Sali > Recomendações

Lodestar - Estrela Guia

Sali

21/08/2011 às 13:59
Essa fic é principalmente focada na Alice, mas os demais personagens também estão presentes. Começa com a visão de um estranho, que tras muitas confusões e uma descoberta interessante para os Cullen. Depois de tudo resolvido, Alice encontra uma pessoa que pode mudar (novamente) sua vida para melhor ou pior. Fic extremamente bem-escrita e muito, muito, muito boa mesmo. Para quem gosta de Crepúsculo, e principalmente Alice/Jasper, essa fic é perfeita.
Aproveitem! Bjjs
Makenna

Ilha Esme: Férias

Sali

05/10/2011 às 21:34
Bem... eu não li essa fic no TBF, e encontrei ela aqui no Nyah, quando tava nos primeiros capítulos... ela é mto boa! Mto, mto, mto mesmo! Eu adoro. É estranho, pq quando eu vejo a atualização dela, fico super feliz! Além disso a autora é mto gente boa e a fic é mto bem escrita... simplesmente adoro!

Quem curte crepúsculo com certeza vai adorar!

Things Of Fate

Sali

14/10/2011 às 16:06
Então. Em uma recomendação achei essa história, e nada mais justo que outras pessoas também encontrem-na através de recomendações, certo?

Essa história me comoveu muito. A tristeza de uma família ao saber que a filha está com um problema tão sério, o amor dos pais para superarem isso e, como na própria história diz, o mal que veio para bem.

Essa fic me emocionou muito e eu gostaria que continuasse emocionando as pessoas.

Obrigado á autora, por nos dar a oportunidade de ler uma história tão linda e aproveitem para as pessoas que a lerão. Vocês não se arrependerão!

=D

Então Eu Nasci...

Sali

21/10/2011 às 22:04
Fic muito legal. Totalmente diferente de tudo que eu já li, essa história conta, por um ponto de vista totalmente novo e inusitado todos os acontecimentos que se passaram durante a complicada gestação da Bella. Sério... é absurdamente incrível o modo em que a autora descreve os fatos, e como eu disse, quem ler irá se surpreender com o novo ponto de vista.

Afinal, a Renesmee não é uma fofura? rsrsr

Fic muito boa, recomendo para todos que gostam de crepúsculo e da pequena nova Cullen.

Bjos

The Legend Of Cleopatra

Sali

05/11/2011 às 14:54
História no fim = recomendação.

E é isso aí. The Legend Of Cleopatra é uma fic muito boa mesmo. Não faço ideia de como a encontrei, mas eu sei que comecei a ler a gostei muito. Infelizmente, eu fui muito má e não comentei quase nenhum cap, mas vou compensar isso com uma recomendação, e peço para que NINGUÉM faça isso.

Ok, parando de enrolar, o motivo pelo qual essa fic deve ser lida e comentada por TODOS é simples: um enredo envolvente, com algumas tensões e problemas, mas que vale muito a pena ler. Emily é uma garota normal, mas não tão normal assim. Ela é mais uma das reencarnações da grande imperatriz Cleópatra, e agora precisa passar pelos desafios de ter três guerreiros imortais querendo matá-la e um deus antigo querendo sua alma... Além do sofrimento de um amor não correspondido e as dificuldades de ser uma adolescente...

Leiam, vocês não se arrependerão (sério, sério mesmo!)

A Pior Fic Que Já Existiu

Sali

09/12/2011 às 18:59
Eu recomendo e falo de histórias por diversos motivos. Se você olhar as outras histórias que eu recomendei, verá alguns motivos desnecessários, outros falsos e alguns obrigados. Mas o motivo pelo qual eu estou digitando nessa caixinha pra recomendar essa história é muito simples: Essa história é incrível!

O título, "A Pior Fic Que Já Existiu" chama atenção, claro. E por isso resolvi ler. Acompanhei desde o primeiro até o penúltimo capítulo (mesmo por que, o último ainda não foi postado) e achei demais!

Como eu disse no último review postado nessa fic, ou gostei muito dela por que enquanto algumas pessoas (tipo eu) usa de recursos fantasiosos e imaginários para tentar fazer uma história boa, outras (como a autora) pegam apenas simples coisas do dia-a-dia e fazem uma história linda, envolvente e incrível.

E isso se chama talento. Uma coisa que eu aprecio imensamente na autora dessa história, que a escreve de forma totalmente inusitada e que faz todas as leitoras identificarem-se com a personagem principal.

E é isso aí.

Leiam essa fic, não tem como se arrepender!

Beijos Roubados E Sorrisos Marotos.

