Saphira > Recomendações

Love As You Wish

Saphira

10/10/2012 às 15:06
Essa fic e muito boa !!!

Eu recomendo não só por adorar historias diferentes mais sim por ficar apaixonada pelo enredo que a fic passa pro leitor ,essa ea segunda Fremione que eu sigo e pode apostar eu sou extremamente enjoada para historia e eu gostei então visitem a fic e descubram tambem que e um(a) fã de Fremione como eu .

Minha Muito, Muito Estranha Vizinhança.

Saphira

13/10/2012 às 10:59
Essa historia e extraordinaria , muito engraçada .

O enrredo dela se transforma numa vila sobrenatural . Tem de tudo ai ; Particularmente meu personagem principal e favorito foi a Bella o menina doida rsrsrs tacar alho no Edward e o Phil (

Revelação

Saphira

06/11/2012 às 09:09
Esta fic e perfeita ,amei desde o primeiro capitulo . A forma como nossa querida escritora montou o desfecho que particularmente e otimo , nem se fala nas surpresas que a fic guarda como MalucoDOIDAOPotter rsrsrsrsrs ninguem imaginaria ser o Harry (CONFESSO QUE EU ESPERAVA QUE FOSSE O RONY)A Malu me surpreendeu mesmo . Bom agora vou parar de contar a fic pois leiam quero deixar curiosidade no ar ,essa vai te surpreender entao eu RECOMENDO beijocas .

Redenção Tomione

Saphira

06/11/2012 às 09:55
Nossa Debby a fic ja ta acabando (olhos marejados) Nossa a fic ja passou por autos e baixos mas mesmo assim ainda esta de pe , por isso eu recomendo esta maravilhosa historia .Em relaçao a escrita o texto esta muito bem mesmo e uam das mais bem escritas aqui do nyah , Entao vamos aos enfins Eu recomendo a fic , e leiam voces nao vao se arrepender e mais uma coisita Mandem reviews a Debby vai ficar muito feliz beijocas .

Welcome Home

Saphira

21/08/2016 às 00:34
Definitivamente essa One é perfeita! O texto é tao simples e doce! Ninguem chegou tao perto de descrever os Weasley como uma familia de verdade! Na historia nao existe personagens ao vento. So um bando de loucos e felizes! Eu realmente acredito que se Jk Rowling tivesse feito uma coletania sobre essa maravilhosa familia seria exactamente assim.

Victoriae Tropaeum

Saphira

30/09/2016 às 16:43
Confesso que a historia em si, é um tanto, quanto complexa. E se nao prestar atenção no texto, acaba se perdendo um pouco nos capítulos, mas pra quem, procura algo inovador e diferente, que nao tenha medo do desconhecido, eu recomendo a VT!

A historia é bem escrita , a autora tem uma imaginação e tanto! E o final...o final é surpreendente...Fas de Tomione vao amar, assim como eu, curti ler cada capitulo!

Ps: Luna, vc viaja na maionese sua linda! kkk ♥

Verdadeira Família

Saphira

22/11/2016 às 01:49
Quando comecei a ler, fui movida pela mais simples curiosidade, mas acabei a dedução de que com certeza é a melhor NaruSasu/SasuNaru que já li na vida! O enredo e extremamente detalhado e para dizer a verdade, não imagino outro final para Naruto que não seja o que essa one teve! Meus motivos são mais do que tudo, óbveis, já que na minha humilde opinião, tanto quanto no clássico e Shippuden, esse casal teve muita química, tipo, combustão espontânea mesmo!