Ruby Raiff > Recomendações

A Relíquia Perdida

Ruby Raiff

19/07/2012 às 12:07
A Reliquia perdida é a melhor história que eu já li sobre a Nova Geração . A Primeira que conseguiu aborda-lo da maneira certa na casa das Cobras .

Simplesmente fantastica e recomendo esta Fic a todos . Tem uma escrita maravilhosa e um erredo ótimo .

Quando Li a Snopse sa Fic Não dei nada por ela , é uma sinopse simples com significados ocultos , como deve ser .

O que me chamou a atenção foi a Foto do ator que fez o Albus no Em Reliquias da Morte Parte dois . Eu abri por pura curiosidade e começei a ler sem ter de fato intenção de terminar .

Mas ela me cativou tanto que eu não consegui mais Parar de Ler . Me apaixonei pela história e quando acabou eu fiquei com vontade de ler mais sobre aquilo .

Recomendo e Dou meus Parabens A autora .

Bjs ,

Rachel Black Lestrange .

Voldemorts Daughter

Ruby Raiff

29/07/2012 às 14:02
Quando comecei a Ler esta fic ela ainda estava no começo , No primeiro ano da Katherine , Parei por muito tempo de acompanha-la e Agora ,Tanto tempo depois, eu voltei .

Como fiz em varias fics eu fui leitora fantasma . Acho que só comentei uma vez .

Katherine é a perfeita definição da De quem ela é . Existem Três apenas que abordaram Tão bem uma filha de Voldemort , Até agora .

Recomendo esta fic a todos que gostem de uma leitura séria e intrigante , esta fic preende o leitor de tal maneira que praticamente nos deixa dependentes .

Katherine foi incluida com tal perfeição na saga que surpreende a qualquer um .

Dou meus parabens a NatyAiya por estar escrevendo com tal perfeição uma fic Tão Impressionante .

Bjs ,

Rachel Black Lestrange

A herdeira do Lorde II

Ruby Raiff

02/08/2012 às 17:28
Letter aborda os personagens de maneira Real e Perfeita . Amo as fics dela de montão .

Bom esta não é esseção . Uma história incrivel , Comum enrredo perfeito .

Annabelle é uma personagem maravilhavente perfeita . Apaixonada , Autruista e não totalmente santa .

Ela não tem medo de quebrar regras e de correr riscos . amo Annabelle e amo tanto a primeira como esta segunda temporada da História de Annabelle .

Novamente dou meus Parabens a Letter e Recomendo esta fic maravilhosa Pra todos .

Bjs ,

Rachel Black Lestrange

Born Of Darkness

Ruby Raiff

26/09/2012 às 18:51
Uma história Maravilhosa , Com um erredo maravilhoso e que me prendeu desde o inicio ao fim .

O Tema diasrios de um vampiro não é o tema mais facil de ser abordado , Principalmente quando é pela série . Afinal , nós vemos a série e passa milhares de idéias de quem ja esta acostumado com fanfics e as vezes mesmo de quem não esta . O Mais dificiul é conciliar As idéias , Deixar a fic boa e coerente e ainda combinar como erredo da série . É Dificiul ,tambem em que saber a hora certa de fugir da série .

Não é facil . Eu desisti de escrever sobre esse assunto por isso , Preteno voltar um dia , Não agora .

Porem a Escritora de Born of Darkness Fez um trabalho maravilhoso em todos esses tópicos e eu amei .

Miih Salvattore Lhe dou meus parabéns e Recomendo essa fic a todos que estão lendo isso .

Vale a pena .

Bjs

Rachel Black Lestrange

Asleep

Ruby Raiff

12/12/2012 às 12:34
Bem , O que dizer ? Essa história é maravilhosa .

Eu a encontrei acidentalmente e me apaixonei totalmente quando comecei a ler .O Mais engrassado é que eu não botei fé que eu iria gostar da Fic , Pois eu já li varias histórias com esse mesmo tema , Irma de Cedrico ! Detestei todas que eu li até agora , Só que essa ficou incrivel ! Eu amei totalmente !

Michelly é uma personagem que se mostra sempre muito confusa , Isso tambem me ajudou a gostar da História , Pois é muito complicado saber o que alguem confuso vai decidir . E Michelly é orgulhosa , Ela não admite algo até que já esteja na cara dela , sem ela ter como fugir .

