Bells > Recomendações

Deusa Grega

Bells

10/09/2011 às 16:45
Recomendar é dificil, mas vamos lá... eu quero indicar esta poesia ao Oscar de melhor poesia de deuses gregos da história *exagerei* *platei: ahhhh* Amei de verdade, e por isso estou digamos indicando esse poema, esse menino tem talento mesmo. leia, e tire suas conclusões, mas eu gostei mesmo.

A Aposta

Bells

14/09/2011 às 15:10
eu não acredito que você ainda não elu essa história? Como assim? *pirei*.

Ela é incrivelmente INCRIVEL... é meio impossivel tentar descrever essa fic em meia duzia de palavras... apenas que ela é incrivel, eu até meio que chorei lendo, e ainda por cima me faz crer que o amor muda tudo e a todos.

Meu Namorado Infernal

Bells

31/10/2011 às 18:10
MEU NAMORADO INFERNAL é simplesmente perfeito! Quando começei a ler não parei mais, fiquei viciada nesta história impressionate que conta o destino de Alice depois do seu "pequeno" castigo com o deus da guerra Ares, e ainda aparece o deus do sol Apolo para deixar as coisas mais engraçadas... Eu aconcelho mesmo a ler essa história!

Meu Vizinho Infernal

Bells

31/10/2011 às 18:14
MEU VIZINHO INFERNAL é simplesmente maravilhoso! Amo essa história de paixão. Eu viciei nela e li udo em menos de dois dias! nesta história fala sobre uma filha de Hermes que não vai para o Acampamento Meio-Sangue e que não faz a minima ideia que sua vida pode ser infernla depois de se mudar para uma casa ao lado do deus da guerra Ares e ainda conhece o deus do sol e da musica Apolo. Você vai se surpreender com essa história de verdade! Leia e não se arrependerá.

Minha Viagem Infernal

Bells

02/11/2011 às 13:58
MINHA VIAGEM INFERNAL é PERFEITA. Eu amo essa história! é a minha favorita depois de ler tantos e tantos fanfics, e eu acho que cehga ser melhor do que Percy Jackson, você deve achar que eu estou exagerando mais eu não estou. Essa é a ultima história da trilogia da Garota da Guerra, Musa de Apolo e Ex-namorada de Scott Alice Kelly. Ela terá que escolher com quem quer ficar e é claro que ela esolhe... Leia. Depois de ler essa fic você não verá mais os Deuses sem pensar nessa história. Serio mesmo. LEIAM E NÃO SE ARREMPEDERÃO.

Escolhido Ao Acaso

Bells

29/01/2012 às 20:45
Hey Pessoas que estão lendo isso daqui! Eu vim aqui recomendar mais um história da fantástica Amanda Freitas! O que falar sobre essa história? ELa é muito top! Sim, é envolvente e você sempre fica ansiosa pelo próximo capitulo para ver o que acontece, além é claro qeu não pode falatr as confusões e sabe quam aparece nesta fic tambem? Não posso contar, vão ter que ler para descobrir!

Meu Bônus Infernal

Bells

29/06/2012 às 15:17
Olá pessoas que estão lendo isso daqui. Isabella Garcia veio recomendar mais uma história da fantastica Mandy. Se procura uma história com confusões e diversão. Esta afim de rir? Pois essa é uma fic que proporciona todos os sentimentos possiveis. Vale lembrar que tem que ler as outras fics, para poder enteder um pouco desse bonus, mas é simplesmente perfeita essa fic, uma das melhores que eu já li. Na verdade, todas da Mandy são fodasticas. Não deixe de ler. E lembre-se, torça sempre para o Ares...

MIC

Bells

20/07/2012 às 18:48
Por que estou recomendando essa história? Simples, por que ela é perfeita. è serio. Eu me apaixonei por ela. Descobri uma noite por acaso a fic, já li todos os cap. naquela mesma noite e madrugada. No outro dia já vim recomendar, mas acho que não deu certo. SImplesmente essa história é perfeita. Tem os casais mais fofos, as brigas mais bonitinhas... A fic é toda romantica porém engraçada. enfim, está procurando uma fic boa, engraçada, romantica e que está muito perto da realidade? Então não perca tempo e venha ler logo essa fic linda!!

