Evelyn cullen > Recomendações

Minha Muito, Muito Estranha Vizinhança.

Evelyn cullen

05/08/2012 às 00:40
O que posso falar,essa fic é MARAVILHOSA,bem escrita tem um enredo maravilhoso,te prende do começo ao fim você não vê a hora de postar um capitulo para correr para ler.

A bella nesta fic ela é surtada mais por causa dela você da varias rizadas ela poda a cidade de cabeça para baixo literalmente bagunça a vida de todo mundo de um geito muito divertido.

PARABENS PAULINHA SUA FIC É FODASTICA MESMO MUITO BOAAAAAA!!!

Eu Te Dou Meu Coração

Evelyn cullen

22/10/2012 às 01:00
O que posso dizer desta fic ela é uma lisão de vida e para gente parar e pensar nossa vida é perfeita pq tem muita gente pior que nó e não reclamão agradecem a deus só por estarem vivos.

Eu amo essa fic e vc vau amala tanbém se comesarem a ler que as vezes reclamamos por nada!!!.

Esta historia é MARAVILHOSA!!!!!!!

Cosmópolis - Ny

Evelyn cullen

23/10/2012 às 00:47
Antes de começar a dizer minhas rasôes para vc ler essa fic ,eu tenho que gritar uma coisa SOU LOUCAAAAA,APAIXONADA,VICIADA ALUCINADA E OUTRAS COISAS A MAIS POR ESSA FIC.

Essa historia tem tudo o que gosto tem drama tem paixâo tem romance tem vingança tem tudo e mais um pouco, tem um ed possessivo pra caralho, tem uma bella que por causa de seu sofrimento deus a volta por cima dignamente e lindo de ver .

Essa historia é maravilhosa e o que conta muito é que dona lyyssa escreve fodativamente bem vc nâo ira se arepender!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como Enlouquecer Um Seal

Evelyn cullen

25/10/2012 às 16:14
Eu não tenho muito o que falar desta historia só que ela é maravilhosa,bem escrita,tem um maravilhoso enredo,vc da risada a cada linha lida,a historia de envolve de um jeito que vc quando percebe esta viciado na historia esta conversando com os personagens enteragindo com a historia dando risada sozinha e muito legal mesmo ninguem ira se arepender de acompanhar essa historia!!!

O Casamento ( Finalizada 1 Temporada)

Evelyn cullen

13/12/2012 às 20:19
Esta fic é incrivelmente maravilhosa,no primeiro momento que li ela queria matar o ed,mais depois ele foi me ganhando foi ficando tão fofo no cuidado com a bella.

E a autora te prende do começo ao fim,vc a cada capitulo quer mais e mais não vê a hora do proximo.

Nuncs pensei que em uma historia eu poderia quer matar tanto os pais da bella e aqui a tanya é mesma p......de sempre.

Ninguem irá se arepender de acompanhar essa fic porque ela é maravilhosa!!!!.

Quando Menos Se Espera...

Evelyn cullen

14/12/2012 às 22:06
AMANDO MUITO LER ESSA FIC ESTOU VICIADA NELA D++++++++++++++.

Os personagens sâo incriveis o ed da vondade de colocar no colo e nâo deixar ninguém machucar ,tem uma bella muito engraçada e maluca nâo me canso de ler sempre quero mais e mais .

Sou apaixonada nesta fic amo ela de mais ela é fodastica e é logico ela é da paulinha nossa diva entâo é sucesso garantido

Sempre Esperarei Por Ti

Evelyn cullen

14/12/2012 às 22:22
Sabe quando li essa fic eu fiquei me perguntando o que é a bella um vampiro?um lobisomem?um fantasma?ate agora eu nâo sei kkkkkkkkk.

Mais amo de paixão cada linha lida,cada linha adevorada pq vc nâo lê vc devora cada capitulo com mais intusiasmo que o outro.

E sendo a fic da paulinha vc sabe que é um sucesso garantido com certeza e digo mais paulinha minha diva sucesso!!!

Despertar de uma sub

Evelyn cullen

14/12/2012 às 22:46
Para quem gosta de coisas mais picantes uma boa pedida é esta fic ela é incrivel,eu só tenho dó da bellinha que sofre a fic enteira.

E o ed de bom meu amigo é o sonho de consumo de todas nós.

