Ysmiyr > Recomendações

I M Not a Girl ... Not Yet a Woman

Ysmiyr

14/10/2011 às 15:18
Eu realmente não sei ao certo dizer o que prendeu tanto minha atenção.Talvez fosse o fato de eu ter me indentificado parcialmente com a pesonagem principal,ou o proprio contexto.Eu só sei que:se voce ler,não irrá se arrepender!É uma história com muita comédia,aventuras e romance.Eu simplesmente entro em panico toda vez que ela demora demais para postar,mas a espera vale bem a pena.

Truths And Lies

Ysmiyr

17/10/2011 às 16:57
EU SEMPRE GOSTEI DO jASPER,MAS ELE É MEIO APAGADO...E ESSA HISTÓRIA FAZ ele aparecer mais,e a históia em si é mt hilária.Bem eu vou parar por aqui,se não vou falar demais.Leiam e não se arrependerão!!

Whos Laughing Now?

Ysmiyr

01/11/2011 às 23:11
essa história mostra a triste realidade que algumas pessoas passam.Me indentifiquei muito com a personagem principal,e essa hitória me fez tomar uma descisão:NINGUÉM MAIS PISA EM MIM!É uma história muito bem elaborada e tem um fundamento real,que faz os leitores se indentificarem.Essa fic me ajudou a ver meus erros.Ela me ajudou a ter forças para levanter e enfrentar tudo e provar para todos que eu posso tudo!

É uma história que dá muitos incentivos e muita coragem.Leiam,não ir~~ao se arrepender

Longos Passos até a Felicidade

Ysmiyr

04/11/2011 às 21:58
Essa hitória é muito envolvente e cativante.Mostra que,nós não podemos parar por conta do passado,nos mostra,que remoe-lo só irá piorar tudo.E também nos mostra,que além de tudo,para esquecermos o passado,temos que peimeiro querer isso.Uma história que me insoirou muito,e que com certeza irá fazer o mesmo com quem quer se leia.

My Guardian Angel

Ysmiyr

20/12/2011 às 22:46
ok,essa é um história que realmente retrata(pra mim,pelo menos)o que Edward é para Bella em todos os livros da saga.Seu anjo da gurada.E eu vou admitir,ele fica bem nesse papel...kkk'eu gosto muito dessa historia e recomendo,leiam e nao se arrependerão!!

Nunca Te Esquecerei - Fanfic (concluída)

Ysmiyr

24/12/2011 às 16:35
Ok,essa é uma história que nos mostra o mundo real.Nao é como a maioria das fanfics que só os mostra sofrendo por amor e coisas do genero.Nos mostra o real perigo da vida.Nos mostra,também,como é possivel ter pessoas nos apoiando sempre.Como é possivel ter com quem contar.

I Can See Clearly Now

Ysmiyr

10/09/2012 às 21:54
É simplemsnte a história mais perfeita Drarry que eu já li.Ela é perfeita,sem erros,sem nenhuma brecha para discussão.

É cativante,engraçada,tensa,e tem ó-ti-mas sugestões musicais.Sem falar da forma com a escritora desenrolou o enredo adaptando quase tudo do universo Harry Potter para uma coisa mais ''possível''.

Sem falar que é escrita por Felton Blackthorn simplesmente minha escritora favorita e a mais criativa.

Nada a reclamar,só elogios.Leiam e não se arrependerão

Poison

Ysmiyr

04/11/2012 às 09:28
Admito que me impressionei.Nunca gostei de Harry/Tom, mas essa e a historia mais perfeita que eu ja vi.Sinceramente nunca gostei de Dumbledore,e aqui mostra bem o crápula que ele é.A história e super bem escrita,bem elaborada, e tem emoção.Isso e o que nao falta!É uma historia muito engraçada,cativante e incrivelmente criativa.Leaim e nao se arrependerão!

Beneath your walls

Ysmiyr

10/12/2013 às 21:19
Entõa, se voce como eu fazia, odeia Vandangelo, pare de ser obtuso e leia essa história. Não gosta? Vai começar a gostar. Gosta? Vai ter um infarto.
A história é muito bem estruturada, os sentimentos do personagem tão bem caracterizado, suas ações e falas tão... Eles! Faz parecer que é real. E a escrita, ah a escrita! Sem erros de português, bem explicativa, mas ao mesmo tempo leve e envolvente. Uma história adorável e muito linda!

Nem Tudo É De Primeira

Ysmiyr

07/03/2014 às 21:37
Pra começo de conversa, eu odeio pernico. Muito mesmo. Mas, por alguma razão por mim desconhecida, eu li essa. E sinceramente, foi a melhor cosia que eu já fiz.
A melhor pernico que alguem ja escreveu, captando o jeito dos personagens de forma brilhante, colocando as situações de forma coerente e possível, formando um conjunto tão canon que me fez voltar a gostar desse ship.
A cada capitulo voce sente raiva, pena, chora e ri com os personagens. A cada capitulo voce se apaixona mais por cada um deles, e se apaixona mais ainda pela história. Sem erros de português, capitulos longos, com um formato diferente-mas nem por isso menos apreciável- e com conteúdo.
Simplesmente perfeita, recomendo com honras!