Manchas

Bells

27/09/2012 às 15:21
Hã... Como é difícil recomendar uma história, não acha? Poderia muito bem começar a dizer que essa história é muito perfeita, maravilhosa, que eu me encantei com ela desde o primeiro capitulo, não consegui suportar para de ler antes de chegar ao ultimo capitulo postado! Simplesmente, poderia falar aqui que eu não tinha levado muita fé na história, achei que seria mais uma daquelas coisinhas cheia de drama e lágrimas, mas pelo visto me enganei. Poderia até mesmo dizer que quando eu li o primeiro capitulo não pude parar, pois a história nos traz uma sensação, um "quero mais". É algo que não se pode explicar... Simplesmente todas essas emoções não podem ser escritas aqui, mas eu sei que posso falar com toda a certeza que é uma das melhores histórias que já li! Que a cada capitulo nos traz uma curiosidade e ansiedade para ler o próximo capitulo... Se quiser uma história boa, cativante, que desperta todos os sentimentos, que faz você rir e até chorar, essa é a história certa!

O Amor É Clichê

Bells

24/12/2012 às 15:12
Vamos lá, que eu estou inspirada hoje... Olá, pessoas que estão lendo isso e olá Juh por estar lendo isso daqui também. Antes de qualquer coisa, deixo claro que não sei fazer uma recomendação no minimo decente para expressar o que é "O Amor é Clichê", por que faltam-me palavras para descrever as sensações do que sinto quando eu leio está história. Simplesmente é... mágica. A Juli consegue fazer com que um mero detalhe do nosso dia-a-dia tenha um toque especial, faz ele virar uma grande sinfonia de sentimentos para fazer apenas uma cena. Sim, pessoas ela possui o "dom da escrita". Oh inveja branca hein. Além dela fazer personagens perfeitos, com seus defeitos, qualidade, manias e Hobbies, cada um com seu jeitinho de falar e de pensar. Realmente só uma mente perfeita conseguiria fazer isso sem deixar que eles se atrapalhem, além de conseguir diferenciar os dois protagonistas de uma forma perfeita que você não se perde ao ler a história. Devo confessar o meu erro, aqui mesmo para todos ler: Eu abandonei está fic bem no começo. Yeep! mas me arrependi e olha onde eu estou agora? Então eu vim avisar para não cometerem este mesmo erro que o meu, afinal eu voltei não é? E tenho até vergonha de dizer que me "ferrei" por te-la abandonado. Mas mudando de assunto... Tina, minha doce e confusa Maria Valentina. Por que sofres assim? Por que? Por que ama tanto aquele garoto (perfeito) com nome idiota como Vicente (ou Vince)? Eu nem preciso fazer este suspense que eles se apaixonam, afinal como o próprio nome da história diz... É clichê e isso vai acontecer. Bem, falando em Vince... Ele é um perfeito... idiota! Mas não daqueles que a gente tem raiva que nem filmes idiotas das Disney, não... Ele é um idiota que apesar de tudo todo mundo já quis ele no seu lado, afinal ele é um verdadeiro cavalheiro apesar de tudo que apronta e todas as coisas que faz. Bem, não posso deixar para o lado as confusões que a mente de Juli aprontou na fic, nem as discórdias e muito menos a Tiffany. Vão ter que ler para descobrir u.u Sem contar nas cenas mais do que clichês que eles vivem, um atrás do outro que até dão uma certa inveja, pois mesmo sendo clichê... Algumas ainda não viveram isso (Olá eu aqui!). Pois bem... Acho que minha recomendação ficou grande, mas eu tinha certeza que eu mesmo eu escrevendo um tamanho gigante de recomendação não seria o suficiente para falar o que "O Amor é Clichê" nos proporciona. Antes deu dar por encerrado minha recomendação... Deixem muitos review's para esta autora fofa que é a Juli, por que ela merece. Judiem dela mesmo deixando review's quilométricos (mas não exagerem que nem o meu), por que tenho certeza que cada review quilométrico que vocês deixem, mesmo sendo grande (e chato no meu caso) ela vai ficar feliz, por que é como um incentivo para ela e sem dúvidas... Ela merece isso e muito mais. Bem, espero que não chateie ninguém com essa recomendação e não deixem de ler esta história, pois eu te asseguro não irá se arrepender. Beijos, Bella.