Sali

22/03/2012 às 20:50
Vei, na boa. Essa fic é tipo, sem palavras. Tudo bem q eu AMO fics da época dos marotos, e é até o estilo que eu mais leio (pra não dizer o ÚNICO) mas essa me surpreendeu. Por que? Pra começar que me fez ver os personagens de forma diferente (de verdade!), depois, por que conta a história da Lily desde antes de descobrir que era bruxa, o que também é MUITO legal. Eu não tenho o costume de recomendar fic tão cedo, mas tenho certeza que dessa eu não vou me arrepender (até por que nem tem como se arrepender de ler essa maravilha! Bom, é isso. Deixo aqui essa recomendação e sugiro que todo mundo que curte HP leia. E quem não curte, ah, clicou aqui por que?

A Marca

Sali

01/04/2012 às 22:14
Cara, nem sei por que não recomendei isso aqui antes. Na verdade eu ia recomendar e talz, mas aí o nyah deu um erro (novidade) e ai eu pensei tipo "foda-se essa merda", estilo aquele meme que joga a mesa. Aí depois eu achei que tinha recomendado e deixei pra lá. Engano meu, psé. Mas é que essa fic é tão çadhcao[anfaç; que eu nem tenho palavras pra recomendar (e veja o momento em que isso é desculpa pra falta de criatividade). Mas a fic é muito foda, na boa. Eu não sei o que dizer! É isso que a zombie faz comigo. E cara, eu tenho que dormir e ainda to pelejando nessa merda de recomendação por que não encontro palavras pra escrever. E esse é o momento em que quem está lendo isso pensa "então deixa pra lá e escreve em outra hora" e eu respondo: NÃO! Por que? Por que eu quero escrever agora. E pronto. Bom, agora que eu já enrolei o bastante dá pra falar. Essa fic é muito boa. A história é incrível, o mistério dos caps iniciais também, a resolução, o modo que é escrita e principalmente as pirações das notas iniciais. Eu rio muito com elas. Acho que já deu, né? E o que você faria se de repente aparecesse a famosa estrela de davi como se tatuada em alguma parte do seu corpo, ardendo bastante? Bom, eu ficaria feliz e procuraria automaticamente a Zombie, por que eu já sei do que se trata. Mas vocês que não sabem... que tal lerem pra descobrirem? P.s.: Cacete! Essa é a primeira recomendação que aparece barrinha de rolagem na caixa de digitação. Mas a fic é da Zombie, merece... kkk. Enfim. Leiam, tá?

Curada Para Ferir

Sali

27/04/2012 às 18:33
Vishe.... Eu sou péssima com recomendações. Então vou fazer essa o mais formal possível. Essa fic é incrível. Enredo perfeito, escrita impecável, algumas reviravoltas que nem deram tempo de deixar a fic ao menos um pouco cansativa. Enfim... Em poucas palavras, eu recomendo MUITO essa fanfic. Leiam, e nao se arrependam! (:

As Aventuras De Um Cacumbu Ordinário

Sali

04/06/2013 às 18:09
Ok, cá estamos com mais uma recomendação. E dessa vez, essa fic realmente merece essa recomendação e quantas mais for possível.
Estamos no quarto capítulo de uma história que começa com o Charles, um tímido e invisível garoto que, ao sair de casa, se depara com uma tenda de uma dessas adivinhas do futuro. Meio que sem acreditar, ele resolve tirar as cartas para ver o seu futuro, e então descobre que sua vida está fadada ao fracasso.
Mas ele pode mudar isso, se ajudar uma fofa, porém metida raposa a chegar ao Japão em determinado tempo. Junto com essa raposa ele se depara com uma Maldição da Morte (TÃ-TÃ-TÃ-TÃÃÃÃÃ) e infinitas aventuras que são, no mínimo, divertidas.
E... é isso. Como a história ainda está no inicinho, eu não tenho muito o que dizer. Nada além de aproveitem, porque, definitivamente, é uma história que me cativou, e que pode cativar também a vocês.

Achei que te tocava

Sali

05/01/2017 às 12:21
É clichê dizer isso, mas faz anos que eu não escrevo uma recomendação. Mas essa história é tão linda, tão delicada, tão... perfeita, que vale a pena me dar ao trabalho.
Uma das coisas importantes de se ressaltar é que o texto - somente dois capítulos, mas repletos de tanto sentimento - traz o mesmo clima que o filme, a sensação de que estamos flutuando delicadamente na história dos dois. E isso foi uma coisa que me tocou muito na história.
Sem mais delongas, essa foi uma das melhores histórias que eu li ultimamente. Por isso, merece ser plenamente recomendada.