letter > Recomendações

Terno Negro

letter

10/01/2012 às 20:02
Há tempos que eu quero recomendar Terno Negro, mas agora, finalmente o nyah está aceitando minhas recomendações. Antes tarde do que nunca certo? Enfim, quando vim no perfil da Ana procurar por uma fic e vi o gênero original, eu não imaginava que seria algo realmente tão orginal, diferente de tudo que já li e que foge do total clichê que tem se alastrado no mundo das ficções. Realmente é uma fic diferente, que merece ser lida e que vale a pena ser lida, com personagens de personalidades decidas, um enredo fascinante e uma escrita contagiante, leve e rebusca, além de impecável. Eu realmente gostei e recomendo na esperança de incentivar a autora a escrever cada vez mais e de que outra venham dar uma olhada nessa maravilha.

O Orgulho Da Serpente

letter

15/01/2012 às 12:20
O orgulho da serpente, o que dizer da estória? Primeiro que eu adoro esse nome, motivos desconhecido, ok? nada pessoal u_u ((lálálá)) Segundo, quem não é apaixonado por esse shipper perfeito que é Scor e Rose? Apenas doidos, sim. Terceiro, tem certos personagens aê no meio que eu amo... não sei porque, só sei que amo. Quarto: Mistério envolvido, quem em sã consciência não gosta de uma boa dose de mistério misturado com romance e personagens envolventes, além de um enredo completamente original e com Albus Potter no meio? Não sei, deve ter loucos por aí. E não menos importante, a autora, Lauane, vulgo melhor amiga *-* Uma pessoa que admiro muito por sem quem é, e que agradeço por ter a oportunidade de conhecer, e mais ainda, a oportunidade de ver o trabalho dela nessa maravilhosa fic. Mas falando como escritora e leitora, "O orgulho da serpente" é sem sombra de dúvidas uma estória fantástica e diferente, que foge do clichê e que nos prende muito a cada capitulo. Sempre você consegue se ligar e identificar com algum personagem, e melhor, sempre você pode lembrar da verdadeira essência da saga HP o que faz a saudade que tanto aperta diminuir. É um estória que vale a pena ser lida, e que eu tenho a honra de ler e recomendar.

Te Voglio Bene

letter

06/02/2012 às 10:37
Adivinha? É a primeira fiction original que eu recomendo *-* Assim, eu só não recomendei antes porque eu queria juntar meus argumentos para explicar aos leitores compulsivos do nyah os motivos obvios que temos para lerem Te Voglio Bene. Sabe, eu amo ler, e eu acho tão legal quando eu encontro algo que me prende, quando um fic é realmente boa, você se conecta tanto aos capitulos, que depois de ler, você relê, e relê de novo, posso narrar o um ou outro capitulo de trás pra frente, pois admito, eu fico relendo essa fic. É um romance, daqueles impossíveis, e quem não é fã de um romance bem impossível? Os personagens são incríveis, o protagonista é apaixonante, e o enredo é completamente algo que passa longe de ser clichê.

Te Voglio Bene é uma fic que precisa ser lida, poucos capitulos te fazem apaixonar e querer mais, pessoalmente travo uma batalha interna apenas imaginando o que raios vai acontecer, e o mais legal, a única coisa que não imaginei acontece, outra coisa que gosto em uma fic, ser surpreendida. Você imagina uma coisa, e recebe outra completamente diferente, acho que esse é o diferencial de uma fic boa. Torço para que a fic faça um grande sucesso, pois a autora merece, pois ela criou esse maravilhoso enredo e eu a agradeço por dividir conosco, e acho que o minimo que posso fazer é recomendar, e dizer o quanto estou grata por ela dedicar um tempinho escrevendo para me fazer feliz. Obrigada Jay, muito sucesso e muito obrigada.

When The Darkness Takes Care Of Dreams..

letter

15/02/2012 às 15:58
When the darkness takes care of dreams..além de incrível é viciante. Li toda a estória em menos de dois, e não me arrependo nem um pouco, com um enredo incrivel e escrita encantadora, você se perde nos capitulos, e mergulha numa aventura incrivel com maravilhosos personagens. Vale mais do que a pena ler, e me sinto na obrigação de recomendar, pois uma boa história, deve ser lida e contado, e principalmente reconhecida. Espero que tenham a oportunidade que eu tive de se deliciar com essa maravilhosa fiction, xoxo.

Atroz

letter

15/02/2012 às 22:43
Para ser sincera, eu não tinha confiança na fic quando comecei lê-la, juro que pensei que seria apenas mais uma com a ideia jogada em meio a um capitulo sem uma história de verdade ser desenvolvida. Eu não poderia estar mais errada. Ao final do primeiro capitulo me vi fadada a comentar, favoritar, recomendar, e juro, divulgar. Atroz realmente é uma fic maravilhosa, com uma escrita envolvente, e um enredo apaixonante. Dois personagens que merecem uma atenção que nessa fic a eles foi dada, com toda uma história pela frente, fadados a um já conhecido final. A personalidade descrita e a forma como a Mellark trabalha a história é incrivel. Recomendo na esperança de incentivar não só as pessoas leram, mas também da autora sempre continuar, pois uma boa história não deve ficar apenas em nossas cabeças, merece ser lida e reconhecida.

