Pode me chamar de Cecii > Recomendações

É Segredo

Pode me chamar de Cecii

02/09/2011 às 14:48
Muito boa! É sobre uma garota que não sabe falar mentiras, e vai se enrolando por causa disso.
Acompanho muuuuiitas Fanfics e nenhuma chega aos pés de "É Segredo". Para vocês terem noção, a autora já recebeu centenas de reviews. TODAS as fics que ela escreve são ótimas! Devia ser publicada...
Bom, espero que leiam, é ótima. Não esqueçam de deixar reviews, ela merece!

A Dona da História

Pode me chamar de Cecii

06/10/2011 às 16:32
É a primeira fic que li dessas duas irmãs lindas e maravilhosas, mas espero ler diversas mais. Esse é o tipo de história que não cansa pelo tamanho, você lê rápido, não consegue parar. Li em dois dias e acho que nunca vou me esquecer. Como disse em meu último review, esse é o tipo de fic que aquece nossos corações, que tem momentos de rir, de chorar e de querer matar alguém (quase o tempo todo!). Acho que vou levar para sempre uma lição que aprendi aqui:

"Nada é tão bom que não possa ser melhorado, e, se pode ser melhorado, devemos fazer o máximo para que seja".

É o que ouço minha queridíssima professora de história falar sempre, mas acho que nunca dei ouvidos. Acho que passarei a dar.

Espero que leiam, é realmente muito boa!

Até a próxima!

Morphine

Pode me chamar de Cecii

14/10/2011 às 14:26
Bem, acho que é minha primeira recomendação so com o PRÓLOGO! Isso mesmo, só tem o prólogo e eu já estou recomendando. É proque eu amo TODAS as fics da Carol, mas esta tem algo de especial... Acho que é porque a Carol me tornhou Pottermaníaca, Dracomaníaca e, mais do que tudo nessa vida, Tomaníaca. Acho o Tom muito perfeito mesmo(vê, Carol? Mais uma vez eu escrevo mesmo inteira por sua cusa!)! Acho que a fic tem muito futuro, é uma ideia... Inteligente. Derramei a segunda lágrima em uma fic dela. No PRÓLOGO! A primeira foi em "Your Riddle is Mine - 2ª temporada". "Morphine" é uma aperfeiçoação dela, que é, por acaso, a minha preferida. Boa sorte, flor, vai ficar perfeito!

Ps: Agradecimentos à Mariana, sem ela a Carol não teria essa fic postada... Brigadaum mesmo (olha a palavrinha! Sempre que escrevo ela, me lembro de você, _Hoppee_!)

Bem, em uma palavra: LEIAM!

Asleep

Pode me chamar de Cecii

24/11/2011 às 14:06
Minha segunda indicação com só o prólogo... Ah, mas a Carol escreve de modo envolvente e viciante e força a gente a fazer isso. E a Milena Neves, minha nova DIVA! Ai que coisa LINDA, duas divas numa fic só! Queria dizer para as autoras que são as mais especiais e queridas desse site e que eu realmente AMO, amo mesmo, as fics que vocês escrevem. POR FAVOR, não parem. E aos leitorers, sugiro que dêm uma olhada caso não queiram passar o resto da vida de vocês com o peso na consciência, com a culpa de não terem lido a fic perfeita das autoras perfeitas tendo a chance de fazê-lo. Eu sei que eu to pareceno uma bruxa ou sei lá. E sou mesmo. De Sonserina.

A Carol já até estava nos meus favoritos e agora a Milena já vai entrar lá. Então, fuii!

Ps.: muito Murphy, hein?

Por Um Segundo

Pode me chamar de Cecii

17/02/2012 às 21:24
Como é que eu posso explicar para vocês a magia disso aqui? Deixa ver... bem, primeiramente, é incrível como a autora nos envolve em teias de aço e nos prende na história. Sou apaixonada por seu talento na escrita, em É Segredo, Por Um Segundo, A Princesinha do Olimpo... Ela é, com todas as letras, uma diva. É sim.

A fic é envolvente, cativante, amável e amorosa. Sim, sentimos exatamente o que ela quer que sintamos, e ficamos perdidos, pois não há saída.

Como a primeira recomendação, eu quero dar os parabéns à Phalas!!!!

Um enorme beijo e venham logo!

A Relíquia Perdida

Pode me chamar de Cecii

20/02/2012 às 01:56
É, eu sei q to atrasada shahsahsh'

A verdade é que já li essa fic há algum tempo, mas não recomendei porque a interrupção da leitura era impossível.

O enredo é inteligente, torna impossível que o mistério seja resolvido, apesar de a autora disponibilizar todos os "materiais" para tal, e é isso o que nos deixa mais frustrados e apaixonados, além de presos em sua rede de informação.

^^ Venham, amores!

Não vão se arrepender nem por um segundo *-*

Bad Angel

Pode me chamar de Cecii

09/10/2012 às 00:04
Nunca fui muito fã de comédia. Mas quando minha mãe precisa vir ao meu quarto perguntar o que está acontecendo de tanto eu rir, bem, acho que devo abrir uma exceção. Acontece que não tem como resistir à um anjo vestido de palhaço que não pode comer x-burger... A fic me viciou, obrigando-me a ler tudo em um período de 5 horas. Acontece que eu já conhecia o talento dessa minha extraordinária amiga, mas não esperava ser conquistada tão rapidamente.

Merece sua atenção =]

leiam

Signatum

Pode me chamar de Cecii

13/10/2012 às 18:29
Sempre fui apaixonada por fanfics originais. Mas é incrível como esta me conquistou ainda no primeiro capítulo, fazendo-me ficar incrivelmente apaixonada pelos personagens. O desenrolar tão convincente, as tramas tão inteligentes, tudo digno de um Best Seller.

E esta recomendação é para a autora, diva que escreveu a melhor história que já li, e para Harper (kkk) a personagem mais incrível de todos os tempos.

Vale a pena ler.