Ela vai para o Passado com o Objetivo de salvar seu irmão e todo o mundo Bruxo , Só que ela comete o famoso erro de deixar que seus sentimentos interfiram no que ela decidiu , Ela fica mais confusa do que já é !

É uma história incrivelmente bem escrita e isso me prendeu , Pois eu nao me prendo em histórias só de dialogos e sem uma boa escrita .

Dou meus Parabens Para as Autoras e Recomendo essa História maravilhasa a todos .

Bjs

Rachel Black Lestrange

O Hokage Laranja Da Folha

Ruby Raiff

15/12/2012 às 00:26
Admito , Eu sou uma especie de Otaku em treinamento . Não assisto nem um anime alem de Naruto e Digo o mesmo quanto a mangá .

Essa fic .... Eu diria que seria uma verção em livro dos animes , Incrivel , Bem feita , E Assima de tudo Criativa e cativante .

Comecei com essa fic no Primeiro capitulo e realmente me apaixonei , ela é incrivel !!!!!!!!

Uma fic maravilhosamente bem escrita e com um erredo impressionante logo no inicio !!! Isso me encantou , É O tipo de fanfinction muito raro de encontrar de Naruto . Existem muitas brincadeiras pelo fato de ser baseado em Anime , Mais essa Fic " O Hokage Laranja da Folha " , Nós podemos ver que não é brincadeira , É incrivelmente maravilhosa .

Dou meus parabens ao Autor , Jair Jr !!!!! Sua fic é Incrivel Jair e Está de parabens , Você é muito criativo e um escritor maravilhoso .

Bjs

Rachel Black Lestrange

Minha Amada Potter

Ruby Raiff

06/02/2013 às 21:25
Bem , Esta é uma das poucas fanfictions da Lilly Potter que me encatou , Ainda mais com esses temas que sempre foram um caso especificamente delicado para mim , Eu nao costumo ler fanfictions desse tipo .

Porem , Essa tambem foi uma das poucas fanfictions que nao me entediaram , Porque em geral quando eu pego uma fic com uma boa quantidade de capitulos eu fico entediada e costumo abandonar a fic pra guando eu tivesse paciencia .

Minha amada Potter é diferente e a autora conseguiu retratar casos complexos com uma intensidade facinante e eu me apaixonei por essa Fanfic , Eu a recomendo a todos que estejam lendo isto , Pois vake Muito a pena . Dou meus parabens a Autora , É Uma historia maravilhosa !

Bjs

Rachel Black Lestrange

A Preferida De Lord Voldemort

Ruby Raiff

01/07/2014 às 14:25
Achei está fanfic bem por acaso. Eu sou muito Stalker e resolvi fuxicar o perfil de uma leitora minha, nos favoritos achei uma outra autora de uma fanfic com nome relacionado a HP. Entrei e olhei nos favoritos dela, uma das fanfics era está. Resolvi dar uma chance, sempre amei fanfics com Tom Riddle.

Tirei de dez da manha até Duas horas da tarde para ler. Parando em alguns momentos para realizar tarefas da casa e enfim terminei. Eu não dei muito pela história no inicio mas agora realmente vejo que valeu muito a pena. Sou uma leitora exigente e vejo que a fanfic entrou em todos os quesitos para uma ótima fic.

Parabéns a autora! Recomendo a todos, uma fanfic com mistério, amor, amizade, intrigas, personagens reais e com defeitos como nós! Que tem falhas, que erram e que sentem. Recomendo a todos com um gosto apurado e delicado.

Beijos

Rachel Black Lestrange

A Garota Uchiha

Ruby Raiff

01/09/2014 às 21:44
Eu admito que ainda demorei muito pra recomendar essa fanfic incrivel. A melhor de Naruto que já encontrei até agora - Levando em consideração que sou chata com fanfic e com shipper, isso é absurdamente um milagre - E com uma autora incrivelmente talentosa e doida.
Sim, Fernanda, eu te chamei de doida, mas voce é mesmo e xiu! KKK' Essa é uma fanfic que te faz sentir junto com ela, rivalidade, tristeza, ódio, luto, amor e amizade. Além de te fazer rir imensamente com as trapalhadas de cada personagem abordado de maneira incrível e única como só a Fernanda consegue. Amaya é absurdamente poderosa, talentosa e cativante. Apesar da inocência exacerbada, eu relevo, o que faz dela ainda mais incrível e engraçada. Essa fanfic é uma história inspiradora e vai ficar ainda muito melhor mais pra frente.
Indico a todos os amantes de fanfics, com gosto apurados ou nao está fanfic incrivel que agrada e encanta a todos! Comprimentos eu dedico a incrivel autora, Parabéns pela fanfic incrivél Fernanda.

