DarkBringer > Recomendações

Theres A Girl

DarkBringer

31/01/2012 às 22:42
Pare! Pare o que está fazendo e, olhe nessas lindas letrinhas!

Você ta lá parada(o) vendo o Nyah e pensa: "O que eu leio hoje?" Eu lhe respondo! Leia "Theres A Girl" você irá se surpreender, eu garanto... Pode esperar por muitas loucuras (mesmo viu!), comédia e, aquele Romancinho que começa desde da infancia... Não tem como não ler essa fic! Ainda mais se você for uma fã fanática pelo casal SasukexSakura, se for... É aqui mesmo!

Bjs...

Lembre-se De Mim

DarkBringer

11/03/2012 às 15:31
Oopa cheguei!

Você ai! Fã de Dio x Rey! Vem cá!

Sabe,se você é fã desse casal como eu deverá fazer uma paradinha aqui!

Ok, Ook... Nessa linda história você vai encontrar acontecimentos lindos, de como foi a infância "pesada" dela, do primeiro beijo entre ela e o Dio, sério, eu achei liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo de morrer

Bom, eu acompanho e recomendo por ser muita boa história...

Vem ler você também!

Bj's

Immortal Love

DarkBringer

17/07/2012 às 01:25
Eaaaaai povo lindo do meu coração, chegueeeei!

Ta parei...

Quero lhes dizer que essa fic fica melhor a cada capítulo... Pra quem é fã de SiegxMari vai simplesmente amar!

Creio por mim que essa história irá surpreende-los, falo sério!!!

Bejinhos sabor chocolate - EURI - Até mais

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiz

Meu Amigo De Infância É Um Vampiro.

DarkBringer

19/09/2012 às 00:31
Yoooooooooooo...

Cheguei pessoas lindas e maravilhosas! kkkkkkk'

Perfeito...? É uma das palavras que descrevem essa fic...

Mesmo sendo um casal pouco conhecido, ElesisxJin é realmente magnifico,amo muito...

Fica ainda melhor sabendo que o Jin é um vampiro, isso deixa as coisas mais interessantes...

Enfim... Leia, irás gostar! Assim como eu...

Beijos...

Youkai.

DarkBringer

10/10/2012 às 22:37
Yoooo... Cheguei povo lindo que eu amo de todo o coraçãão...! ~ Oooooooh falcidade, ahushaushsua'

Perfeito...? Perfeito é pouco! Imagine nossos hérois em outro ponto de vista, com poderes ainda mais duuu maaall !!

Batalhas seram travadas,destinos estaram em jogo e loucos amores... ~ Fazendo pose ~

Bom, é isso, espero que curtam da mesma forma que eu ~ Sorri ~

Byyyyyeee...

Nota: peloamordeDeus tááá chato escrever no celulaaar! E como é engraçado ver seu irmão se debatendo por causa de um mosquito que grudou no cabelo dele

Kkkkkkkkkkkkkkkk'

Fuiiiiiz

Petals on the Carousel

DarkBringer

27/01/2014 às 17:07
Olha, essa história é algo impressionante, trágica de um modo lindo e romântico. Ela é algo que certamente... Não... IRÁ tocar seu coração, despertará certa angustia ao lê-lá, e você leitor então entenderá porque coloquei-me a chorar.
Não é algo meu chorar por histórias, mas essa dentre poucas me fez chorar. Tenho certeza que você irá gostar tanto como eu, e intender a história fará com que você entenda melhor as pessoas nesse estado e o que seus familiares e companheiros sentem.
Bom, apenas isso tenho a dizer e apenas para completar: Parabéns pela belíssima história!