Since You Sang Me Your Song

letter

10/04/2012 às 17:21
Cruzando os dedinhos para minha recomendação chegar. Bons tempos quando todas que eu fazia chegava, anyway, 74th tentativa. Since you sang me Your song é simplesmente a one mais criativa de THG existente. Afinal, ela é pré THG, mas tão pré, que meus bebes são literalmente bebes. Juro que o que eu disse faz sentido, só lendo para entender *o* Mas enfim, é muito fofa, criativa, bem escrita e narrada, e explora uma parte inexplorada, vale muito apena ler e reler, e ler de novo, yep. E foi dedicada a mim, morram de inveja bitchs u.u Parei kk De qualquer modo, vale a pena ler, comentar e recomendar, apenas como forma de agradecimento pela buttercup sempre nos presentear com seu maravilhoso talento.

Morning Light

letter

17/04/2012 às 19:47
Morning Light traz uma narrativa maravilhosamente escrita em primeira pessoa de uma nova e maravilhosa personagem, Primrose, a primogênita de nosso casal preferido. Não é uma fic clichê, é uma fic diferente, que abre as portas para ambientes e personagens novos, alguns com uma personalidade incrivel e encantadora, que até parecem reais, provavelmente inspirados em pessoa reais, pois são incríveis e maravilhosos, com certeza inspirados em pessoas incríveis e maravilhosas, certeza. Dead. Morning Light cria um shipper novo e viciante, intrigas, romance, comédia, suspense, tudo em uma só fic muito bem elaborada. Juro que admiro a Danni por essa imaginação tão incrivel a ponto de criar algo realmente novo, e claro, a gradeço por se dedicar tanto em dividir conosco. É uma fic que você não se arrepende de acompanhar, palavra de tributo.

Voldemorts Daughter

letter

08/07/2012 às 11:17
Bom, há tempos quero recomendar Voldemorts Daughter, mas eu vinha adianto esse momento, porque eu queria realmente encontrar palavras que poderiam dizer o quanto essa fic vale a pena ser lida. VD transforma toda a visão que se tem da saga Harry Potter, encaixa uma personagem na história original, que modifica todos os acontecimentos, mas sem perder a verdadeira essência da saga. Coloca personagens originais e incríveis dentro desse universo, e cria enredos secundários que realmente te prendem. Tem uma narração em primeira pessoa que valoriza todo o conteúdo. Muito bem escrita e elaborada, uma fic que vale a pena ser lida, por isso recomendo.

Arkham's Minds

letter

13/09/2015 às 11:08
Eu admito que ia esperar um pouco mais para recomendar essa fic, pois sempre que escrevo uma recomendação, gosto de ter a história já bem desenvolvida em mente para usar argumentos super precisos do porque todos devem ler tal fic. Porém dessa vez estou sendo egoísta e estou recomendando para minha própria satisfação, imaginando que, se talvez a Harley receber uma recomendação, ela vai parar de me matar de curiosidade e vai postar mais capítulos, entro todos os dias no perfil dela, para ver se me enganei e não coloquei a fic nos acompanhamentos, já que não recebo as att de capítulo novo, minha frustração é ver que coloquei sim, e não tem cap novo. Por que sim, A.M. te deixa curiosos, ávido para entrar na mente de dentro daqueles que estão em Arkham, intrigado, porque você não faz ideia do que vai vir no proximo capítulo. Já é um fato que não precisa ser discutido sobre com a Harley é a melhor escritora de HQ por esse site, não é por intimidade ou puxa saquismo que falo isso, é porque já revirei esse nyah atrás de trocentas fics sobre o assunto, e eu até as encontros, mas nunca, nunca com uma escrita como a dela: Te envolve, te prende, você consegue visualizar na sua cabeça todos os ambiente e diálogos, te faz querer ler mais e imaginar mais. Isso é algo fácil de encontrar? Posso dizer que em mais de quatro anos de nyah que não. Muito escrevem a ideia sem desenvolver, jogando palavras soltas e pronto. A harley tem aquele dom de escritora que conecta todas as palavras formando uma verdadeira história. Escrita perfeita e enredo intrigante. Você se depara com os vilões conhecidos e desconhecidos da cidade de Gotham e começa a entender um pouco da mente deles, do que os motiva, o que se passa por trás daqueles olhares psicóticos e você anseia muito para ver o Joker, o perfeito vilão, aparecer e começar colocar essa mente perversa para funcionar em torno de Arkham. Recomendo de coração essa fic, tanto para que a Harley poste um capítulo, quanto para que vocês conheçam o que é criatividade e talento junto.