LUZ > Recomendações

My Only Hope

LUZ

12/12/2011 às 19:25
Ain Nyah, passa a gostar da minha conta e aceita minha recomendação ? Bom, essa fic é da Wyll.. É uma fic que me tirou do poço de solidão que eu vivia.. Tanto no sentido de ler fics [que eu não achava uma legal] quanto no sentido de conhecer a Wyll e ver que ela é uma pessoa muito legal Eu adoro ela e a fic. A Fic dela é muito fofa, mas também é hot. É romântica e ao mesmo tempo dramática. Ou seja, ela tem tudo que uma fic precisa pra ser perfeita ! Eu recomendo essa fic, porque alem de ser da Wyll.. ela é minha atual fic preferida ! Eu acho que todo mundo deveria ler ela, porque vão se encantar com a história, e vão achar alem de uma autora diva & maravilhosa, uma amiga. Eu amo essa fic e a autora também. Por isso leiam My Only Hope.

Através dos Seus Olhos

LUZ

10/07/2012 às 19:52
Como eu conheci essa fic ? Eu estava cansada de procurar fics boas no Nyah, já tava até desistindo, quando uma amiga minha me recomendou ela, falou maravilhas sobre essa fic. Ok né, fui ver se era tudo isso e, sinto dizer que minha amiga se enganou, essa fic é muito mais do que ela disse e do que eu esperava ! Eu amo essa fic do primeiro capítulo até o último que eu li.. Ela tá com cara de reta final, mas vai deixar com gosto de quero mais, sabe ? É daquelas fics que você não enjoa de ler o mesmo capítulo trezentas vezes.. Eu amo essa fic e algumas outras fics da Re também, então recomendo muito não só essa, como as outras ! Leiam, vale muito a pena !

Inocencia Roubada

LUZ

12/07/2012 às 12:38
Tava dando uma passada por aqui e de repente reparei que eu ainda não tinha recomendado essa fic .. Pensei "Como assim ? Preciso recomendá-la!" Amo essa fic de paixão, assim como todas as outras fics da Marcinha, que além de uma ótima autora, se mostrou uma amiga e, sempre muito atenciosa e carinhosa e eu tenho orgulho de falar que além de leitora dela, sou considerada como sua amiga. Mas enfim, chega de falar da Marcinha e vou falar um pouco da fic .. Bom, essa fic é meio pesada no começo, afinal trata de um assunto meio polêmico e triste, mas depois se mostra uma fic maravilhosa ! Um Edward cheio de problemas, mas que com a ajuda do seu anjo, como ele mesmo fala, aprende a superar cada um deles. A Bella é uma menina batalhadora, perdeu os pais cedo, também tem seus problemas mas ajuda muito o Edward, e o que eu acho mais bonito nessa fic é que acima de tudo, se amam ! Bom, eu amo demais essa fic e recomendo muito ! Por isso, leiam não só Inocência Roubada, mas as outras fic da Marcinha também que vale muito a pena !

Awake

LUZ

20/07/2012 às 22:48
QUE HISTÓRIA P-E-R-F-E-I-T-A .. Comecei a ler hoje e não consegui parar ! Já ri e já chorei com essa fic, sério ! Noooossa, como é uma fic linda ! Ainda não tá finalizada, mas nem precisa disso pra ser tão maravilhosa ! Um enredo que te prende do começo ao fim.. Bella com uma mente infantil, Edward tendo que ensiná-la algumas coisas e ao mesmo tempo tendo que se controlar.. Nossa, parabéns a autora, de verdade, de coração mesmo ! Fic não menos que linda e maravilhosa.. Leiam, vale muito a pena esperar os próximos capítulos de Awake !

Quando Menos Se Espera...

LUZ

12/08/2012 às 13:25
Bom, história nova da diva Paulinha.. Fic nova mesmo, só tá com um capítulo por enquanto, mas QUE CAPÍTULO hein, hahaha .. Nossa, essa fic promete como todas as outras da Paulinha.. Não sou muito de recomendar fics no começo, mas recomendo muito essa porque parece que vai abalar os corações das leitoras.. Bom, parece ser uma história um pouco misteriosa e com alguns conflitos, romance e um pouco de pervacidade né ? Espero que sim, afinal fic da Paulinha, sempre tem sa-sa-sacanagem hahaha ! Enfim, leeeeeeiam muito "Quando menos se espera..."

Depois Da Tempestade

LUZ

07/10/2012 às 10:54
Bom, o que falar dessa fic ? Não sei nem por onde começar .. Fic LINDA demais da conta, emocionante, enfim, perfeita .. Eu não gosto de recomendar fics sem estar terminadas porque eu tenho medo de me decepcionar com o final, mas com essa eu nem penso nisso ! Eu conheci essa fic por acaso, nunca nem li nenhuma fic das autoras, inclusive vou passar a ler, porque geralmente quando uma fic é boa, as outras também são né ? Uma fic que te prende do começo ao fim, que faz você torcer pelos personagens e odiar os "vilões" sabe ? Gosto de fic assim, em que você se envolve com o personagem .. Enfim, recomendo MUITO essa fic, é linda, sério .. Leiam muito!