O Som do Vento

DarkBringer

13/02/2015 às 08:24
É, eu li todos os capítulos, na verdade eu não dormi, passei a noite toda lendo, bom, isso depois de ter chegado do cinema após ver o filme "Cinquenta Tons de Cinza"

Devo dizer que fiquei admirada com a fanfic toda em si, deve ser difícil acompanhar esses desafios, mas, todos foram ótimos, e devo dizer que todos são lindos, fiquei animada e me diverti ao ler. Apesar do sono brutal no qual me encontro, eu tenho uma vontade imensa de ler mais uma vez, mas mereço um sono (huehuehue).

Não comentei em todos os capítulos porque a história foi concluída à tempos, mas não deixei de fazer alguns comentários espalhados pelos capítulos.

Para terminar esse texto, que está longo para meu gosto, eu irei deixar o meu mais sincero parabéns e um enorme obrigado por me recomendar suas fanfics.

Abraço.

Timeless

DarkBringer

29/04/2015 às 02:20
Eaaaai!!

Jovem, como pode fazer fanfics tão perfeitas? Sério! HAHAHA!
SHIKAMARU e TEMARI é outro level, não importa como seja contada, fanfics com este casal sempre irá ter toda a minha atenção, não importa se houver cenas picantes ou não, eu estarei lendo.

Lhe devo os parabéns, não perco uma fanfic sua que seja desse casal... Agora só nos resta esperar pra ver o nosso casal no mangá.

Parabéns, té mais o/

Always

DarkBringer

22/06/2015 às 04:33
Essa fanfic tem QUASE TRÊS ANOS e eu só a li durantes a madrugada toda!

NENHUMA, repito, NENHUMA fanfic me fez chorar tanto quando a tua, foram cinco vezes para ser mais exata! É por isso que eu odeio ler tragédias! Eu choro nelas com uma facilidade incrível!

Não sei qual a parte que mais me encantou, mas posso dizer que meu coração ainda dói, ele dói porque perdi meu avô com quatro anos, eu não o vi parti, mas choro só de olhar suas fotografias... De certa forma eu entendo a dor, por isso chorei... Quero admirar a coragem e determinação do Sasuke e da Sakura na fanfic toda, nunca vi isso acontecer tão bem em uma fanfic.

Meu parabéns, sua fanfic será repassada para várias amigas, pois é maravilhosa! Se acaso ler essa recomendação, saiba que você conseguiu chegar ao ponto fraco de meus sentimentos... Meu avô.

Rocket Queen

DarkBringer

28/07/2015 às 17:07
Cá estou aqui para por essa fanfic em meio das minhas recomendações.

Acho que eu lhe disse que passei praticamente o fim de noite e a madrugada lendo a fanfic, não é? Mas o esforço foi muito bem recompensado.

Universos alternativos com as personalidades tão distintas assim são os melhores, é sempre bom ler algo que foge do universo ninja. Apesar de achar a Sakura uma nojenta no início da fanfic, eu acabei gostando onde tudo isso foi parar. Meu Deus, o Sasuke virgem! É muita graça para uma fanfic só! Olha esse Itachi, está parecendo meu irmão, bem idiota que nem ele! Hahaha!

Reclamo por sua fanfic não ser infinita. Reclamo pelo HENTAI demorar um século. Reclamo por pensar que não a li antes... E agora reclamo por ela ter de terminar em breve.

Parabéns pela história ;)

Desafio dos 42

DarkBringer

29/07/2015 às 20:48
Q-U-A-R-E-N-T-A-E-D-O-I-S de puro mastro! Opa!

Sr. 42 é um rapaz muito engraçado, sei lá, por ter uma qualidade com 42cm de tamanho! Hahahahaha.

Sério, depois dessa fanfic o número 42 nunca mais será o mesmo! É tecnicamente impossível ter tudo isso de mastro, mas, em terra de fanfic, o mastro do personagem é do tamanho que eu quiser.

Mulheres, essa fanfic é de se mijar na roupa! Pelo amor, só risada! O pessoal me olha e tem medo, porque né! Hahahahaha.

