hagata > Recomendações

It Takes Two

hagata

25/08/2011 às 15:08
Bom o que eu posso dizer sobre dessa fic, ela é incrível e muito bem escrita, ela é sobre a hermione e o victor krum, a historia é muito linda e emocionante para quem gosta de uma boa comedia romântica ela é perfeita...a fic já esta terminada,
(bom eu sô horrível com as palavras) então vão la conferir a fic, tenho certeza q não vão se arrepender...por que ela é realmente muito boa.
XoXo

Escolhas - Fred e Hermione

hagata

14/09/2011 às 01:17
oi pessoas, eu tinha que recomenda essa fic porque ela é maravilhosa e inusitada , ela é sobre a hermione e o fred ( é gente isso mesmo é uma fremione) eu nunca tinha lido uma fanfiction sobre os dois, mas ela por incrível que pareça é perfeita, a autora escreve muito bem e é super criativa!!!

essa fanfiction é muito engraçada e romântica, ela é especialmente perfeita...bom para voces entenderem mesmo como fanfiction é maravilhosa só indo la ler e eu tenho certeza que não irão se arrepender, porque cada capitulo é um melhor que o outro e deixa com um gostinho de quero MAIS, MAIS, MAIS.

Simples Acaso

hagata

17/09/2011 às 20:40
me encantei por essa fic desde de o primeiro capitulo, eu tinha que recomendar essa fanfiction porque ela é muito,muito boa,a autora tem uma escrita envolvente, e faz você sentir todos os sentimentos da rose como se fosse ela [é como se fosse um livro] a historia a gostosa de ler, cada capitulo é um melhor que o outro, ela é simplesmente maravilhosa porque a autora consegue fazer o equilíbrio perfeito de romance, mistério e comedia deixando a fanfiction muito linda. e o que estão esperando vão la ler logo, tenho certeza que vão adorar...bjus

Something About His Eyes - Fremione

hagata

18/09/2011 às 23:39
ola pessoas. bom o que dizer sobre essa fanfiction , primeiro eu já devia ter recomendado a muito tempo, ela é incrível, envolvente alem de muito linda, ela é sobre o fred/hermione, nunca pensei que gostaria tanto de um casal como gosto desses dois juntos, mas a autora consegue transmitir perfeitamente o amor dos dois, o que deixa a historia encantadora. a historia é um misto de romance , mistério, drama e claro se tratando de uma fic onde tem o fred comedia. bem pessoas vão la ler tenho absoluta certeza que também vão se encantar por essa fanfiction, porque ela é docemente perfeita!!

Fremione - Destiny

hagata

26/09/2011 às 10:59
bom só pelo fato da autora ser a NannyhKaulitz ja merece recomendação pq todas suas fic's são MARAVILHOSAS.a fic ainda ta bem no comecinho mas ja é maravilhosa, envolvente.alem de mostrar o casal principal HG/FW também tem outro casal inusitado mais muito fofo juntos a LUNA/JORGE. vao la ler tenho certeza que não irão se arrepender. XoXo

Vida De Princesa

hagata

30/01/2012 às 09:28
oi gente bom o que falar sobre essa fic ela é perfeita, a historia é muito bem escrita e é o tipo historia que prende o leitor. A Eva a personagem principal ela é incrível porque não é como essas mocinhas das historia que não tem defeitos ou é aquela coisinha frágil que precisa do mocinho pra ser feliz, não a Eva é uma personagem forte que tem atitude e sabe se defender sozinha. Bem pessoas é isso é essa fic é maravilhosa e tenho certeza que se forem la ler não vão se arrepender. bjs

Royalty

hagata

24/02/2012 às 18:26
oi oi gente então o que falar dessa fic,ela se passa nos tempos medievais e tudo começa a se desenrola quando o rei é morto deixando no seu lugar seu irmão mais novo, ela ainda ta bem no começo mais já mostra que vai ser incrível, é uma historia cheia de mistérios e intrigas (e acho que no futuro vai ter romance também) que te prendem a historia. alem disso ela é muito bem escrita a autora ta de parabéns e com certeza essa fic é altamente recomendada, vão la conferir tenho certeza que irão adorar também a historia.

Throw Away

hagata

18/09/2013 às 15:19
Essa historia é uma das mais lindas que ja li aqui no nyah, serio eu amei demais...chorei horrores lendo cada capitulo...a Amis tem um talento incrível...nossa eu estava meio relutante em começar a lela mas meu Merlim como é perfeita essa fic, ela trata de um assunto muito serio: a bulimia, e a autora nos conta sobre os problemas da Dominique com uma verdade em cada palavra que te faz imersar nesse mundo e devorar cada capitulo ate perceber cedo demais que ja esta no ultimo e se desmanchando em lagrimas porque essa fic é simplesmente perfeitamente linda e tocante.

Dark Angel

hagata

04/11/2013 às 20:33
O que dizer de uma historia perfeita, Dark angel é uma fic bem construida, tudo que acontece na fic se encaixa perfeitamente. é tão dificil achar uma TOMIONE boa, que quando eu acho me sinto na obrigação de recomendar e divulgar essa maravilhosa descoberta.
O que torna essa fic tao boa é que alem do enredo ser perfeito e ter logica, ser bem escrito sabe. a escritora não mudou completamente a personalidade da Hermione ( por que cai entre nós tem muitas fics sem noçoes que acabam com a mione, a retratando de uma forçada perdendo a sua encencia) mas nessa fic, a hermione é a mesma dos livros que tanto amamos, e suas transformações vão acontecendo de forma lenta e gradativa, nada forçado.
outro ponto alto da fic é o romance, ele acontece de uma forma gradativa, não sai forçado. sabe!
E o final é surpreendente e sensacional.
bom eu poderia ficar o dia todo aqui escrevendo o porque eu amo tanto essa historia (que eu li todos os 40 capitulos em algumas horas). Mas o importante mesmo é se fosse é como eu que A-M-A Tomiones tenho certeza que vai amar essa historia.

Slide Away

hagata

10/11/2014 às 15:27
eu juro que não sei o que falar da historia, só sei dizer que ela é linda, te faz ter vários sentimentos enquanto lê, raiva, felicidade, compaixão, tristeza...não é o tipo de historia feliz que estamos acostumados a ler e amar, mas é justamente por isso que amamos, sua tristeza e final inesperado nos fazem chorar mas mesmo assim ver beleza e sonhar....