Dhessy > Recomendações

Save Me

Dhessy

19/01/2014 às 19:57
Uma história maravilhosa, super cativante, que prende o leitor a cada capítulo. Nem posso descreve tudo que senti ao ler cada capítulo, a cada reviravolta meu coração foi a mil. A autora consegue passar tudo aquilo que eu mais desejava para o personagem, Albafica. Bem descritiva cheia de detalhes sem fazer com que a narrativa se torne chata.
Não posso deixar de dizer o quanto eu suspirei pelo Albafica (suspiro apaixonado), conseguiu captar cada detalhe do personagem. Pela história.
Recomendo a todos!!!!

Um caminho de Rosas

Dhessy

25/01/2014 às 19:01
Uma belíssima história que faz com que o leitor tenha mais e mais desejo de ler. Cada capítulo uma emoção diferente. O modo que a autora descreve a cena e os personagens faz com que consigamos imaginar a cena acontecendo.
Albafica e Sirena são incríveis.
A cada um capítulo mais um motivo a continuar lendo.Recomendadíssima ^^

Castelo de Areia

Dhessy

04/02/2014 às 11:36
Tenho que dizer que comecei a ler por acaso e por acaso eu me apaixonei perdidamente pela história. Sempre fui fã de Shaka e Mu, mas nunca consegui ler uma história de ambos como um casal, até essa história em questão.
A história é super bem escrita, cheia de detalhes que conquista os leitores a cada paragrafo. Outra coisa que chama bastante atenção, é o fato de mostrar desde como eles se conheceram e se tornaram amigos, chegando ao amor.
Posso dizer de coração que estou completamente apaixonada por tudo.
Parabéns a autora, é muito difícil mostrar a mudança de pensamentos e ações que acontecem quando crescemos e descobrimos o mundo em nossa volta.
R-E-C-O-M-E-N-D-A-D-Í-S-S-I-MO !!!!

Fragrância de Rosas

Dhessy

23/08/2014 às 12:36
Emocionante, cativante são palavras pequenas para demostrar o quanto essa fic me conquistou.
Nem sempre nossos personagens favoritos tem o final que desejamos e ai quando surge alguém que consegue colocar em palavras nossos pensamentos de como seria se tal fato tivesse terminado diferente, é impossível não se apaixonar.
Cada capitulo te faz querer mais e mais, uma surpresa embutida em cada paragrafo. A autora consegue enxergar os desejos e anseios dos leitores e mostra-los de maneira leve e delicada como um conto de fadas. Duvidas e conflitos também tem lugar na história e leva nossos corações a mil.
Uma fic que mostra que o amor pode superar tudo, até mesmo a morte.
Leiam e se apaixonem também. ♥

Wish I Had An Angel

Dhessy

31/01/2015 às 15:43
Surpreendente e fantástica são palavras que podem resumir em partes essa fic. Uma história bem escrita que se aventurou por um assunto não muito aventurado em fanfics de Saint Seiya: nefilins. Utilizando desse assunto, a autor conseguiu mostrar aprofundar a personalidade de personagens já conhecidos, além é claro de criar personagens apaixonantes e surpreendentes.
Posso dizer que foi a história que fez com que eu me apaixonasse de vez pelos gêmeos. Recomendo a todos que desejam um romance com pitadas de ação e suspense.
Se apaixonem como eu me apaixonei por Wish I Had An Angel. ♥

Uma estranha no ninho - Vol. I

Dhessy

23/07/2015 às 14:03
PERFEITA!Cheia de romance e intrigas, Uma estranha no ninho é uma fanfic ideal para que procura algo novo e inusitado.
A história é envolvente tanto quanto os personagens que a compõem.Estou simplesmente apaixonada.
Leiam e se apaixonem também.
R-E-C-O-M-E-N-D-A-D-Í-S-S-I-M-A !!!! ♥

O Olimpo em Guerra

Dhessy

30/06/2016 às 19:07
Surpreendente e fantástica pequenas palavras que podem resumir em partes essa fic.
Conseguir juntar tantas linhas do tempo para criar ao inovador é difícil e o autor faz isso com maestria. Cada capitulo te faz querer mais e mais. A história é leve e cheia de intrigas e reviravoltas que faz com que o leitor se apaixonar pela fic logo no primeiro capitulo. Parabéns a autor por conseguir criar uma história tão preciosa. R-E-C-O-M-E-N-D-A-D-Í-S-S-I-MO !!!!

Confecção

Dhessy

21/03/2020 às 21:04
Tocante, fluída e maravilhosa, são palavras que são poucas para descrever essa história, que conquista desde de o começo.
A autora consegue com maestria demonstrar de forma delicada os sentimentos de solidão.
Não tem como não se apaixonar e se deliciar com essa história.