Not Over You

Bells

08/08/2013 às 20:25
O que dizer de "Not Over You"? Mesmo estando no comecinho, mais ou menos, há apenas uma palavra que descreve a história: Maravilhosa. Sim, a história conseguiu me conquistar de um jeito que me pegou despreparada, porque eu esperava aquele drama, aquela coisa melosa e chata sabe? E ao ler o primeiro capítulo algo dentro de mim despertou e não consegui mais parar de ler. Logo NOY se transformou em uma das minhas histórias favoritas, e olha onde estou no momento? Bem, os personagens são perfeitos do jeito deles, a Emma sendo uma chata (mas ainda gosto dela) e o Gabriel sendo um babaca (ainda gosto dele), fora os outros personagens que já tem seu lugar em meu coração. Mesmo que você não goste de drama (que nem eu), ainda assim recomendo de olhos fechados a história, porque ela, talvez, mude sua opinião assim como mudou a minha. Faltam-me palavras a altura para recomendar a história, apenas resta parabenizar a autora pelo ótimo trabalho e ficar aguardando os próximos capítulos. Então, não deixem de ler "Not Over You", pois vale a pena.

Uma Garota Fora Da Lei

Bells

16/12/2013 às 20:07
Primeiro de tudo, eu sou uma garota fora da lei! Tá. Parece idiotice, mas a Dona Bia Diva Alves me proibiu de ler sua história, mas eu acabei lendo tudo e simplesmente me apaixonei pela história desde o começo até o último capítulo postado e sei que o final vai ser mais do que magnifico! Tipo assim, para ter uma ideia eu fiquei lendo mais de cinco horas sem interrupção e não sosseguei até chegar ao último capítulo e caramba, aquelas mais de cinco horas valeram cada minuto porque a história é mais do que perfeita, viciante, cheia de reviravoltas, personagens bem construídos, amores apaixonantes, capítulos completos com tudo o que queremos desde a primeira frase até a última e cada termino de capítulo você fica com aquele gostinho quero mais. Além de que a Dona Bia, minha (apenas minha, tira o olho) Little Bitch Queen é simplesmente uma autora fantástica, uma pessoa que você se apaixonada na primeira conversa, vai desejar ser amiga dela e tudo isso ajuda você ficar viciada na história. Senhor, eu me pergunto como não tinha tempo de ler antes? Como eu vivi sem ela até hoje? Perguntas que não podem ser respondidas, porque eu não sei a resposta. Simplesmente a estória virou uma das minhas favoritas aqui no Nyah!, virou algo que eu desejo que um monte de gente recomende, mande comentários e enchem o saco da Bia porque ela, além de merecer tudo de bom, deve publicar um livro (mesmo que ela diga que não)... Ok, eu meio que mudei o foco, mas o caso é que mais pessoas devem ler essa história, devem se apaixonar pela folgada da Emily, amar o babaca do Luther, delirar com o David, questionar a idade de Lara, odiar o Felix, desejar que o Gui estivesse entre nós, se tornar amiga da Renata e por fim, desejar que tudo acabe em um grande final feliz com direito a e eles viveram felizes para sempre.

A 100 Heartbreaks

Bells

17/07/2015 às 02:35
Não sei por que não recomendei A 100 Heartbreaks antes, porque meu amor por essa história é fenomenal, é fora do comum. Amo tanto a construção dela inteira, desde a capa que me faz querer abraçar a Nana por ter feito algo tão lindo e perfeito; tenho muita vontade de abraçar e apertar a Juli por ser tão linda e uma escritora tão talentosa, perfeita, fofa e urgh, quero coloca-la no potinho nesse exato momento. Assim como os personagens, amo muito a Ceri e o seu conflito interno, o seu isolamento, sua narração, seu modo de pensar, sua simplicidade ao mesmo tempo tão complexa, amo muito essa protagonista e eu geralmente não gosto de protagonistas, sem falar que eu torço muito que ela tenha o seu final feliz com um amor, é claro. Assim como tem o Dai que é um personagem com um nome que nunca superarei, ao mesmo tempo em que ele é tão fofo, tão gentil, tão simples, tão apaixonante que me faz desejar um amor lindo e maravilhoso para ele, porque essa criatura não pode ficar de mãos vazias desse jeito! Sem falar nesse enredo que me faz dar pulinhos de alegria e ficar imaginando da onde vêm essas ideias da mente brilhante da Ju. É tão brilhante, tão fodasticamente foda, que eu me apaixonei por ela desde o primeiro capítulo. Eu sempre fui apaixonada por histórias com tema que envolvesse cupidos, magia e etc, e então, A 100 Heartbreaks caiu de paraquedas na minha vida e me fez ama-la intensamente na primeira vez, ali na lida da sinopse. Eu espero que todo mundo conheça, leia e ame essa história, porque eu fico divulgando ela aos quatro cantos, porque ela merece ser lida e publicada futuramente (vou cobrar o meu livro com autografo, fica ligada!). Enfim, apenas leiam, leiam e se apaixonem pela história da Ceri.