Laís di Angelo > Recomendações

Tentando Amar

Laís di Angelo

22/08/2011 às 10:44
Tentando Amar... AH!Pelo amor de Zeus! Essa história é com certeza uma das minhas favoritas. Tem Mistério, ação, comédia e muito romance... Fiquei apaixonada por ela desde o primeiro capitulo. Se você ainda não leu, trate de clicar nela agora mesmo! Ou vai querer perder essa fantástica história com personagens incriveis e um amor tão lindo?
Serio gente, essa história vai com certeza prender você até o fim e depois você ainda vai pedir mais.
Beijos a todos...

Os últimos Cinco Imortais

Laís di Angelo

22/08/2011 às 10:49
Oi gente... Sinceramente, se você ainda não leu essa história esta esperando o que? Tudo o que você busca em uma historia está nessa: Os Últimos Cinco Imortais. Romance incrivel, enredo incrivel e até o Misterio é incrivel. Não Há palavras pra descrever tamanha perfeição! Então vamos tratar de ler essa fic, né?

Life Of a God - The First Season

Laís di Angelo

22/08/2011 às 10:55
Você já parou para proucurar por uma história perfeita, com personagens lindos, romances incriveis e um enredo que prende o leitor até o fim?
Pois é. Life Of A God - The Fist Season tem com certeza tudo isso e muito mais. Se você é uma das poucas pessoas que ainda não leu essa MA-RA-VI-LHO-SA Fic, LEIA AGORA MESMO! Oque está esperando?
Uma fic perfeita que com certeza vai deixar você de boca aberta em todos os capitulos. Beijoos

Percy Jackson e o Filho de Zeus

Laís di Angelo

27/08/2011 às 20:43
Essa história da MandyLove é muito incrível! O Romance do Percy e da Annabeth é maravilhoso. E a história é muito linda, tem um enredo fantástico e personagens maravilhosos.Prende o leitor até o fim... Fico sem palavras... Vamos resumir então essa história: "Ela é simplesmente Perfeita"!

A Princesa do Fogo e a Garota da Noite

Laís di Angelo

01/10/2011 às 15:18
Oi gente do Nyah! Você que ainda não leu a fanfic A Princesa Do Fogo E A Garota da Noite, trate de lê-la. Mas eu aviso: Se começar a ler não vai conseguir parar. A história vai te prender até o fim. É incrível, maravilhosa e perfeita. Além dos personagens legais, românticos e lindos! A cada capitulo uma emoção diferente e algo ainda mais surpreendente!

Nossa querida leticia_scoton caprichou nessa surpreendente fanfic! Por isso... Não perca tempo e comece a ler A Princesa Do Fogo E A Garota da Noite! Acredite, você não vai se arrepender. Juro pelo Estige!

Guizos Ao Vento

Laís di Angelo

10/10/2011 às 20:55
Oi! O que você, pessoinha do Nyah!, que ainda não leu essa história esta esperando??? Helloooo!!! Por favor! Essa história é muito incrível, é linda, tem coisas fofas... É tipo, uma das melhores histórias que eu já li!

Não espere mais! Leia essa história, você não vai se arrepender. Eu não me arrependi! Ela tem romance, mistério... Trata de amizade, família e decisões importantes que podem fazer sua vida virar de cabeça pra baixo. É muito, muito, muito, muito LIN-DA!!!

Dê uma chance a essa maravilhosa e perfeita Fanfic. Não vai se arrepender!

Uma Lagrima Especial

Laís di Angelo

06/12/2011 às 16:46
Oi galera!

Estou recomendando essa história pelo seguinte motivo: Estou viciada! É serio! Essa Fanfic muito boa!

É simplesmente linda e tem um enredo perfeito! A cada capitulo que a maravilhosa Leticia escreve, eu surto! Surto muito! Nunca gostei tanto de uma história em tão pouco tempo!

Então, não perca seu mais tempo! Leia essa fanfic, por favor! Você não vai se arrepender, eu juro pelo Estige!

Beijinhos!!!

Gotta Be You

Laís di Angelo

09/04/2012 às 18:32
"Ta, vou ler uma fanfic do One Direction para ver se é legal, não tenho nada pra fazer mesmo..." Este foi meu pensamento quando eu vi essa fanfic. MAS ESTE PENSAMENTO MORREU QUANDO EU COMECEI A LER! Fiquei viciada e li direto... É a primeira fanfic que eu leio do One Direction e isso realmente me estimulou, porque não há coisa melhor que Gotta Be You. É romantica, fofa, linda e acima de tudo: Super viciante. Os personagens são incriveis e roubam um pedaço do seu coração a cada capitulo. E eu não paro de pensar no que pode acontecer no proximo capitulo! É uma história extremamente viciante!

Então, se você é Directioner e não leu essa história... TA ESPERANDO O QUE?

Kisses!!!

Not Just You - Parte 2

Laís di Angelo

09/07/2012 às 22:06
Melhor que a primeira parte impossível. Errado. Dona Bruna sempre surpreendendo! Meus surtos com essa história são impagáveis! Ela é simplesmente perfeita!

Bru, Isa, May e Ju (adoro essa garota!!) estão de volta mais lindas, retardadas e fofas que nunca! E claro nossos meninos se tornam ainda mais perfeitos (eu também achava isso impossível, mas não brigue comigo!) Desde a primeira temporada eu sou ALUCINADA por essa história e sua perfeição! Então, se você ainda não lê, trate de ler porque não vai se arrepender. É viciante e te faz vibrar por estes casais lindos a cada capitulo. Fora que a autora é uma fofa ~le eu puxando saco~

Enfim, minhas liamdas, vale MUITO a pena ler!

Beijinhus!

PS.: VÃO LER LOGO!

Here We Go Again

Laís di Angelo

30/07/2012 às 15:59
Hello, people! Eu estou aqui pra recomendar ~avá~ essa história que é simplesmente... A História! E, cara, para eu recomendar uma história dessa categoria a coisa tem que ser realmente dahoran! Além de viciar qualquer um, ela é incrivelmente hilária e fantástica. Eu até me assusto com a perfeição! Duas garotas retardadas (e põe retardadas nisso) que tem seus sonhos realizados parece até clichê, não é? Pois bem, clichê não tem como essa história ser! A narração, o enredo e as personagens vão te prender até o fim e olha que não faz muito tempo que leio essa história.

Se você quer rir até chorar e sair da frente do computador (tablet, note, ou celular, porque não faço a mínima ideia do que você usa ~avá~) com a barriga doendo iii ainda apreciar uma história maravilhosa com nossos maridos perfeitos, eu recomendo Here We Go Again. Não vão se arrepender! ENTÃO VÃO LER LOGO, kct!

Laís

Xx