Nan3da > Recomendações

Amor Sem Limites

Nan3da

07/11/2011 às 18:17
Eu recomendo essa história, porque, eu sempre, sempre, me divirto a lendo. Dou risada, choro, sorrio, sinto o que as personagens sentem...

May, é uma escritora que consegue passar tudo o que as personagens fazem, sentem e acima de tudo, ela escreve muito bem.

Tem trechos da história que são feitos para pensar, há outros que você simplesmente para e pensa: Nessa isso é mesmo verdade.

Nessa história, Amor Sem Limites, realmente da para perceber que o amor não tem limites se você realmente ama. Por amor, a pessoa realmente faz tudo, e nessa fic, May mostra isso muito bem.

No início, confesso que não me chamou muito atenção a história, porque só tinha visto a capa, mas depois eu peguei para ler. Meu Deus, eu história PERFEITA! Ela às vezes fala: Não saiu como eu queria olha, mas se não saiu do jeito que ela queria, saiu melhor.

Escrever 250 caracteres contando o porquê recomendar essa fic é complicado. Não existem palavras para explicar o que a fic mostra. Só lendo para saber, e quem já leu a fic, sabe que é PERFECT!

A Despedida De Cath?

Nan3da

05/12/2011 às 09:47
Bom O que dizer dessa fic? Só tem uma palavra que descreve essa fic: PERFEITA. Sim, essa fic é perfeita. Tem muito romance, e tem um pouco de comédia também... A Cath nessa fic passa por tanta coisa que, simplesmente, você vira e fala: nossa é verdade ou é assim mesmo.

Nessa fic a autora, quis mostrar o que é amor, e como ela vê isso. E isso é bem legal... Nessa fic ela simplesmente descreve o que a Catherine sente só que de uma forma mais... mais Catherine. Ela mostra que Catherine está confusa por amar 2 pessoas, sendo que no fundo sabe que ama somente uma delas.

Fic perfeita demais para algumas palavras aqui... Leiam a fic... Está boa demais...

Beijos

Nan3da!

Momentos De Impacto.

Nan3da

09/06/2012 às 23:14
O que posso falar dessa fic?

Poderia dizer várias coisas, mas nenhuma delas vai descrever realmente essa história. Acho que é simplesmente a melhor fic que li.

A história é dramática, mas nela existe um sentimento muito maior que tristeza. Existe o amor. Quando li essa fic, simplesmente desabei em lágrimas, eu senti tudo o que a autora quis passar, eu senti as emoções, eu senti tudo mesmo.

Não tenho palavras, a fic é perfeita.

Então gente dêem uma olhadinha, vale a pena, mesmo.

Piratas Do Caribe. A Filha De Jack.

Nan3da

21/06/2013 às 23:47
Aaah gente, como dizer para deixá-los curiosos??? Ah véi, a fic é mt boa! Conta a história da filha de Jack (Avááááá), mas é tãããão legal o jeito da fic, sei lá, tem algo que prende a atenção! Você sempre vai querer saber o que vai acontecer... Quem ainda não leu essa fic, por favor, tenha amor ao seu universo de fanfics e leia essa fic, ok? A autora ainda não terminou de escrevê-la, quem sabe essa recomendação não a anima? Preciso do novo capítulo! Leiam a fic, por favor!
Beijoquinhas ♥

Como Irritar Um Capitão Pirata

Nan3da

22/10/2013 às 22:33
Bom, eu quase nunca leio fics hétero de once upon a time, entretanto essa me chamou muito a atenção! Desde a capa, até tudo. Eu li a sinopse e pensei "lixo", mas eu comecei a ler, pois não tinha mais o que fazer, e eu me arrependo amargamente de ter pensado "lixo" sobre a fic pois ela é maravilhosa demais! Muito bem escrita (não vi nenhum erro ortográfico! Nenhum!), tem um enredo ótimo, ela tem aquele lance de parar na melhor parte do capítulo pra deixar o leitor sempre curioso... Eu não sei explicar, mas é muito boa a fic, talvez perfeita (digo talvez, pois a única coisa perfeita pra mim é Deus)... Agora temos que aguardar o novo capítulo. Estou super ansiosa... Pessoas que estão lendo a recomendação, façam um favor a si mesmos, LEIAM a fic.
Beijoquinhas!

Um Novo Caminho

Nan3da

21/02/2016 às 11:56
Eu fiquei pensando esses dias "Por que não recomendar essa história?" E realmente não tinha um motivo. Essa fic é envolvente, bem escrita, sem furos. Eu gosto muito, e acredito que muita gente goste também, pelo número de comentários que essa fic tem. Eu me sinto bem quando a leio. As emoções são intensas, o que as personagens sentem eu também sinto, se elas estão felizes eu me sinto feliz, se estão preocupadas eu também estou e assim por diante. Apesar da autora não seguir o que a Rowling montou, não deixou de ter a mesma essência que ela nos mostrou. Tenho certeza que se você curte yaoi essa fic te tocará muito.

It's a Match!

Nan3da

14/04/2020 às 03:09
Essa é uma das melhores fanfics yaoi AU que tem na categoria HP. Desde o início é intrigante e o desenvolvimento da história é muito bem feito, sempre deixando aquele gostinho de quero mais. O leitor consegue sentir as emoções que são escritas no texto e é ótimo quando isso ocorre. Parabéns para a autora por nos proporcionar uma leitura desse nível.