K_Jumbie > Recomendações

O Lado mais Bill de Tom Kaulitz

K_Jumbie

04/10/2011 às 13:02
Ókey, minha primeira recomendação vai para essa fic aqui...

Duds mais uma vez consegue deixar qualquer leitor com água na boca, louco para participar da cena e principalmente nos faz suspirar com cada lemon (quentíssimas, diga-se de passagem).

Acreditem, eu não recomendaria se não fosse perfeita, é impossível ler e não se apaixonar com a personalidade de cada personagem (Oi Stevie *-*), não fantasiar com cada detalhe.

Posso garantir a quem ler que vai favoritar essa escritora que nos faz viajar em enredos apaixonantes, 'orgásmicos' e absurdamente viciantes.

Para quem gosta de Yaoi/Kaulitzcest essa é a fic perfeita, foge do padrão e conquista qualquer um!

The Art Of Subimission (and Domination)

K_Jumbie

04/10/2011 às 13:12
Recomendo demais essa fic!

Desde o primeiro momento em que a vi, apaixonei-me loucamente.

O tema, a escrita impecável, o enredo perfeito nos faz querer ler mais e mais como se não houvesse amanhã!

Quem gosta de Lemons quentes se deliciará com cada cena dessa fic que prende a atenção e entra em um mundo peculiar da temática BDSM.

A autora, AliciLitz, desde o primeiro momento te prende em uma trama muito bem escrita, com um toque de mistério que faz o leitor envolver-se e apaixonar-se com apenas um capítulo lido. Realmente viciante!

Prepare-se para se apaixonar pela personalidade de cada personagem, diferente e fora do comum, fugindo do óbvio, dão um clima ainda mais realista na história.

Espero realmente que leiam e apreciem.

Welcome The War Humanoid

K_Jumbie

04/10/2011 às 13:21
Feliz aqui por recomendar uma das minhas fics preferidas :D

Bom, pra começar preciso dizer que no começo eu torci o nariz para esta fic e acreditem, foi o pior erro que já cometi. 'Nunca jugue um livro pela capa' foi a frase que mais se encaixou nessa situação pois eu me surpreendi lindamente...

Primeiramente vamos atentar ao fato de que a autora sabe brincar entre situações diversas sem sair do contexto o que faz com que o leitor apaixone-se logo de cara.

Mesmo a fic sendo ambientada em um clima fantasioso (Coisa que eu realmente não era fã de ler) consegue envolver o leitor em romances, dramas e ação... Sem falar das cenas quentes que são apaixonantes.

Digo que essa fic poderia ser usada como roteiro de filme, digno de Steven Spielberg, onde toda a fantasia é escrita de modo tão perfeito que chega a parecer real.

Preparem-se para se surpreender com o enredo e o final que até hoje não esqueço, realmente inusitado.

Por último, Você com certeza irá se apaixonar pelo Tom. That's it! Corre lá pra ler!

Da Infância a Adolescência - Kaulitzcest

K_Jumbie

04/10/2011 às 13:42
Nem que eu escrevesse um livro conseguiria descrever meus sentimentos por esta fic, é algo inexplicável...

Para começar, essa foi a primeira fic que li aqui no Nyah. E o motivo pelo qual eu me cadastrei no site. Porque? Afinal eu poderia apenas continuar lendo ela não é mesmo? Errado. Eu queria participar, deixar reviews e conhecer mais das fics da Duds então decidi ingressar nesse universo do Yaoi que sempre me atraiu.

O enredo é perfeito, doce e ao mesmo tempo quente, apaixonante e angustiante, te transporta por entre diversas situações te fazendo sonhar a cada capítulo. Uma fic tão bem feita que te faz crer que é real. Simplesmente perfeita.

Ela está quase chegando ao fim e eu ainda me pergunto o que farei quando isto terminar, realmente não sei.

Aguardo ansiosamente cada capítulo de cada fic dessa escritora que posso dizer ser uma das melhores aqui do Nyah.

Espero realmente que leiam, jamais irão se arrepender, mesmo que não ame Kaulitzcest, essa fic mudará todo e qualquer conceito.

Freak Show

K_Jumbie

04/10/2011 às 13:48
Esta fic foi a última que comecei a ler da Duds e até hoje me pergunto o porque da demora. Ela é simplesmente incrível.

Quem lê esses capítulos vê-se envolvido numa trama bem estruturada de mistério que te leva a situações inusitadas.

As lemons são completamente picantes e sensuais, vão te fazer suspirar e gemer junto com eles ;9

Esse enredo foge completamente do clichê, do comum, talvez seja isto que me agrade tanto, pois nada melhor do que ler algo sem saber o que virá a seguir.

Altamente recomendada para todos aqueles que gostam de cenas quentes e envolventes.

Sexta-feira 13

K_Jumbie

04/10/2011 às 14:31
Só pra começar eu preciso dizer algo, sério, Essa fic contém a lemon mais quente que eu já vi! Tá, eu precisava realmente compartilhar isso.

Enfim, mais uma vez, Coudray fugindo do óbvio e nos transportando para outras dimensões.

Você irá entrar em um território bem diferente do que vemos em outras fics, prepare-se para sair da sua zona de conforto e conhecer um pouco mais da proposta 'sobrenatural' desta aqui, que mostra algo bem diferente do que geralmente costumamos ler. Vale a pena, mesmo que este não seja seu ship, cada história desta autora faz valer cada minuto lendo, cada preconceito contra o tema, esqueça tudo isso e apaixone-se!

Ainda com o tema de suspense que envolve a fic eu mal sei o que dizer, apenas que estou ansiosa por cada capítulo a seguir, esperando desesperadamente e creio que quem ler com certeza ficará na mesma condição.

