Mih Depp > Recomendações

Como Poderia Ter Sido...

Mih Depp

05/08/2011 às 13:34
Eu recomendo essa história porque ela é muito boa. Nessa fic a Bella percebe que ama o Jacob e larga o Edward depois de casar com ele e o Edward não se dá por vencido e tenta conquistar a Bella de novo tentando manipular ela e usando o maior medo dela que é o Jacob sofra o impriting com outra garota e largue ela. E nessa fic a autora explora mais o mundo dos lobos com possibilidades que a Stephanie não usou.

Cinco Alfas para Amar

Mih Depp

21/08/2011 às 13:30
Essa fic é muito boa nela a gente ver como a Bella é sortuda os cinco lobos alfas de La Push sofrem o impriting com ela dão amor, carinho e muito mais pra ela se é que me entende. Além de ter esses cinco alfas ela também disperta o interesse do vampiro Dimitri que quer ela a todo custo é muita sorte.

Por do Sol

Mih Depp

26/08/2011 às 18:46
Eu gosto muito dessa fic a Bella e o Jacob formam um casal muiito fofo. Nessa fic a Bella se mudar para La Push nisso o Jacob se interessa por ela só pra passar o tempo por enquanto o que ele acreditar ser o amor da vida dele não chega, mas com o passar com do tempo ele ve que se apaixonou por ela. A fic é muito boa.

Lua de Prata

Mih Depp

03/09/2011 às 22:42
Eu adoro essa fic ela é a continuação de Por do Sol. Nessa fic depois de ta tudo as mil maravilhas entre o Jake e a Bella coisas acontecem para complicar o Jake se transforma em lobo e não sofre o impriting com a Bella e ainda tem o Edward que se interessa pela Bella para complicar. Mas ela é muiito boa tambem é escrita pela Lu e pela May eu amo as fics delas.

7 Dias para Fazer Voce Me Amar

Mih Depp

21/09/2011 às 16:19
Essa fanfic é muiiito boa, nela o Jacob tem 7 dias pra fazer a Bella escolher ele ao inves do Edward. Se fosse comigo ja no primeiro dia eu ja escolhia ele, nessa fic o Jacob é todo carinho e tudo mais mostrando para Bella o que ela perder se caso ela escolha o Edward e vire uma vampira. O Jacob é perfeito nessa fic.

Sempre com Você

Mih Depp

29/09/2011 às 10:23
Eu to adorando ler essa fic nela o Jacob é o mais popular da escola o bad boy e namora a garota mais popular tambem(Nessie, não gosto dela)mas quando o professor de biologia coloca ele para fazer dupla com a Bella (a garota que ele acha esquisita)eles percebem que tem muitas coisa em comum é aii que as coisas contecem. Essa fanfic é muiiito boa além de ser Bella e Jacob, eu recomendo.

Não tão Opostos

Mih Depp

30/09/2011 às 08:41
Eu to adorando ler essa fanfic nela o Jacob é o mais popular da escola o bad boy e namora a garota mais popular tambem(Nessie, não gosto dela)mas quando o professor coloca ele para fazer dupla com a Bella (a garota que ele acha esquisita)eles percebem que tem muitas coisa em comum é aii que as coisas contecem. Essa fanfic é muiiito boa além de ser Bella e Jacob, eu recomendo.

Predestinados

Mih Depp

02/10/2011 às 11:46
Essa fic ainda está no começo mas ela é muito boa também é feita pela May né. Nela o Edward mata os pais da Bella quando ela era criança e fica obssecado por ela só não mata ela porq ela tem um lobo de guarda que é o Jacob que sempre está por perto para protege-la. Está fic está Recomendadíssima ela é Jake e Bella.

Recomeçar

Mih Depp

16/10/2011 às 20:06
Essa fic te casal diferente é a primeira vez que eu leio uma fic Bella e Jasper. Depois da festa de 18 anos da Bella,Edward larga a Bella e a Alice se separa do Jasper,nisso os dois se ajudama melhorar cada un com a sua dor. E eles acabam se aproximando e nisso nasce outro sentimento,essa fic está RECOMENDADISSÍMA.

Destinos Cruzados

Mih Depp

29/12/2011 às 12:51
Esssa fic esta apenas no começo mas já é muiiito boa. Com uma Bella que tem visões com o Jake por que ela é apaixonada mas ele nem nota ela. Muito coisa ainda vai acontecer nessa fic, ela está RECOMENDADÍSSIMA.

Armadilha Do Destino.

Mih Depp

14/05/2012 às 13:53
Armadilha Do Destino é realmente uma armadilha quando você começa a ler não para mais. Ela te prende a cada capítulo, sempre uma emoção atrás da outra.

E sem falar que tem um cowboy maravilhoso, Edward sempre é maravilhoso. Esta fic eu super recomendo.

Seu Amor Me Salvou

Mih Depp

25/09/2012 às 19:19
Não tem como não recomendar essa fic maravilhosa da minha diva das fics. A cada capítulo da mais vontade de ler. Nessa fic você sente o sofrimento da Bella, se apaixona mais pelo Jake e tem vontade de matar essa tal de David (ser maldito). Ela esta recomendadíssima.

Duas Opções Uma Escolha

Mih Depp

12/01/2013 às 00:02
O que devo dizer dessa fic? Digo que ela pelo modo que é escrita irá finalmente saciar a minha vontade de ler uma fic Bella e Seth, sempre quis ler fics deles mas as que eu encontrei não valiam a pena, apesar dela estar apenas no começo já demonstrar ser muito boa e no prólogo você fica na dúvida de quem terminará com Bella no final, como eu disse ela esta no começo e sei que irá me surpreender. O que não é de se estranhar já que é uma fic da Lu e as fics dela sempre são maravilhosas.

A Cada Desilusão, Um Novo Saber

Mih Depp

14/04/2013 às 22:41
Essa foi a primeira fic NejiHina que eu li e posso simplesmente dizer que ela é demais. Demonstra um amor que nasceu aos poucos e vai crescendo, tanto na fic quanto nos leitores também. Passei a olhar para o Neji de uma outra maneira e adoro ele, com certeza eu shippo esse casal. Essa fic vale a pena ser lida.

Segunda Escolha

Mih Depp

03/06/2013 às 14:28
O que dizer dessa fic? Posso dizer que ela é muito boa mesmo, com ela me estressei, fiquei triste e amei os personagens. A Cecy teve que aguentar os meus comentários xingando determinados personagens pelas atitudes dele até quase o final da fic, onde disse que adorava mesmo xingando e ofendendo o personagem. Está fic vale a pena ser lida e é com o Z, eu amo a Irmandade e se amam também deveriam lê-la.