PurpleDreamer > Recomendações

Our Love Was Written In The Stars

PurpleDreamer

22/10/2011 às 01:19
Meu tudo de bom,Bruna tem mostrar que não é só mais um corpinho bonito e consegue fazer JB se apaixonar loucamente por ela ,mas Claro a Gomez,tah sempre no meio e veio atrapalhar,mas tenho que os dois voltam,e descubram que é tudo armação afinal pro amor não tem frtonteiras e sei que esse amor deles não é só masi um amor pra recordar,e sim pra se pra vida inteira ´=)

Paradoxo

PurpleDreamer

05/10/2013 às 03:27
Como começar uma recomendação, DESCENTE, pra esta história?

rs' é quase impossivel "descrever" as sensações que a Miih nos faz passar, eu nem sei como eu consigo respirar depois de ler um capitulo saído do forno!

"Paradoxo" é sem duvida alguma a perfeita continuação, ou quem sabe, inicio do que realmente Instrumentos Mortais representa neste mundo. Há um pouco de tudo, o mundo osbcuro de Jace colide com o a "visão" de Clary, eles nasceram pra se conhecerem, nasceram pra ser quem são e se encontrarem, não há outro modo, tem que ter Clace, de algum modo.

e Pardoxo junta o melhor de tudo isso, e um tanto quanto sensual, o modo ironico de Jace, presente... eu honro muito quem consegue manter a personalidade dele fiel e a Miih sabe fazer isso perfeitamente.

Eu encontrei Paradoxo ainda em seu primeiro capitulo, e confesso... Fiquei APAIXONADA, instigada e curiosa a continuar lendo, eu já falei que a Miih nos instiga? e a trilha sonora?
se voce prestar atenção ela poe musicas propicias para cada momento, eu simplesmente tenho um HEART ATTACK~.´olha eu dando a loka aquui...
kkkkk'


Siim, eu estou sendo normal nesta recomendação, no entanto, não posso dizer o mesmo em meus reviews eu simplesmente ~brilho~U.U soltando a DEMI interior que existe em mim ^.^ ahahah

agora vou parar por que ta passando SMALVILLE e eu não posso perder u.u adorooooo u.u
espero que tenha ficado bom Miih, depois eu passo aqui pra fazer uma recomendação digna de tu ú.ú.

- BeeCardoso

Perdidas em Teen Wolf

PurpleDreamer

18/07/2016 às 01:29
Perdidas em Teen Wolf. É exactamente te assim que me sinto desde que comecei a ver a série, perdida. Completamente perdida nesse mundo sempre obscuro e sobrenatural, que é repleto de poderes, seres e segredos (com aquela dose cómica de amor) mas que ainda assim, te prende do primeiro minuto ao final do 50, 55 minas da série.
Eu ainda não havia encontrado palavras ou fanfics que pudessem descrever como eu realmente me sinto com relação a Teen Wolf, e droga, essa fic faz exatamente isso! De um jeito inexplicável, e bem mais legal, claro, por que aposto que só eu fico imaginando que estou dentro da series, e, acabo falando sozinha em qualquer comôdo da casa. Falando e ilusionando "cenas " com o meu mozaum Scott ou até mesmo meu otp do momento: "stalia " (biggest love) don't judge ✋

Na real, encontrei em "Perdidas em Teen Wolf" mais que uma história fictícia. Encontrei conforto por saber que alguém se sentia da mesma forma que eu, sobre a série. E teve coragem de expor seus sentimentos e ideias malucas (porquê Teen Wolf se resume a te deixar maluco) em uma fanfic. Que aborda amizade, o lado sobrenatural e a forma deliciosa que vemos esse grande show.

Eu estou louca para ser surpreendida pela autora, e espero que ela não se incomode com o meu amor -obsessão - por sua história. Eu estou apaixonada.
Eu preciso de mais! Mais poder, mais suspense, mais amor, mais brigas, mais casais otps pra shippar, mais mistérios para resolver com eles. Eu simplesmente, preciso de MAIS!