A outra Potter

Ruby Raiff

20/11/2014 às 18:29
Começo esta recomendação dizendo que esta é uma das melhores histórias que já li, e eu já li histórias de altíssima qualidade. Sou o tipo de pessoa que acha ponto negativo para tudo, que ama por defeito, que é extremamente critica, que é com que trabalho em blogs de fanfics, mas eu não vim falar de mim e muito menos de qualquer eventual minimo defeito que possa haver em A Outra Potter.
Venho falar de qualidades.
Lawren é uma personagem real e intensa, que se oculta em frieza. Acho que me reconheci um pouco na altivez e na arrogância mesmo com amigos, apesar de em outros momentos rir e me esquecer de tudo, exatamente como Lawren. A história é incrivel, tras varias tramas, varios mistérios e a curiosidade não o deixar desistir.
Quando encontrei esta fanfic eu não dei nada por ela, abria - a por mera curiosidade a uma Potter Sytherin. Por que não dei nada pela fanfic? Pois sempre procurei uma fanfic boa de uma irmã do Harry. E digo, é raro encontrar. Acho que nunca achei nenhuma que gostasse de fato. A primeira coisa que pensei ao me deparar com o inicio da história foi a introdução da vida de Lawren, não achei que a fanfic seria grande coisa e já me preparava para abandonar na metade como fiz muitas vezes antes. Não aconteceu.
Me vi presa na trama que sempre tinha novidade. E o mais incrível, a grande semelhança entre Naruto com esta fanfic foi notória, principalmente para mim que sou absurdamente viciada em Naruto, talvez até mais do que em Harry Potter. E não digo somente no final da fanfic, onde cenas de Naruto se repetem. Mas sim na história inteira. Temos os poderes elementais citados na história, as falas de Lawren que sempre são de impacto e com grande elaboração e significado, como sempre ocorre em animes como Naruto e Fairy Tail. As técnicas curativas também, muito me lembraram meu anime do coração. O Medo de Lawren. E as maiores partes de Nolstalgia foram durante explicações de técnicas, sejam qual forem. Eu poderia facilmente estar lendo uma fanfic ou vendo o Kakashi explicar uma técnica nova ao Naruto. E eu gostei muito disso, pois eu sempre adoro o anime pois os erros em fanfics são raros ali, magias são supérfluas em fanfics. Nos animes técnicas são exploradas a fundo. Encontrei isso em A Outra Potter.
Vi também uma grandissima organização da autora para com a fanfic, coisa que eu, como escritora de Harry Potter e de Naruto, não tenho tanta. Eu organizo a trama depois de alguns capítulos, enfio personagens quando os acho necessário e quando quero os mato. Mas aqui não, cada um era necessário. Cada um foi pensado e escolhido a dedo. Ao menos foi o que me pareceu.
Vejamos, cheguemos a algo que achei interessante e que não acontece em outras fanfics. Teve um romance escasso. E mesmo assim a história não se tornou massante e muito menos seca. Teve abundancia de tudo que necessitamos numa fanfic.
Agora eu farei alusão as semelhanças finais da fanfic com Naruto. Lawren me lembrou absurdamente Sakura, que não é uma personagem querida, mas que ficou bem na Potter. Não só pelo cabelo, mas pelo que ela disse sobre ver os amigos pelas costas. Ela demonstrou intensidade, sinceridade, angustia real. Não acho necessário dizer do cabelo dela, isso é gritante. Agora..." Desista de me fazer desistir". O Livro de Jiraya, inspirado na frase de Nagato. Brilhante. Simplesmente brilhante. A semelhança dela com Shikamaru é incrível também, mas no incio da história usava ela fazendo simbolo de concentração para estratégias, no fim abandonou a pratica, o que pra mim foi um pouco frustrante, já que com este habito perdido a lógica dela pareceu um pouco menos com a de Shikamaru, não sei se estou correta, mas ela se tornou mais impulsiva a partir deste ponto.
Vi também Tsunade nela. A Médica com o medo mais contraditório do mundo. Achei incrivel.
Essa fanfic uniu dois mundos sem ser um crossover. E isso me encantou. Dedico meus comprimentos a autora por tão incrível história e espero que a segunda temporada seja tão incrível quanto a primeira.
Beijos
Rachel Black Lestrange

