Tathajovi > Recomendações

Lances da Vida.

Tathajovi

16/07/2011 às 01:01
estava eu correndo atrás de uma boa história. Ja estava desistindo quando me deparo com Lances da Vida. Comecei a ler e simplesmente não consegui parar de ler. A autora escreve perfeitamente bem. Tem os momentos certos para suspirar, ficar brava com os personagens mais ao mesmo tempo voce se ve neles, vendo que os erros que cometem são uma versão diferentes dos nossos próprios erros. Só nisso vocês Ja podem ver o poder que a autora tem na sua escrita. minha mãe falou que sou louca porque eu tive várias fisionomias durante a leitura ora ria, ora me emocionava.... eu recomendo vocês não se arrependerão.

Teenage Dream

Tathajovi

21/07/2011 às 05:40
Eu particulamente amo essa fic que é romantica e engraçada ao mesmo tempo. Muito bem escrita, tocando num assunto que todos gostariamos de viver: voltar no passado e tentar mudar erros cometidos. Bella volta a ter 17 de novo, mostrando que podemos mudar e que ninguem pode nos humilhar se não quisermos. Fic perfeita para todas as horas.

Meu Pequeno Milagre

Tathajovi

22/07/2011 às 07:12
Essa maravilhosa fic já foi finalizada à um bom, mas não tem como não recomenda-la. Encontrei ela por meio de uma recomendação e não me arrependo de seguir meu extinto. Não sou muito fã de fics muito pequenas, mais essa me desestabilizou. Mesmo com poucos capitulos a autora conseguio descrever o sofrimento de Emmrtt e Rosalie ao verem seu mundo cair ao depararem com a realidade de sua pequena filha lutar contra um cancer no cérebro. A cada linha da história você vê o sofrimento deles e sofre e se emociona junto. Completamente linda e perfeita, depois dessa fic vocês não serão os mesmos. Parabens autora pela sua maravilhosa história.

Os Segredos dos Seus Braços

Tathajovi

17/09/2011 às 06:31
O que nesta história me cativou tanto?Foi o modo como a JWFreitas consegue colocar na sua história os vários sentimentos que os personagens sentem durante ela. Vemos os sentimentos confusos de Alice que se diz odiar Jasper com todas as suas forças e de Jasper que aos pouco se vê se acostumando com o temperamento forte e até gostando desse seu defeito. Vemos aos poucos eles se apaixonando e em cada capitulo nós mesmos acabamos apaixonados por essa história. Cada capitulo mais viciante que o outro.

She Will Be Loved

Tathajovi

17/10/2011 às 17:36
Nossa o que dizer dessa história? Muitos diriam \"mais uma fic da Saga Crepúsculo\", mas eu diria \"não é apenas uma fic e sim uma história maravilhosa, onde tudo esta na medida certa\". Mesmo sendo a primeira fic postada da autora ela consegue nos tranportar para o mundo que ela criou, onde conseguimos imaginar e sentir o que os personagens estão sentindo. Aqui vemos a luta de uma criança ao ver sua vida desmoronar quamdo perde a pessoa mais importante de sua vida tendo assim que amadurecer muito jovem e cuidando de seu irmao pequeno. Vemos também o valor da amizade e o sentido verdadeiro da palavra amor tanto entre a familia e amigos como o amor de uma mulher e um homem. Além é claro de rir a beça nas notas iniciais e finais com a irmã da autora que é hilária. Recomendo sempre, pq amo cada pedaço dessa historia.

Manchas

Tathajovi

29/10/2011 às 18:58
Sou louca por essa história, cada capitulo postado é melhor q o outro. Essa é a melhor original que já li. Nos vemos presos nos problemas de Julieta na sua nova escola graças ao monitor mimado que resolve persegui-la. Ficamos apaixonadas pelo jeitão misterioso de Gabriel e que para mim exala sensualidade. Nos apaixonamos também pelo idiota do Paulo que tem seus momentos que nos fazem suspirar, mas que na maior parte do tempo queremos matar rsrs. Essa historia tem os igredientes certos para que nos apaixonemos perdidamente por ela, tem violencia, romance, mistério e acima de tude você se vê rindo das loucuras que a protagonista Julieta faz e pensa.Com certeza quem ler não se arrependerá.

