Lady Riquelme > Recomendações

Os Deans de Minha Vida

Lady Riquelme

17/07/2011 às 04:14
A tragetória da Maggie é bem dura pra uma adolescente grávida do amor de sua vida, mas ela é forte e conseguiu superar todos os desafios, a 1ª temporada já acabou! Agora vem a 2ª e essa é a melhor parte, o reencontro dos dois vai mexer com a cabeça do Dean, e o amor pode falar mais alto depois de tanto tempo separados!

A fic é da Lari_pink e dou a ela os parabéns por criar uma Fic tão realista em função dos personagens.

Não é recomendado para menores de 18 anos, mas ninguém obedece.

XoXo!

Crush

Lady Riquelme

15/10/2011 às 20:19
OMG! Essa fic faz meu coração parar de bater a cada capitulo.

A Jolie é perfeita e o Damon nem precisa falar, estamos na 3ª temporada e é o final desse casal maravilhoso. Entre tapas e beijos eles vivem com tantos dramas e perigos, dizem que os opostos se atraem então eles são perfeitos um pro outro. Por isso mesmo eu recomendo, essa autora é maravilhosa, merece todo nosso respeito e admiração, ela junta aventura, suspence e diversão em uma só fic que é totalmente perfeita pra se ler e recomendar, então agora faço esse apelo para todos que gostam de mim e das minhas fic's. Minha melhor recomendação de The Vampire Diaries. Crush um amor descontrolado e fatal. Xoxo

The Legend Of Cleopatra

Lady Riquelme

19/11/2011 às 22:34
É uma das melhores fic's que já li, a tulipa sabe escrever uma fic que deixa todos os leitores maravilhado com a historia apresentada, desde que li me encantei e agora que acabou eu deixo a recomendação tão merecida a essa historia de amor envolvente.

Conta sobre a maravilhosa Cleopadra e Julio Cesar, mas é diferente da original, essa é sobre as reencarnações deles, ja que no final não tiveram o final feliz, a Emily é lutadora e viver intensamente, como o Dean é seu oposto porque eles se odeiam, mas quem disse que os opostos não se atraem?

Essa historia nos leva ao Egito, onde nunca li uma fic com um tema tão novo e antigo ao mesmo tempo, agradeço a ela por escrever tão lindamente uma historia emocionante que nos faz torcer para finalmente eles terem o felizes parar sempre.

Voce merece tulipa. ♥

Xoxo

Forgetting

Lady Riquelme

21/12/2011 às 15:57
Oie Pessoal! Estou aqui mais uma vez recomendando uma historia incrivel, é sobre Harry Potter, mais precisamente sobre a Hermione & o Draco, sempre torci por eles nos filmes e livros, e essa fic pratricamente concretizou meu sonho, é tão incrivel como as escritoras contam a historia que te deixa encantada por acompanhar terrivelmente ate o fim, mesmo sendo preguiçosa não deixei nenhum review ate agora, mas de agora em diante vou fazer isso, por isso nessa reta de 100 reviews eu deixou minha humilde recomendação e parabenizo a elas por uma fic incrivel, e cheia de magia. Xoxo

Meu Porto Seguro

Lady Riquelme

23/01/2012 às 00:30
Pessoal pra quem adora o Toby e Spencer recomendo essa fic maravilhosa da Sabrina Masen, conta a historia desse casal tão fofo de Pretty Little Liars, que enfrenta os desafios pra ficarem juntos, mas acima de tudo se amam de verdade, e nem A é capaz de separar um amor verdadeiro como o deles.

Leiam e recomendem como eu, pois vale a pena.

Xoxo

O Namorado Da Minha Irmã

Lady Riquelme

29/01/2012 às 02:38
OMG! Pessoal vocês sabem que é raro eu recomendar uma fic, e ultimamente ando lendo tantas que são maravilhosas de acompanhar, achei essa vagando pelos Originais, mas só a capa me encantou, o Ian Somerhalder como o cunhadinho da Maggie é super show, mas vamos ao assunto. Essa historia é sobre um misterioso garoto que a Maggie conhece, a atração entre eles é evidente, e tentadora depois que ela descobre que ele é namorado da sua irmã vaca, sim, a Barbie Bitch é a namoradinha dele, mas quem disse que ele gosta dela? E a historia começa assim, ela se apaixonando por ele, e ele sem perceber acaba amando tambem ela, mas e agora que ela decidiu lutar por ele, o que vai acontecer? Leiam pra saber. Xoxo

Coração Ferino

Lady Riquelme

06/02/2012 às 04:26
Oi gente! Eu tinha perdido essa fic antes de criar minha conta, e quando criei esqueci de lembrar, olha como é minha memória? Mas vamos ao assunto. Vocês sabem que é raro eu recomendar, e só aquelas que merecem estão na minha página do Nyah! Então essa merece. É uma historia maravilhosa, com piratas, donzelas e muito hentai que te faz suspirar, acho tão lindo esse romance deles, mas estou ansiosa pra saber qual é o final, e recomendo que vocês leiam porque vale a pena, pois um amor como esse deve ser reconhecido pelos quatro mares. Xoxo