Für Immer

K_Jumbie

04/10/2011 às 14:37
Eu mal sei o que falar dessa One. Realmente é algo tão doce e puro que fará você vomitar arco-íris! rsrs

Brincadeiras a parte, esta fic te faz perceber o quão puro e perfeito pode ser o amor infantil.

A autora nos mostra novamente que sabe escrever desde lemons quentíssimas até cenas fofas e inocentes sem perder a perfeição do enredo, da escrita, de tudo.

Eu particularmente adoro fics onde os gêmeos Kaulitz ssão retratados mais novos, acho tão bonito e verdadeiro.

Espero realmente que vocês leiam essa fic para tirar suas próprias conclusões, eu realmente amei. Prepare-se para ler com um sorriso na face e emocionar-se :D

Amo-te, Meine Liebe!

K_Jumbie

05/10/2011 às 13:18
Recomendo esta história a todos aqueles que querem se apaixonar pelo enredo, pelos personagens, enfim, por tudo.

Desde o começo essa fic me chamou bastante a atenção por ser diferente de maioria.

Nela vocês não vão ver conflitos bobos de adolescentes ou algo simples e descomplicado e sim uma lição de vida.

Vão ver que o amor supera barreiras e espero que tirem algo de bom da história como eu, que aprendo com cada capítulo a valorizar o que tenho.

Espero realmente que leiam e apreciem (deixem reviews também rs), pois essa autora tem o dom de escrever fics envolventes e apaixonantes.

Friends With Benefits

K_Jumbie

17/10/2011 às 15:37
Recomendo demais essa fic!

Desde o primeiro momento a ideia me chamou atenção.

Nessa história os personagens fogem daquele clichê,onde já dá para imaginar a personalidade de cada um sem ao menos ler a história. Preparem-se para se surpreender...

Outro fator ótimo nessa fic são as cenas lemon que conseguem ser super hots sem perder a linha e parecer enredo de filme pornô. As escritoras conseguem fazer o enredo de um modo que prenda a atenção de quem lê, fazendo-o rir com as frases bem construídas, suspirar pelos personagens e desejar cada vez mais um capítulo só para ver o negócio pegar fogo.

Espero realmente que leiam, a escrita da fic é impecável e provavelmente vai te viciar.

Under My Wheels

K_Jumbie

25/10/2011 às 18:09
Sempre tive a impressão de que toda história que leio não foge dos malditos estereótipos e com essa foi completamente diferente.

A autora nos envolve de um modo tão natural que chega a ser indescritível.

Ela soube escrever misturando um tema que nem sempre é o favorito de alguns fazendo com que cada pessoa que lê se torne uma fã.

A personalidade de cada personagem é um capítulo à parte, ainda estou apaixonada pelo Bill...

Prepare-se para uma lemon super hot que vai fazer o ambiente ao seu redor esquentar, tenho certeza. Arrisco-me a dizer que é uma das melhores lemons que eu li. Espero que leiam e se deliciem.

Biorg - Fanservice

K_Jumbie

31/10/2011 às 14:29
Ókey, vou recomendar aqui a minha nova paixão : BIORG!

Eu estou completamente viciada nesse ship e é tudo culpa dessa autora incrível.

Ela sabe passear entre cenas fofas e sexys na mesma fic e isso só faz com que o leitor fique babando em cada capítulo, esperando ansiosamente cada atualização.

As descrições e escrita são ótimas, as cenas mais hots são deliciosas e a história é tão bem feita que parece ser real. Recomendo muitíssimo, espero que todos leiam, vale realmente a pena, não se arrependerão de mudar um pouquinho de K'Cest para Biorg, acreditem.

Fetiches - Biorg Radar.

K_Jumbie

12/12/2011 às 19:52
Eu simplesmente preciso indicar essa one.

Pensa em algo quente. Agora triplica isso por 1000, aí você não vai ter nem metade do quanto essa fic tá deliciosa.

A personalidade dos personagens, o Bill super sexy e safado e tudo o que tem direito pra fazer qualquer um se retorcer na cadeira enquanto lê.

Ahhh... Esquecendo dizer o último e mais importante motivo pra alguém ler isso... É uma Biorg! Precisa de mais? Quem não morre só de pensar Bill e Georg nos 'vamovê'? Não é possível... Eles são quentes demais...

A escrita é impecável, cada linha faz o leitor suspirar e implorar por mais e eu estou até agora aqui pensando "Meu Deus porque não uma capitulada? Por que One? Porqueeee?", Sofreee...

Enfim, recomendo muitíssimo esse meu novo vicio, espero que leiam e se deliciem (E deixem review! Humft!).

Cai Fora, Vadia!

K_Jumbie

28/12/2011 às 13:07
Poxa, estou realmente feliz de poder recomendar essa fic.

Nunca li algo tão divertido, apaixonante, angustiante, fofo, sexy, tudo ao mesmo tempo! Perfeita!

A escritora escreve de um modo simples porém viciante, gostoso de ler, nem dá pra ver o tempo passar.

São pouquíssimas fics que me prendem a atenção de um modo tão incrível como esta, até mesmo o fim foi satisfatório, coisa que dificilmente encontro em outras histórias.

Espero que cada um que ler essa recomendação vá lá dar uma olhadinha. Afinal, não importa o fandom ou ship que te agrada, essa fic muda conceitos e faz você se apaixonar por cada personagem, em uma trama que não é nada clichê e faz com que o leitor fique estático em frente ao pc, esperando loucamente mais e mais por um capítulo.

Uma ótima escritora, que estava com seu talento guardado e de hoje em diante toma lugar na lista das minhas preferidas, Parabéns.