julietacapuleto > Recomendações

O Cometa

julietacapuleto

24/07/2011 às 23:51
Essa é a melhor história jacob e renesmee que eu já li e por este simples fato acho que mais pessoas deveriam com certeza ler essa fanfic!
Vcs são muito criativas,quem me dera ter toda essa imaginação!!
parabéns.

Paixões gregas - Destinos Cruzados (Degustação)

julietacapuleto

17/06/2015 às 19:26
Amo a fic e amo a autora!
Uma história totalmente envolvente e maravilhosa. Nunca gostei de originais, me apaixonei, na verdade pelas fics sobre o Daryl, mas assim que vi uma história da Moni original pensei: deve ser tão maravilhosa quanto todas as outras!
E eu acertei, me apaixonei por esses irmãos Stefanos, e fiquei completamente viciada!
Parabéns autora pela criatividade, obrigada por alegrar meus dias com essas maravilhosas criações!
Heitor e Olivia, um casal que com certeza vale muito a pena acompanhar! ♥

Darkness Brought Me You

julietacapuleto

29/12/2015 às 18:27
O que dizer dessa história maravilhosa? Fico contando as horas para ler o próximo capítulo, me emociono, me divirto, faz meu dia mais feliz! Autora como sempre maravilhosa em suas criações! Adoro a história assim como todas em que essa autora maravilhosa escreve! Parabéns pela criatividade! Continue sempre a tornar meus dias mais felizes! Bjão

Cinquenta Tons de Submissão, Dor e.........Amor?!!

julietacapuleto

24/01/2016 às 22:26
Adorei a historia! Esse Grey malvado e essa Ana tão ingenua me conquistaram demais! Autora muito criativa que, por mais triste que seja o capítulo, sempre consegue me arrancar risadas por essas conversas muito loucas que a Ana tem com ela mesma! Rsrsrs. Sempre aguardando por mais brilhantes capítulos! Parabéns autora, pela maravilhosa criatividade! :D

Paixões Gregas - Destinados a Amar(Em Degustação)

julietacapuleto

28/06/2016 às 13:09
Gente, que fanfic é essa? Estou completamente e absolutamente apaixonada por esses casais, em especial o casal Luka e Bia! Lindos demais! Fico sempre atualizando a página da fic o dia inteiro ansiosa pelos próximos capítulos! Super recomendo! Maravilhosa como todas as fics da Moni! Amo, amo e amo!