Escolhas - Fred e Hermione

Tathajovi

09/02/2012 às 18:03
Nossa o que posso dizer dessa história? Ela é perfeita, nunca tinha imaginado ler uma fic em que o romance principal fosse entre a Hermione e o Fred, mas contra todas as mingas espectativas ela me cativou. consegui ler 56 capítulo em apenas três dias e isso mostra como essa fic vicia. Nela encontramos amor, amor pela familia e amigas, lealdade, suspense. Juntando tudo isso e muito mais você acaba ficando completamente dependente dela. A autora Penelope é ima das raras escritoras que nos motivam a entrar no site e ler suas fics, porque sabemos que ela dará tudo de si para que o capítulo seja perfeito e eletrizante. Parabéns por me mostrar um mundo totalmente diferente de Harry Potter, mas completamente perfeita, onde um casal tão incomum acabou me cativando. Graças a você virei fã desse casal(Fred/Mione). Parabéns pela ótima história, e espero ver mais lindas fics escrita por você. Virei sua fã e com certeza você terá muitas outras, além das que você já tem.

Vida Inesperada.

Tathajovi

28/06/2012 às 10:19
J¨¢ faz um tempo que ¨¦ quero recomendar essa fic, e c¨¢ estou eu finalmente o fazendo. Amo as fics da Bellaah e essa ¨¦ mais uma que eu me apaixonei. Amo como a autora desenvolve a hist¨®ria, a forma que ela detalha cada evento. Essa fic ¨¦ perfeita, temos uma Bella decidida, um Edward que n00o presta, amigos verdadeiros que fazem de tudo para ver os personag¨¦ns principais felizes e acolhidos. Cada capitulo postado me surpreende mais que o anterior, mostrando como a autora se dedica em fazer cada vez capitulos mais bem escritos e viciantes. Adoro a Esme e sinto uma vontade enorme de matar o Carlisle ( amo ele mas na fic parece que ele ¨¦ um mulec00o no corpo de um 40t00o) kkkk Rio pra caramba com a fic e me emociono com os momentos da Bella com seu irm00o. Essa fic ¨¦ um prato cheio, e recomendo para todos que querem ler uma fic muito bem escrita e maravilhosa.

Hello

Tathajovi

17/10/2012 às 22:17
Essa história é completamente linda. Cada capitulo lhe dá emoções diferentes que em um segundo podem mudar completamente. O primeiro capítulo já é um baque que te faz ficar completamente anciosa e temeross pelo proximo capítulo. Vemos o sofrimento da Bella em cada capítulo e sua árdua luta contra suas próprias lembranças e medos, tentando viver a cada dia e tentar ser como todas as outras meninas de sua idade. Vemos os conflitos e o amor da sua nova familia e vemos também seus defeitos como todo ser humano. Tem momentos que quando certos segredos sao revelados que nos chocam e nos fazem pensar na vida. A cada capítulo sofro, me emociono e rio com essa fic maravilhosa. Ela é com certeza uma das melhores que ja li, ela é única, perfeita.

Collide I e II [Degustação]

Tathajovi

01/12/2016 às 07:50
Eu passei um bom tempo longe do Nyah, acho que fiquei no mínimo três anos sem ler nenhuma fic, eu passei uma fase de ler somente livros e abandonei aqui. Mas do nada eu senti vontade de voltar a entrar aqui e me deparei com Collide, e essa fic me fez lembrar o quanto eu amava esse mundo. Essa fic me cativou logo nos primeiros capítulos, com sua forma detalhada e simples, que nos faz com que nos prendemos a cada personagem e capítulo. A Ally é uma personagem cativante, tem seus acertos e seus erros, mas mesmo com seus erros nós nos apaixonamos e a aceitamos do jeito que ela é. O Daniel é o sonho de qualquer garota e nos faz querer ser a Ally, só pra podermos ficar perto dele. O Ben com certeza é um dos personagens que mais evoluiu aos meus olhos e o amo demais por isso. E não poderia esquecer de dizer sobre a amizade da Eve e da Ally que me arrancou vários sorrisos e gargalhadas, essas duas juntas são perfeitas. Essa história arrebatou meu coração e com certeza é umas das melhores que ja tive q honra de ler.

Entre Carícias e Lobos

Tathajovi

04/12/2016 às 11:06
É uma oneshot mas eu simplesmente amei e não tem como não recomendar. A simplicidade e leveza que foi escrita nos daz nos prendermos em cada parágrafo e somente parar quando o único capítulo chega ao fim. Vemos uma Sansa madura e que Sá e o que quer, lutando por aquilo que quer e acredita, apesar de todo o tabu e problemas que aquilo acarretaria. Vemos um Jon confuso e temeroso de seus desejos e sentimentos, lutando contra eles em cada momento. Eu simplesmente amei essa one!