarei a falar da nossa incrível Jess-chan. Garota esplêndida, merece aplausos.
Fanfics ótimas com ideias perfeitas e a escrita linda que deixa tudo incrivelmente fofo. Além de legal, é muito criativa! (Sim, eu adoro bajulá-la, até porque tenho razão.)
Uma coisa muito amável é Ereri. Eren seme é uma coisa sexy e Levi uke é uma maravilha. Agora... Coloque isso com a escrita e ideias da Jess-chan! PooF! Resultado? Perfeição!
Okay, sobre a fanfic "O primo": a ideia em si, é simples, Ensino Médio. Mas, com os poderes superpoderosos de Jess-chan... Não ficou simples! Ficou, superfofo e lindo! (Pena que não pode dar spoilers...)
Mas enfim, o jeito como os dois - Eren e Levi - se aproximaram, o jeito que começaram a ser uma parte da vida de si, e o jeito que se tornou praticamente a vida inteira! É. Muito. Fofo.
Então, com todo o carinho, recomendo mais uma fanfic da nossa incrível missfaces. (Dica de fanfics ótimas? Todas as fanfics de Jess-chan!)

A Promessa Que Nós Trocamos Na Calada Da Noite

Ashilynn

17/06/2014 às 09:52
"A Promessa Que Nós Trocamos Na Calada Da Noite", um fanfic de YUMA e Genesis, ou seja, incrivelmente bem escrita. Tanto que sou uma leal fã dessa incrível dupla.
Você gosta de fanfic que demonstram emoções, bem descritiva, não cansativa, cativante e ainda com ideias que não segue o clichê? Então, eu recomendo não só essa fanfic, como também todas as fanfics desses dois, são sempre surpreendentes.
Nessa fanfic, mostra um certo desentendimento que não entrarei profundamente porque seria um Spoiler, mas cara... É tão real que nós ficamos divididos, torcendo para dar certo, torcendo para nem se aproximarem, querendo proteger uma ora, outra querendo matar. E além disso, te faz até vomitar arco-ires de TÃO fofo.
Bom, está pequeno, mas realmente vale a pena ler e comentar, galera! Vocês vão adorar!

The Only Exception

Ashilynn

17/06/2014 às 10:09
Será uma pequena recomendação... Mas vamos lá!
Feita pela incrível Tsuki-chan... "The Only Exception"!
Uma fanfic surpreendente, onde aconteceu coisas que eu mal tinha ideia que aconteceria.
Sem ideias clichês!
Um Eren que passou pelos seus maus bocados, que sofreu com as peças que o destino lhe pregou, mas que no final, após sofrer mais um pouco, encontrou sua felicidade ao lado de quem o merece.
E foi TÃO fofo, mas TÃO fofo, que, eu admito, lagrimei com o acontecido.
Então, galera, vamos lá! Eu aposto que amarão essa fanfic e até stalkearão nossa linda autora!

Namorado Ideal

Ashilynn

27/07/2014 às 15:40
Eu demorei MUITO com a recomendação, desculpe. Além de ser muito avoada, sempre que tendo recomendar essa fanfic, passa dos 250 caracteres! Ai tenho que reescrever...
Uma coisa que eu odeio é o shipp Erwin x Levi, mas como sendo Jess-chan a escritora, abri um pouco a mente para ler. E te digo... Não arrependo NEM UM POUCO. Simplesmente incrível.
Enfim, fanfic simplesmente perfeita. Tão perfeita que até gemi o nome da autora! Definição da fanfic: HILÁRIA, legal, perfeita, fofa, sexy, encantada, romântica e ideal. Tão ideal que, se o título não fosse "Namorado Ideal", teria que ser "Fanfic Ideal".
Perdi a conta de quantas vezes eu li essa fanfic (principalmente o capítulo 2), de tão perfeita. E me entristece de estar recomendando só agora.

Por que ler fic's de Jess-chan? "Romances perfeitos! Todos eles! Não é um romance forçado, é um romance fofo, onde percebemos que ambos os personagens se amam. É aquele romance verdadeiro, incrível, que todo mundo quer, um romance... Lindo mesmo."

Resgate

Ashilynn

27/07/2014 às 15:53
E mais uma recomendação que demorei a fazer. Simplesmente não deveria ter demorado tanto, visto que essa é a melhor fanfic que já li. Simplesmente esta me prendeu, tanto pelas ideias que nunca havia passado por minha cabeça, escrita impecável e adjetivos que NUNCA se repetem, quanto a fofura de cada casal não forçada.
Sutilmente perfeito.
A fanfic é tão envolvente que tem que até tomar cuidado, tomar uns remedinhos quando vê que de manhã não tem capítulo novo.
Outra coisa que mexe muito comigo nessa fanfic, além do extremo cuidado e carinho que a autora nos promete, é o quanto a fanfic não consegue ser cansativa. Sério. Já li, reli e li de novo cada um dos capítulos já postados, e digo que lerei mais em frente e não me cansarei.
AMO essa Fanfic. Com certeza você, leitor, amará também.