Já aviso que não sou a pessoa mais paciente do mundo. Sou ansiosa, e fico entrando todo o santo dia no site; pra ver se a autora postou. Sou devota quando realmente gosto de uma história e confesso, é um milagre eu acompanhar algo no começo. Ou leio fanfic terminada ou One.

#PerdidasEmTeenWolf para melhorar sua perfeição, é MUITO bem escrita. O que não encontramos muito em qualquer site de fanfics. E só de ler algo maravilhoso assim, eu já do glória a Deus, Amém irmãos e tudo mais que eu puder. Porquê sempre parece ser bom demais para ser verdade, but' no! A Autora realmente é boa e sabe bem o que quer para a fanfic, o que nos deixa mais bem ainda com tudo, porque ela é

Love me like you do

PurpleDreamer

03/12/2016 às 03:14
Então eu estava perambulando pelo site, caçando alguma fanfic pra ler e acabei por me dar conta de que: Eu AINDA não recomendei LMLYD e fiquei pasma! Como eu poderia não te-lo feito?.- meu xodó de fanfic.

Pensei: Como pude ser tão estupida? E agora estou aqui, criando essa recomendação a partir de um one note, para poder expressar tamanho amor que sinto por essa estória.



Você pode já ter lido todas as fanfics na categoria The Flash, mas com certeza não leu nada igual a Love Me Like You Do. Não, nunca ninguém leu nada como isso.

Morgana, nossa querida, amada autora, escreve com uma maestria incrível, um desfecho trágico de um relacionamento abusivo psicologicamente, nos apresentando nossa nova heroina -aquela que o Barry vai se apaixonar.- Quase que de uma forma sutil e rápida, porem, eficaz. Morgs da um jeito tão *delicado* de por Anna nas cenas com o Barry, que você se vê shippando o casal instantaneamente. Não ha muito o que se fazer, simplesmente esse amor te arrebata!

Ela também da uma pala de IL Volo para os fãs e confesso, fiquei surpresa ao ver a categoria subjugada ali juntinho com The Flash. Pensei em quão insano alguém pode ser em juntar esses personagens num mesmo núcleo, mas Morgs fez. Ela fez gente! E fez com uma proeza que deixa qualquer um no chinelo.

As vezes eu penso que recomendar uma fanfic deveria ser mais explorado. Deveria ter um top recomendações na primeira página do site, para que todos nós pudéssemos descobrir novas histórias maravilhosas a partir das recomendações. Que é um pequeno pedaço da historia. Assim pelo menos, outros leitores seriam alcançados e fanfics maravilhosas como Love Me Like You Do seriam mais reconhecidas.

XO
Bia.

PS: Só pra não perder o costume: MOOOOOORGS OLHA EU AQUI DE NOVO! ✋

A Matter of Time

PurpleDreamer

03/12/2016 às 03:31
Primeiro: Nem sei por onde começar ou como começar essa recomendação. Como se essa fanfic precisasse de uma!

Um espetáculo de fanfic que nos foi entregue, por essa autora que sabe exatamente o que fazer com nosso shipp (único da série hehehe), Snowbarry.
Você pode estar pensando: Ah titia Bia, mas tem tantas fanfics nas tags "Snowbarry" qual a diferença de Matter of Time?

Eu lhes respondo queridos baixinhos e baixinhas da tia:

Matter of Time é uma obra de arte. Em todos os quesitos. A ortografia é muito, digo, MUITO boa. O enredo é coisa de outro mundo! Literalmente falando. Os personagens tem personalidades e características originais de tirar o fôlego! Com diálogos que vão de maravilhosos a fantásticos, que você fica se perguntando: Como não descobri essa fanfic antes?

Pois é amadinhos da titia Bia, como não descobrimos antes...

Fiquem felizes por terem descoberto Matter of Time, se deliciem com essa declaração de amor, que essa autora faz ao casal Snowbarry através dessa fic. Apenas, se deliciem com esse casal que aos trancos e barrancos ficam de um modo completamente "MÁGICO", na minha opinião, juntos.