A filha do reitor

LUZ

08/10/2012 às 11:27
Que fic mais lindaaaa!! Sério, é meiguinha, tudo que eu tava procurando numa fic agora .. Ainda não tá acabada, mas promete muitas emoções .. Bella tem medo de decepcionar seus pais, Edward aprendendo a amar, nossa essa fic é perfeita ! Apesar do pai da Bella não gostar do Edward, o sentimento que ela tem por ele é muito grande, só tava faltando ela assumir .. Mas até o último capítulo que li, eles confessaram, e quase surtei quando li ! Uma história envolvente, eu fico super curiosa pelos próximos capítulos ! Amei essa fic e recomendo muito !

Será como se nunca Tivesse Existido

LUZ

03/12/2012 às 17:15
SOCORRO, QUE FIC PERFEITAAAAA! Sério, me emocionei do começo ao fim! Apesar de ser curtinha, é maravilhosaaa, me senti lá, sério! Gente, que tudo! Não vem nada da minha mente sem ser "PERFEITA, PERFEITA, PERFEITA!" Nossa cara, chorei lendo, enfim, me emocionei muito e se pudesse eu recomendava essa fic mil vezes, nossa! Tudo isso pra ele não se tornar o monstro que ele tanto abomina, é muito amor cara, pra ela fazer isso por ele.. E quando eu pensei que ela tinha conseguido, que eles nunca iam se conhecer realmente, eu levo um susto enorme, mas fico feliz demais! Enfim, a fic é maravilhosa, leiam muito!!!

10 Motivos

LUZ

01/02/2013 às 23:17
Ah meu Deus, que fic mais meeeeeeeiga!! Acabei de ler ela e tô muito apaixonada, sério! Tudo começa com uma Bella magoada querendo acabar com a própria vida, daí vem um Edward que promete dar dez motivos pra ela querer viver.. E ele cumpre a promessa dele e muito bem, por sinal! Me emocionei com cada motivo que ele deu pra ela.. No decorrer da história dá pra ir entendendo os motivos que levaram ela a tentar fazer essa loucura, mas o bom é que ele a fez perceber as coisas boas da vida dela que são maiores que as ruins! Edward começa dizendo querer ser amigo dela, mas depois se apaixona e a Bella oferece uma resistência básica, mas depois acaba não resistindo ao charme de Edward Cullen (e quem conseguiria né?) Enfim, eu amei essa fic, de verdade e recomendo demais!

Broken Dreams

LUZ

03/02/2013 às 11:10
Eu geralmente recomendo uma fanfic logo assim que eu termino que ler porque eu gosto de falar ainda sentindo a emoção de ter lido, sabe? Mas hoje, pra falar dessa fanfic eu não sei nem o que dizer! Sabe quando você olha uma fic pela sinopse e já pensa "Nossa, essa promete!" ? Então, foi exatamente isso que me aconteceu.. Então eu comecei a ler e ela me prendeu de uma tal forma que nem se eu tentar explicar, eu consigo.. Quantas emoções essa fic me fez ter cara, foi uma verdadeira montanha russa de sentimentos.. Eu tive raiva do Edward, depois que entendi o lado dele e tive dó.. Eu tive dó da Bella, mas depois fiquei feliz pelas decisões que ela tomou.. Tive raiva do Carlisle (muita, não foi pouca), tive mais raiva ainda da Victoria, mas depois entendi o lado dela.. Lógico que pra mim ela não passou de uma louca vingativa, mas eu entendi.. Enfim, esses são uns exemplos.. Mas essa fic me fez amá-la no primeiro capítulo já.. Eu ficava ansiosa pra começar o outro.. Eu gosto de sentar e ler direto, mas quando não dava, eu ficava querendo terminar de ler logo.. Enfim, ela é MARAVILHOSA, recomendaria 100 vezes se fosse possível.. Vou acabar por aqui que meu texto tá ficando grande.. Mas leiam muuuuuuuuuuito essa fic!

Destinados Ao Amor

LUZ

31/03/2013 às 20:24
Ai gente, eu tô COMPLETAMENTE apaixonada por essa fic, sério! Mais uma da Paulinha pra eu me apegar né! Nossa, que fic apaixonante, eu me emociono a cada carta que a Bella manda ou que ela recebe, enfim.. No começo eu meio que pensei que ia ser no estilo Querido John, com muito drama, daí deu uma desanimada básica, mas depois eu lembrei "Mano, é a Paulinha, pode ter tudo, menos drama excessivo!" então, voltou todo meu ânimo de sempre pra ler as fics dela né! Enfim, tô amando essa fic de verdade mesmo, vale muito a pena ler, é impossível não se apaixonar por ela! Fico torcendo pras cartas chegarem mais rápido, pra eles se conhecerem logo, pra se apaixonarei, ai sei lá, só sei dizer que estou exalando amor por essa fic! Enfim, leiam MUITO Destinados ao amor!