A Aposta

Lady Riquelme

04/03/2012 às 01:44
Sabe pessoal, nunca vi uma fic tão boa quanto essa, e com o capitulo que acabei de ler precisei recomendar e dar créditos as autoras por fazer uma fic tão maravilhosa quanto essa, com a categoria Harry Potter, a historia tem o foco no casal Draco e Hermione o que amo de paixão esses dois, a luta pra eles ficarem juntos é tão forte e destemida que chega a ser tentada a entrar na fic e ajudar. Mas não é somente nesse casal que a fic é focada, existe vários outros, principais ou não eles são tão importantes quanto esse revoltado casal original, toda a aposta tem o efeito contrário, e o amor fala mais alto, mas ate quando o mal poderá interferir nisso? Só o final poderá responder. Xoxo

Sister Of Elena,angel For Damon

Lady Riquelme

23/06/2012 às 15:31
Eu amo essa história desde o momento que a li, como sempre a Cloto faz um trabalho incrivel em criar um enredo sobre esses personagens tão amados, Angela é incrivel, forte, fria, e poderosa, uma pessoa que é a versão feminina de Damon, tanto que ele começou a amá-la realmente, a irmã de Elena é tão viciante e apaixonante que você torce cada vez mais para que ela lute e se torne imortal, que tenha seu final feliz com o Salvatore, ela enfrenta desafios e perigos, agora lhe pergunto... Como não ler essa fic? Como não se apaixonar por esses personagens? Impossivel. Então recomendo essa fic incrivel e espetacular dessa autora maravilhosa, Laura parabéns, mesmo você merece todas as recomendações possiveis. Xoxo

Loving The Enemy

Lady Riquelme

30/07/2012 às 01:04
Nossa nem sei como começar, achei uma fic procurando um Dramione pra me entreter, e acabei achando uma que me apaixonou, Loving The Enemy nos encanta do começo ao fim, eu passei a ler no começo da noite e só parei porque tinha que dormir, mas hoje quando voltei a ler com o entusiasmo que não parei ate terminar, começou triste com a Mi sofrendo por um amor não correspondido, nem sabendo que Draco também sofria, mas por ela, a amizade foi crescendo e um amor nascendo, até o ponto de ficar quente e alucinante que você não consegue parar, amei a trajetória desse casal e mesmo a fic tendo acabado quando comecei, quero mais, quero o Scorpius com a Meggara.

Afinal um final feliz já foi falta o outro. Leiam. E se aventurem nesse amor. Xoxo

Kiss Me Our Kill Me

Lady Riquelme

01/01/2013 às 21:39
Como eu amo os personagens que a Lau cria, e não podia deixar essa passar, Nina é espetacular, uma personagem a altura pra enfrentar Niklaus Mikaelson, achei ela tão perfeita pra poder fazer tudo que fez que não posso deixar de recomendar essa fic tanto pelos atos da personagem quanto pelas surpresas que a fic proporcionou. Dedico essa recomendação a Laura - Cloto que faz fic's maravilhosas. Parabéns flor! Eu recomendo pra todos lerem essa perfeita fic. Xoxo

A Prisioneira - Heroes Series

Lady Riquelme

07/07/2013 às 22:49
Segundo volume da série Heroes, mais uma aventura da nossa poderosa Gallatea, nem sei como descrever esta fic, amei a primeira e a autora fez com que eu tenha uma visão diferente dos Deuses, não a modinha de Percy Jackson que há hoje em dia.
Espero que a autora volte a escrever, porque esta história vale a pena ler.

A Profetisa - Heroes Series

Lady Riquelme

07/07/2013 às 23:25
Esta foi a primeira história que li no Nyah, antes mesmo de criar uma conta, antes de Percy Jackson virar modinha, antes de tudo isso se tornar livros e shippers de personagens, eu que sempre amei deuses me apaixonei pela heroína controvérsia que é a Gallatea, engraçada e egocêntrica ela encanta do começo ao fim, foi por ela que criei a Eva, personagens com personalidade própria, não a tipica donzela em apuros.
Havia perdido o link com o tempo, mas depois de achar a capa salva decidi que era hora de dar o devido reconhecimento a esta história magnifica, parabéns a autora que merece toda a parabenização que há. Espero que volte a publicar a história, pois vale a pena ler cada capitulo.

Namorado de Aluguel

Lady Riquelme

13/12/2014 às 02:31
Ai ai, faz anto tempo que não faço isso que acho que até enferrujei na escrita de uma boa recomendação, mas esta vale a pena o esforço, espero que a autora veja e volte a escrever.
Sabe aquela fanfic boa que está tão rara achar hoje em dia? Sim esta é uma delas, a Nova Geração de HP sempre me encantou, sou Dramione eterna, assim como curto Harry e Hermione ao qual esqueci o nome do shipper, mas aqui os alvos são os filhos de Potter e respectivamente DiLua e Nev, um casal um tanto quanto desejado nos filmes, mas que na real escrita não ficam juntos.
A fanfic apresenta um namoro de aluguel para vingança, uma coisa um tanto incomum para os pais da mocinha/anti-heroina da fic, mas esta tem que ser Sonserina (Orgulho da minha casa) e o Alvo, sim um fofo Potter que é um "galinha", a aposta vai acontecendo com os sentimentos rolando junto, é interessante ver essa evolução dos personagens, de seres vingativos e pegadores para um casal apaixonado, estou ansiosa por mais.
Recomendo lerem, vale muito a pena, e parabéns a autora fez um excelente trabalho, é uma das minhas fanfics favoritas.
Xoxo