Ainda espero rir muito aqui, mal vejo a hora de mais um capítulo... Pois eu já começo a rir só de ler "Fulana postou um capitulo novo".

Parabéns meninas.

Bad Medicine

DarkBringer

15/09/2015 às 00:38
Sasuke sendo feito de brinquedo? Super aprovo! Adoro!!
Sei lá, ia deixar para fazer essa recomendação para mais tarde, mas não ta dando pra segurar, a mão de recomendação é mais forte.

Bora lá, vamos começar pelo simples... O jogo virou, não é? Quem brinca agora é brinquedo, eu amei essa ideia, o nosso pegador agora come na mão da nossa diva! É aquelas coisas, um dia o troco chega, passamos pelo o que fizemos os outros passar e o bonitão ta vendo isso.

Vamos contar que além de comer na palma da mão da Sakura, ele só se ferra na mão dela, pelo amor, nunca gostei tanto de ver o Sasuke sofrer na mão de alguém UAHSUHASUHASHUAUHSHAUSUH'

Por fim, apesar de toda essa graça temos uma Sakura sensível por conta de um problema, nisso me deu dó, muita mesmo. Mas né, vamos ver como vai ser e como isso tudo vai virar, porque eu to muito confortável com esta fanfic, estou sempre a espera de um novo capítulo, de uma nova treta, de um novo acontecimento que fará com que eu chore litros de tanto rir, ou não.

Claro, quase me esqueci... Levando ainda uma música do Bon Jovi como título? Já era, é de me ganhar. É isso.

Os opostos se atraem ?

DarkBringer

18/11/2015 às 18:07
Pois bem, aqui venho em mais uma de suas fanfics.

Eu disse desde o inicio e torno a repetir, essa fanfic me fez lembrar de minha infância, quando me comportava com o Sasuke. Quando eu me sentava sozinha em algum lugar e torcia para que ninguém conversasse comigo, isso porque eu não gostava de interação.

Essa é realmente uma das poucas fanfics +16 que eu fui muito motivada por um personagem, pois muitas vezes eu me levo pela história em si e não pelo restante. Ei sempre procuro dizer as partes que eu mais gostei e raramente dou criticas negativas, mas nessa fanfic, a unica "coisa" negativa é que tudo tem fim, e se pudesse ser eterna, eu leria.

Eu não faço ideia de quantos capítulos tu vai por nela, tenho a impressão que isso vai ser uma "Rocket Queen" da vida, mas já que eu comecei, vou terminar, porque não da para parar mais. O desenvolver de uma amizade desde o zero é muito bom, é algo de dar valor e de sentar confortavelmente e ler, pois as melhores histórias são assim.

É realmente aquela "Os Opostos se Atraem?"
Sim, de certa forma. Quero acompanhar a história até depois de finalizada.
Parabéns mais uma vez e até mais.

A flor do inverno

DarkBringer

15/12/2016 às 17:13
Tu sabe que curto suas fanfics, não é mesmo? Nem preciso repetir isso, deve estar cansada de saber.

Essa história com certeza me salvou em momentos de tédio e de completa escuridão, ter algo para ocupar sua mente em casos extremos de minha infelicidade foi como comer bacon pela primeira vez. Indescritível.

O belo dessa fanfic é a diferença no UA, sempre as vejo com os personagens engravatados atrás de uma simples mesa de escritório, ou quando estão atrás de uma carteira escolar. A época em que se passa combina muito com os personagens, assim como suas personalidades. É tão bom saber escrever algo cativante.

Você sabe que o casal 20 é meu OTP, como também sabe que irei ler a fanfic até seu último capítulo sem esquecer de postar um comentário. Você me disse que ser amiga de autora é morte na certa, mas pra mim é bom, sempre da pra pegar meu tão amado spoiler e criar altas teorias. Claro, antes que eu me esqueça, tenho que cita o Lupus. Menino bem feito. Menino formoso.

Bom, acho que é isso. Abraço.