A Namorada Do Papai

LUZ

03/05/2013 às 22:40
SOCORRO, ainda não tô acreditando que acabou!! Acabei de ler nesse exato momento e não sei se choro de emoção pelo final lindo ou se choro de tristeza porque acabou.. Sério, eu me apeguei a essa fic de uma maneira que nem se eu tentasse, eu ia conseguir explicar.. Sério, tantos sentimentos juntos agora, não sei nem o que falar, só posso dizer que essa fic é PERFEITA!!! Me apaixonei desde o começo, senti raiva de alguns personagens, dó de outros, orgulhos de outros, depois mais raivas de alguns, enfim.. Foi uma verdadeira montanha russa de sentimentos mesmo.. A forma como essa autora colocou o amor deles vencendo cada obstáculo (e olha que tiveram muitos) a birra da Renesmee, o ciúme da Bella, a louca da Rachel, enfim... Gente, sério, se eu pudesse recomendaria essa fic mil vezes! Eu tava tipo do nada procurando uma fic pra ler, achei essa, curti a sinopse, daí comecei a ler como quem não quer nada, mas o que eu não esperava era que eu fosse me apaixonar por esse casal lindo que apesar de tudo se ama e quer sempre estar junto! Teve momentos que eu sinceramente pensei que não ia dar certo, mas o amor deles me surpreendendo, enfim.. Só tenho que dizer a essa autora que na boa, querida, tu tem talento, tua fic é fantástica, parabéns, sério!! Enfim, é isso, leiam MUITO "A Namorada Do Papai" que vale muito a pena!

Atração Involuntária

LUZ

17/01/2014 às 11:11
Eu acabei de ler essa fic nesse instante e não faço ideia do que escrever aqui, eu tô chorando, tô feliz, tô triste, enfim e foi isso que essa fic me fez sentir desde o primeiro capítulo!! Sabe, é a primeira fanfic que eu leio de outro universo sem ser "twilight" mas eu posso dizer que ela não me decepcionou em nenhum momento! Eu tava procurando uma fic boa pra ler aqui no nyah e como já conhecia algumas fanfic da LeleMarques, fui no perfil dela procurando a salvação para as minhas tardes tediosas e não é que achei uma perfeita?! Eu fiquei apaixonada desde o primeiro capítulo por esses dois, fiquei encantada com o amor que eles tem um pelo outro, independente de qualquer coisa eles se amavam e queriam o bem um do outro, isso é o que eu mais admiro nessa história... Durante essa fic eu chorei, eu me desesperei, eu me descabelei, eu sorri, eu chorei de alegria por eles, eu dei risada, enfim, e é isso que eu sempre procuro em uma fic mas tá cada vez mais difícil de achar.. Que bom que a sua traz isso, parabéns, autora! É uma fic incrivelmente apaixonante, muito fofa, romântica, tem aquele drama básico que é na medida certa e é claro tem os lemons que torna tudo mais interessante, se é que vocês me entendem! Eu não sei mais o que falar dessa fic, eu só quero terminar dizendo que ela é perfeita e que vale MUITO a pena ler!

Amor Real - Peeta e Katniss

LUZ

14/07/2014 às 21:24
Eu sempre gosto de recomendar uma história assim que acabo de ler, porque gosto de ter as emoções ainda bem fortes em mim! E o que eu sinto nesse momento é uma coisa que poucas fics me fizeram sentir! É um misto que felicidade por esse final lindo e ao mesmo tempo tristeza por ter acabado! Eu estou acostumada com fanfics de outro universo, e essa é a primeira fic que eu leio sobre Peeta e Katniss e eu não poderia ter começado com uma melhor! Por vários momentos, me emocionei com essa fic e desde o primeiro capítulo me apaixonei por ela! Sinto que precisava dessa história, porque realmente eu senti muita falta de uma parte assim no livro e essa fic correspondeu e até superou todas as minhas expectativas! Parabéns, autora, por essa história tão encantadora! Recomendo essa fic de todo o meu coração, vale muito a pena!

Runaways

LUZ

20/05/2015 às 15:01
Estou aqui pra recomendar essa história e faço isso com MUITO gosto, porque é uma fic que merece todas as recomendações do mundo! Acabei essa fic uns minutos atrás, fiquei aqui olhando pro teclado e pensando no que escrever sobre ela. Sinceramente, quando li a sinopse pensei que era apenas mais uma fic onde um casal se separa e depois tem todo aquele mel de reconciliação. Não podia estar mais enganada. Essa fic não é igual as outras, tem alguma coisa nela que me prendeu desde a primeira palavra e eu não consegui parar de ler até terminar. Tem uma escrita leve, um enredo maravilhoso e personagens com características tão singulares que eu poderia ler sobre eles para sempre! Essa fic me trouxe sensações que há muito eu não sentia ao ler, eu sofri tanto junto com esse casal e fiquei tão feliz no final, acho que estou completamente apaixonada por essa fic. Quero dizer o quanto essa fic é maravilhosa e quero parabenizar a autora por essa obra incrível! Leiam muito "Runaways".