blueberrytree > Recomendações

Blind Date

blueberrytree

09/11/2019 às 20:13
Blind date é um doce! Foi uma delícia acompanhar essa história de Bella que em um encontro com Edward acaba tendo uma surpresa tão adorável! Amei a maneira que a autora conduziu o drabble, tocando em assuntos delicados de uma forma leve que fazia com que entendêssemos cada vez mais os personagens e seus medos e sentimentos.
Se quer morrer de fofura, pode ler que é mais do que garantido!

Acampamento de Verão

blueberrytree

11/11/2019 às 11:18
Em acampamento de verão me peguei shippando um casal inesperado, mas é difícil não se encantar pela doçura adolescente de Nessie e Alec!
Se quer ler algo bem gracinha e aprender palavras complicadas junto com Nessie, essa é a escolha certa. Narrado por essa menina cheia de atitude e divertida, vai ser fácil suspirar junto com ela pela descoberta de um primeiro amor. ♥

Bruxinha

blueberrytree

20/11/2019 às 22:44
Bruxinha é amor puro! Aquele tipo de fic que você lê e não quer mais parar. A Bella bruxinha é tudo que eu precisava e não sabia. O desenvolvimento é incrível, tem um gostinho forte de romance e doses de comédia na medida certa! Feliz em saber que o drabble se transformou em long porque com certeza 100 palavras por capítulo sempre deixavam a gente com vontade de mais.

Entrelaçados

blueberrytree

25/11/2019 às 11:52
Uma história de ódio/amor nunca é demais, né? Bella e Edward brigam por tudo e nós do outro lado só ficamos na expectativa de quando eles vão notar que todo esse ódio gratuito só pode ser alguma coisa a mais... Uma delicia de leitura! Impossível não torcer por esses dois.

Quando nos Conhecemos

blueberrytree

25/11/2019 às 19:04
Tem coisa melhor do que ter uma pessoa incrível sentada ao seu lado durante uma longa viagem de ônibus? Deve ser isso que Bella e Edward pensaram quando se encontraram. Ao longo dos quilômetros que vão percorrendo os dois se conhecem aos pouquinhos e nós vamos torcendo pelo casal que parece estar se encantando cada segundo mais um pelo outro! Leitura leve e bem delicinha!

Venice Boy

blueberrytree

23/12/2019 às 18:27
Bella sai da cidade que é seu porto seguro e toma coragem para recomeçar em outro lugar. Aliás, não muda só de cidade. Muda de país. Recomeça do zero na Califórnia, mas parece que nem tudo é realmente novo. Edward, sua paixão adolescente, surge logo assim que ela põe os pés na nova cidade que chama de lar.
O desenvolvimento desse amor que ficou em standby é lindo, delicinha de ler e também fácil de se apaixonar.
Leiam a fic da Brenda e se encantem por essa Bella skatista e o garoto de Venice! Um super presente que já sabia que ia amar só de ter sido feito por ela!

Raio de Sol

blueberrytree

21/05/2020 às 14:21
Uma história delicada sobre lidar com a perda de uma pessoa querida. Raio de Sol provavelmente te fará derramar algumas lágrimas, mas vai valer a pena. Eu juro. Narrada de forma crua e real, você vai aos poucos vendo como Bella superou a morte de seu marido e também a felicidade dos tempos que tiveram juntos. Para suspirar, chorar e no final ficar com o coração quentinho.

Sequin Smile

blueberrytree

27/12/2020 às 18:35
Que delícia foi ler essa história criada pela Chloe! Difícil terminar essa leitura sem estar completamente apaixonada e fisgada por esse plot/personagens. Uma sensação de nostalgia e ao mesmo tempo com conversas tão atuais, tudo escrito com muita suavidade. É daquele tipo que dá vontade de você copiar o link e mandar para uma amiga com um "confia em mim e lê essa, você vai amar". Então, você que tá lendo essa recomendação, confia em mim e lê. Você vai amar.