Shadow Shirami Mitsuko > Recomendações

Desculpas Atrasadas

Shadow Shirami Mitsuko

10/07/2013 às 12:52
Nyaaah, como não recomendar essa obra de arte tão perfeita?
É muito linda a história, o drama, as cenas descritas, imagino-as em minha mente enquanto leio, realmente essa história me encantou e me prendeu de uma forma mítica, impossível não se encantar pela trama tão bem elaborada pela Yui Chan.
É uma história um pouco triste, o enredo é muito perfeito, os personagens descritos e com personalidades um pouco diferente do anime/mangá porém não deixa a história ruim, pelo contrário, ficou perfeita. Por isso eu recomendo, simplesmente uma das melhores de InuYasha.

Yin e Yang

Shadow Shirami Mitsuko

30/10/2013 às 15:15
Bem, não sei bem descrever o que eu cheguei a sentir quando li esta fanfiction, simplesmente linda, doce, e incrível, nunca li uma fanfic Shadaria que me fizesse sentir tantas emoções quanto essa, a forma como a história foi descrita, com ótima descrição de sentimentos e ações faz com que alguns erros gramaticais passem completamente despercebidos, simplesmente uma das melhores desse casal que eu gosto.
Recomendo essa história, recomendo por ser uma história envolvente, e cheia de sentimentalismo, confesso que chorei no final, coisa que poucas escritoras conseguem fazer.
Parabéns Neko Luly, esta história é umas das melhores que está em minha lista, como todas as suas que coloquei os olhos para ler.
by: Shadow Shirami.

Close Your Eyes

Shadow Shirami Mitsuko

11/12/2013 às 15:45
Tenho muitas razões para recomendar esta história, uma delas é que a história me encantou, bem escrita e com um magnifico enredo. Só devia ser alguém de muito talento para elaborar essa obra de arte textual é de se admirar e eu amo yaoi!
Akani-chan é uma boa escritora, e a história merece mais que um recomendação, merece certamente muito mais, quem ler logo se encantara com esse lindo namelessshipping, tenho certeza!
by: Shadow Shirami

Treino

Shadow Shirami Mitsuko

01/03/2015 às 04:11
Eu confesso que não sou uma pessoa de muitas recomendações, porém sei quando a história merece tal.
Essa é uma delas, Treino.
Apesar de suas poucas palavras, trouxe um enredo carregado de doçura e simplicidade, algo terno e suave. E agradou realmente por não ser um romance forçado, mas sim algo sugestivo que pode ou não significar que está acontecendo algo mais, a sugestão fica no ar e o leitor decide se considera ou não como romance.
A história não é boa, é maravilhosa. E devido à isso, merece essa recomendação.