Deusa Nariko > Recomendações

A Maldição de Ser Um Uchiha

Deusa Nariko

10/09/2011 às 18:54
É raridade hoje em dia encontrar uma fic que atenda todas as expectativas do leitor, contenha uma boa linguagem, estruturação, não contenha os terríveis erros gramaticais que praticamente perfuram os nossos olhos quando lidos e que o autor consiga se expressar perfeitamente através das palavras. Bem, eu digo que essa fic possui todos os ingredientes que são necessários para se construir uma estória cativante, emocionante, inteligente, cuja trama foi muito bem elaborada e construída, e que não deixa de encher os olhos de lágrimas. A autora consegue se expressar muito bem, repassar as cenas perfeitamente através das palavras e muito mais.
Para eu uma fic assim não pode ser ignorada de forma nenhuma, e tem de ser apreciada. Então, nem mesmo pense em hesitar em ler 'A Maldição De Ser Um Uchiha', porque com certeza ela merece cada comentário recebido, e a autora está de parabéns pelo seu trabalho. Porque como disse e repito: Uma das raras fanfics que conseguiu prender a minha atenção e me deixar mais do que ansiosa a cada capítulo postado.

Antagônicos

Deusa Nariko

15/03/2012 às 17:55
Encontrar uma boa história com ideias inovadoras e originais centrada em comédia é algo raro. Geralmente, é fácil que muitas caiam nas chamadas 'situações clichês' e acabem, consequentemente, perdendo seu encanto. Antagônicos surpreendentemente não segue esse padrão. Apresenta uma excelente ortografia, estruturação e situações deveras engraçadas que fogem dos padrões das demais histórias.

É simplesmente incrível a forma como a autora guia a narração de sua história, revelando-nos o cotidiano de duas pessoas completamente opostas e que definitivamente não tem nada em comum, e ainda assim, de forma inesperada, o destino as une.

Um texto leve, descontraído, mas que mesmo assim não se descuida dos ínfimos detalhes que indubitavelmente compõem uma excelente narrativa.

Super recomendo!

Dreams, Fear, Disappear

Deusa Nariko

29/07/2012 às 07:52
Uma Fanfic maravilhosa que superou todas as minhas expectativas, e o mais incrível: Foi narrada pelo personagem mais intrigante e complexo do mangá: Uchiha Sasuke.

Aborda um tema que me fascina, evidenciando as dificuldades, as situações adversas enfrentadas e, por fim, a redenção de Sasuke.

Recomendo para todos aqueles que, como eu, estejam desesperançados de ainda poder ver esse personagem agindo corretamente e estando ao lado de seus amigos e de seu amor.

Ortografia e estruturação impecáveis, além de ter conseguido algo que eu considero um desafio e tanto para qualquer escritor: incorporar a mente de um personagem tão perturbado e assolado por seu passado negro quanto Sasuke.

Sem mais delongas, esta Fanfic está mais do que recomendada! Parabéns à autora.

De Volta

Deusa Nariko

11/01/2014 às 13:56
Uma Fanfic meiga, delicada e tão cativante que realmente senti que necessitava recomendar. De Volta é um romance fofinho com aquele toque de drama e uma pitada especial de cenas hilariantes.

A narrativa é tão leve e agradável que flui maravilhosamente enquanto você lê. Impossível o leitor não se sentir atraído pelo retorno de Sakura à sua cidade natal, onde ela reencontra não apenas os familiares e os velhos amigos, como também um amor de infância aparentemente não correspondido.

Mas à medida que avançamos na estória percebemos quão enganados estávamos, tão enganados quanto a própria protagonista, que logo se vê enredada por uma confusão daquelas! Dividida entre o grande amor do seu passado e aquele que ela acha que ama.

Sem dúvidas, uma Fanfic para se ler não apenas uma, mas várias vezes! E para ser igualmente apreciada.

Made to Flee

Deusa Nariko

18/09/2014 às 09:14
Uma one-shot cativante, emocionante e absurdamente linda! A autora tem uma escrita fluída, delicada e muito bonita. Os personagens são humanos, nos despertam empatia e nos conduzem em uma trama delicadamente tecida que mexe com as nossas emoções.

Não mais de uma vez a autora me fez perder o fôlego; à cada linha, a cada parágrafo, um sentimento diferente permeava a minha leitura e me tocava de uma forma magistral.

Os meus sinceros parabéns à autora por ter nos brindado com algo tão sublime e belo.

Soturno

Deusa Nariko

09/09/2015 às 18:04
Compreender Sasuke e Sakura individualmente, em especial o primeiro, já é um desafio. Entendê-los como casal é ainda mais difícil e poucos escritores alcançam essa proeza. Mas dentre tantos vidros cintilantes, talentos que ainda precisam ser aprimorados, eu encontrei esse verdadeiro diamante já completamente lapidado.

Soturno é uma one-shot maravilhosa e li poucas que podem ser equiparadas a ela. Tem uma escrita fantástica, uma narrativa primorosa e é fiel às personalidades dos personagens, um dos requisitos que considero mais importantes em uma Fanfic UN.

É sensual e romântica na medida certa e contém um certo toque cômico que só a torna ainda mais incrível. Recomendo para todos os amantes de SasuSaku que buscam uma boa Fanfic! O(a) autor(a) está de parabéns!

Siga a Tempestade

Deusa Nariko

28/11/2015 às 13:28
Uma linda Two-shot SasuSaku! A autora, além de conseguir capturar muito bem a essência dos personagens Sasuke e Sakura e o modo como eles se relacionam no Canon, também escreve maravilhosamente bem!

A narrativa dela é delicada e flui com sutileza. Quando você percebe, o capítulo já acabou. Queria parabenizá-la, kayaa, pela Two-shot maravilhosa. E continue escrevendo Fanfics UN SasuSaku, por favor! A categoria de Naruto está necessitando de boas Fanfics UN como “Siga a Tempestade”.

Parabéns, mais uma vez.

Hello from the other side

Deusa Nariko

14/12/2015 às 10:11
Uma one-shot maravilhosa! Muito bem escrita e que trabalha as personalidades dos personagens com muita fidelidade ao Canon, especialmente a personalidade do Sasuke.

Embora eu não seja fã de Hentai, a autora conseguiu incutir romantismo e sensualidade no ato nas medidas exatas para mim, o que me agradou bastante. Para os fãs de SasuSaku que procuram preencher as várias lacunas deixadas pelo Gaiden, Hello from the other side é uma leitura obrigatória!

Quero parabenizar a autora pelo talento e pela criatividade e agradecer por ter me proporcionado uma leitura tão agradável.

Sharingan

Deusa Nariko

04/08/2018 às 07:42
Uma one-shot maravilhosa. Muito bem escrita e com uma ortografia impecável. É assim que descrevo Sharingan. E o melhor de tudo: a autora conseguiu um feito para poucos: foi fiel à personalidade de Sasuke e Sakura, o que demonstra que ela conhece a fundo as personagens.

Sharingan é fofa, leve mas tem uma pitada picante que me deixou babando pela história. É super como eu imagino essa fase de descobertas e de recém-casados de Sasuke e Sakura.

Uma leitura mais do que obrigatória para qualquer fã do casal que, como eu, ame bolar headcanons para esse período em branco em que os dois viajaram juntos. SUPER RECOMENDADA! E isso vindo de uma leitora pra lá de exigente.