When We Were Young

Ruby Raiff

08/05/2017 às 22:54
Já tem tempo que eu não faço uma recomendação e espero não ter perdido o jeito. Vamos lá, não é?
Eu não me lembro exatamente como encontrei essa fanfic, mas eu um fantasma nela por um bom tempo. Provavelmente a achei numa das minhas caçadas por fanfics com personagem original. Agora a revelação, Aurora, eu não dei muito crédito a fic quando comecei ela. Sua pegada mais descontraída não fazia o feitio das fanfics que eu lia, e geralmente eu também não gosto de ler fanfics onde os personagens começam crianças.
Bem, eu tive que engolir minhas poucas expectativas, já que com o tempo me tornei uma intusiasta da fanfic. Até a fã de carteirinha de um casal! Quem diria né?
A fanfic contém um equilíbrio natural de fatores. A infantilidade ligada à juventude, a impulsividade ligada à imaturidade, a amizade ligada ao amor... Também soube abordar de maneira sutil e real a dor da perda, e principalmente como cada um reage a ela de maneira diferente.
Tem a paixão do amor jovem, e o amor que aparece jovem, mas perdura.
Um equilíbrio de fatores delicioso, com muita risada e ansiedade envolvida.
When we were young é uma fanfic MARAVILHOSA. Eu me orgulho de ser uma leitora, eu me orgulho de dizer que é uma fanfic pela qual eu aguardo atualização e a qual fico curiosa tentando entender o que vira a seguir.
Uma história leve, com partes pesadas, abordadas de maneira linear que nunca foge do estilo de escrita. A propósito, parabéns por isso, Aurora. Constância não é sempre vista em histórias por parte do autor.
Você conquistou uma pessoa que normalmente não lê esse tipo de pegada, o que me leva a crer que qualquer um que ler amaria e se identificaria com pelo menos um ou outro personagem. Eu me identifico um pouco com vários deles, pq você conseguiu trazer realidade para uma história já "feita".
Meus parabéns!
A fanfic é ótima e indico a todos, garanto que não será perca de tempo para ninguém jamais.
Ruby's Kiss

Kolybelnaya

Ruby Raiff

17/06/2017 às 21:21
Cá estou eu, escrevendo uma recomendação para uma história de Tom Riddle e Hermione! O mundo gira, não é mesmo? Eu, que tanto debochei desse shipper, enaltecendo uma história com ele como uma das melhores que eu já li...! Encontrei a história por conta de uma outra, da mesma autora, com o mesmo shipper... mas uma proposta inusitada ~Levar Riddle pro tempo deles. Eu lera já antes Riddle's Riddle, espero que tenha escrito o nome da história direito, e caso não, peço perdão. Enfim, eu de certa forma, pre-julguei a história por ela, que tinha sido uma fanfic que gostei, numa época onde eu gostava desse shipper que depois de um tempo se tornou batido pra mim, mas eu queria ler algo... Que custava ler e caso fosse ruim largar depois de alguns capítulos? Bem, nada... Mas não foi o que aconteceu.
Eu sempre me considerei uma pessoa culta, com os 18 anos que tenho agora, e com uma boa variedade de informações diversificadas, mas engoli esse achismo após ler essa história. Nunca li algo com tantas referencias, informações e extras na vida. Me surpreendi ao amar quando o shipper se tornou um trio... Koly tem uma delicadeza e sutileza para fazer as coisas acontecerem... Uma sintonia e uma logica perfeita. Você fica bestificado com as coisas novas que encontra, fica encantado com a cultura extra na história, fica extasiado quando se descobre gostar de algo novo que a história apresenta... Eu mesma me encontro viciada em Tumbalalaika, uma musica folclórica judaico-russa!
Me vejo encantada com uma história que acabou do jeito mais original que eu já pude ver! Criatividade, cultura, encantamento e um romance sutil que não é tudo na história, mas sim um complemento!
Não há palavras pra descrever essa história, mas claramente é algo que todos deveriam ler um dia. Já é uma das minhas histórias favoritas e eu queria poder fazer o mundo vê-la. É algo que quando você acaba de ler você apenas para e reflete, incrédulo com tudo que leu e extasiado por te-lo feito.
E como se isso fosse uma carta que colo num mural de indicações me despeço aqui, esperando que realmente muitos outros leiam essa história e vejam a magica nela.
Ruby Raiff