Dark_Josy > Recomendações

Será que é Amor?

Dark_Josy

31/08/2011 às 18:23
Eu estou devendo essa recomendação faz tempo, primeiro porque a história é ótima e depois, é da Jackiew e todas as fics que ela faz são maravilhosas. Aqui temos duas pessoas que se odeiam e se implicam desde crianças. Só que tudo não passa de paixão recolhida e desejo reprimido. Então quando tudo isso resolve vir a tona, a coisa esquenta, na verdade pega fogo mesmo. Juntando um Jake deliciosamente implicante, uma Nessie bravinha e sexy, muito romance, várias confusões, a escrita maravilhosa da Jackiew, com cenas pra lá de calientes, o resultado é SERÁ QUE É AMOR? Não tem como não ler.

Naive - Hiatus

Dark_Josy

31/08/2011 às 18:27
A sensação que eu tenho quando eu leio essa fic é de que eu estou no século passado. Realmente a gente é transportado no tempo, graças à excelente escrita da Paanic, a perfeita descrição do ambiente, das cenas, a linguagem usada, enfim tudo é encaixado harmoniosamente. O enredo é diferente de tudo que eu já vi e mesmo a mocinha cometendo monstruosidades não tem como não sofrer junto com ela e torcer por ela. Temos nessa fic um Jake frio, distante e claro, sempre muito do gostoso, e uma Nessie forte, porém confusa à respeito do que é. Mas mesmo assim, não tem como deixar de notar o quanto os dois já estão envolvidos um com o outro. Essa história é toda intensa, inclusive as cenas com o nosso casal. Ao final de cada capítulo lido a gente fica rezando pra autora postar o mais rápido possível. Então, não dá pra não acompanhar essa obra de arte.

Minha Perdição.

Dark_Josy

08/11/2011 às 20:55
Gente essa fic ta um arraso!!!! Como se não bastasse o Jake todo gostoso e cheio de pegada, disputando a Nessie, que já está noiva do irmão dele, mas doidinha pra se entregar pro delicioso do cunhado tentação dela, ainda tem um personagem que rouba a cena todas as vezes que aparece: JJ. O "filho" do Jake e da Nessie é um cachorrinho fofo e cheio de vontades que sempre ajuda o nosso casal, na hora de dar aqueles amassos escondido. A Jack está novamente de parabéns, com essa comédia romântica pra lá de engraçada e hiper hot!!! Claro que essa história ta recomendada!!!!

Lost In Paradise

Dark_Josy

29/11/2011 às 20:24
Eu não lia sobre o tema e zapiando por aki eu achei essa fic e me apaixonei!!!! Gente além de ser hot, a fic conta uma linda história de amor entre dois irmãos, que apesar de serem irmãos se desejam e se gostam como homem e mulher. É jakeness, e o Jake aki ta um tesão, mto gostoso e com aquela pegada, a Nessie não deixa nada a desejar e msm sendo virgem (coisa que pelo jeito não vai durar mto), ela mostra que tem atitude e não fica atrás no quesito sedução. As coisas entre os irmãos vai esquentando e chegando num nível que incendia a gente que está do outro lado do computador. A autora (que minha amigona Cindy) escreve super bem e nos deixa sempre com gostinho de quero mais ao final de cada capítulo. A história ta mais que recomendada. Quem ler não vai se arrepender. PARABÉNS CINDY!!!!!!!!!!

Amante Recuperado

Dark_Josy

11/12/2011 às 21:41
Sou muito fã da Irmandande da Adaga Negra, mas nunca tinha lido nenhuma fic desses vampiros guerreiros. Mas quando li o primeiro esboço dessa fic eu já gostei. Então não poderia ser diferente eu vir aqui recomendar, já no primeiro capítulo. Aki vemos um Thorment desiludido com a morte de sua companheira Welsie, mas que encontra em sua frente um furacão ruivo. A bela fêmea também é uma guerreira e a atração entre os dois é imediata, mas ele se vê ainda preso na memória da esposa. A escrita da Jack está incrível, muito fiel aos livros da série, a descrição das cenas belíssima e ainda aquela parte hot, que nos deixa loucas. Vale muito a pena ler essa história. Sucesso amiga e parabéns!!!!!

Vidas Atadas

Dark_Josy

15/02/2012 às 18:27
Essa fic ainda ta no início, mas quando uma história é boa ela já começa boa e essa tá ÓTIMA. Aqui temos uma Nessie e um Jacob mais maduros, ele um vaqueiro que se apaixonou por ela de cara, só que por um erro bobo perdeu a primeira chance de conquistá-la. Pra tentar esquecê-la e sem saber que seria pai deixou a cidade e ficou um ano fora. Quando Jake volta e fica sabendo da filha, resolve partir com tudo pra conquistar mãe e filha. Nessie é uma mulher independente que quer ter tudo sob controle, mas que mesmo assim tem os anseios e inseguranças de qualquer mulher normal. Jake é mandão sem deixar de ser carinhoso e altamente gostoso, enfim o homem que qualquer mulher pediu a Deus. A história está maravilhosa, a escrita excelente e os momentos hot do nosso casal são um delírio a parte. A fic tá mais que recomendada e a autora de parabéns!!!