Eu amo Caitlin Snow e Barry Allen. Eles são sem sombra de duvidas alguma, meu casal preferido em todos os seriados. O que chega a ser triste, já que não são realmente um casal na série de tv. Mas isso nos transporta para esse fabuloso mundo de fanfics, e Cleveland não deixa a desejar não, porque não basta você amar Snowbarry e fazer UMA fanfic sobre eles. Essa autora maravilhosa tem VÁRIAS outras, que aliás, tenho que ir lá recomendar também.

Então, baixinhos e baixinhas da titia Bia, aproveitem e cliquem nessa fanfic e descubram sua alma gêmea

XO
Bia.

Bed Of Blue Roses - DaenerysTargaryen/Jon Snow

PurpleDreamer

25/08/2017 às 18:19
Bed of Blue Roses acabou, no entanto, eu não poderia deixar de recomendá-la mesmo se ela estivesse finalizada milhares de anos. Uma história envolvente de Jonerys, que não peca, nenhum pouco com a personalidade dos personagens de GRRM, uma história em que você se vê totalmente dentro, totalmente escravo dela logo ao final de seu primeiro capitulo. E vamos combinar, achar uma história - fanfic - que você simplesmente se torna cativo em um capitulo, é para poucos!

Eu fiquei inebriada conforme a trama se desenvolvia e quase me senti na pele dos personagens, por resquícios, senti as dores e tormentos dos personagens e me identifiquei muito, quando estes lutaram suas batalhas mentais. A autora soube conduzir a história com maestria e não nos deixou decepcionado um capitulo sequer, com uma escrita que se encontrava em concordância do começo ao fim, suspirávamos a cada ponto final de um capitulo. Fosse o suspiro de dor e empatia por um personagem, ou de amor por algum casal que apareceu.

Me sinto privilegiada por GRRM por compartilhar conosco seu mundo de Gelo e Fogo, mais ainda me sinto agradecida por esta autora ter feito com o meu - de longe- casal preferido - uma história tão real, simples, e tão cheia de fervor e pavores.

Bed of Blue Roses é sem duvida alguma uma fanfic Jonerys que eu recomendaria até mesmo para os antis de Jonerys, eu recomendaria até mesmo para os fandoms ao lado, mesmo sabendo que muitos odiariam somente pelo nome. A história conquistaria a todos, assim como me conquistou, e assim como conquistou tantos leitores ao longo de seus capitulos.

Tenho que deixar aqui uma observação: Não fiquei triste quando ela acabou, fiquei maravilhada. 'Poxa vida, que história boa!' essa que eu tinha acabado de terminar, fazia tempos que não me encantava com a leitura. Bed of Blue Roses me encantou e foi ótimo.

Xx Bia.

Bastards and Queens

PurpleDreamer

25/08/2017 às 19:06
É possivel querer recomendar uma história logo em seus primeiros capitulos?
Gente, eu achava que não. Mas, cá estou eu,e devo informar que Bastards and Queens é a história que eu estou recomendando mais rapidamente do que qualquer outra fanfic - ou - livro, que eu já tenha lido.

Cheia de sentimentos envoltos de sussurros, perigos que veem de todos os lados, até de quem você nem imagina, que poderia vir, Bastards and Queens nos dá em toda sua glória, uma maravilhoso enredo envolvendo Jonerys. E isso tudo em apenas seus primeiros, preciso repetir isso - SEUS QUATRO PRIMEIROS C A P I T U L O S - por favor, me digam, qual foi a fanfic que entrou e te envolveu assim, rapidamente um desenvolvimento tão bem feito, te fez enlouquecer em apenas MISEROS QUATRO CAPITULOS?!

Bastards and Queens faz isso, de forma majestosa, eu preciso dizer.

Ela está apenas em seu começo e eu prevejo uma história que vai nos deixar malucos, loucos a cada novo empecilho, a cada novo amor, dor.
Quero compartilhar com vocês, quero compartilhar com o mundo, porque o mundo precisa ler essa história e se apaixonar por Jonerys e todos os personagens, da forma como me apaixonei. Rapidamente, fervorosamente.