Mais tenho em dizer que nosso ed merece um bons tapas isso ele merece com certeza pq o cara burro que nâo encherga o que esta bem nos seus olhos.

Quem gosta de emoçôes fortes eu recomendo com certeza essa fic!!

Vestigios Do Passado

Evelyn cullen

22/12/2012 às 21:19
Eu adoro esta fic com um ar de misterio,não tem como não ficar viciada nela e querer matar o Edidiota a Rose porque eles são umas malas isso simkkkkkk.

Adoro os secredos que envolvem a fic ,adoro todo o misterios e as supocisões malucas que a nós vamos criando ao longo da fic.

A narativa da autora tanbém é perfeita vc não se perde no meio da história vc entende aonde ela quer chegar e a onde ela vai sair no final disso tudo.

parabén a vc autora esta maravilhosa sua histaria!!!!

Nunca Mais Só

Evelyn cullen

22/12/2012 às 21:34
Meu deus eu só digo uma coisa eu quero esses três homens para mim kkkkk.

Sou viciada,apaixonada por esta história sempre devero cada novo capítulo ,sempre fico anciosa por mais e mais capitulos,

Adoro a personalidade de cada um o Ed sendo o mandão e o controlador fica maravilhoso.O jarper sendo o serio e da relacão é tudo de bom.E o emmett sendo o brincalão é tudo o que todas querem kkkkkk

O Homem Dos Meus Sonhos

Evelyn cullen

27/12/2012 às 03:17
Eu acho essa história tão fofa.Tenho vontade de pegar o Ed e colocar no colo e cuidar dele para sair toda a tristeza dos olhos dele,

Mais confesso que no começo da fic queria matar o Ed o homem que estava muito mal educado com a bellinha mais ele foi se transformando por amor em um homem perfeito cheio de marra mais perfeito e as poucos conquistando meu coração por ele que não vejo a hora de devorar mais um capitulo.

A autora escreve maravilhosamente bem, tem um enredo que não te deixa confusa com o caminhar da história ela esta de parabéns com essa perfeita fic!!!!

Ensinando A Seduzir...aprendendo A Amar!

Evelyn cullen

16/01/2013 às 02:48
O que me faz recomendar essa história com apenas 5 capitulos?È que eu nunca ri tanto lendo uma fic ri do começo ao fim,a Bella é super maluca kkkk o Edward um prostituto gostozão de morrer kkkkk.

E a autora escreve muito bem tem um enredo ótimo não te deixa comfusa você começa a ler e quer sempre mais e mais não quer que acabe nunca e como o nome da fic diz ensinando a seduzir essa historia me seduziu e me faz aprender a amala .

O Casamento -- O Novo Contrato.( Finalizada)

Evelyn cullen

21/01/2013 às 21:35
Porque eu recomendo essa fic para começar ela é a continuação de uma história que fiquei viciada de mais "O CASAMENTO",aqui nós podemos acompanhar o cresimento do nosso Ed e da nossa Bella,tanto como uma casal ,e tanbém como um todo.

E a autora te prende do começo ao fim,vc a cada capitulo quer mais e mais não vê a hora do proximo.

Ninguem irá se arrepender de acompanhar essa fic porque ela é maravilhosa,e muito bem escrita.

Bloody Lips

Evelyn cullen

24/02/2013 às 01:55
Vocês querem sabem pq estou aqui recomendando Bloody Lips por que sou fisurada apaixonada louca por essa fic amo muito ela fico contando os dias

para mais um capitulo que devoro ele rapidamente de tão boa que é a escrita de cada capitulo.

Gosto desta historia pq a bella não é nenhuma menininha fragio e indefesa que presiza de alguem sempre salvando ela.Ela é sarcartica e não tem medo de uma boa brida faz de tudo para manter a salvo sua familia a nessi eo Ed.A bella como meia demonio esta maravilhosa.

Euamo esse Ed vampiro mal encarado possessivo e briguento que faz de tudo pela bella.

E o nosso querido papai charlie esta envolvido com o mundo sobrenatural esta muito bom.

Por essas e outras que amo esta fic e aposto que vcs vão amar tanbém !!!!!!!!!!!!!1

Um Perigo De Vizinho.

Evelyn cullen

15/03/2013 às 21:54
Graças a nossa querida e amada paulinha temos uma fic que ninguém vai encontrar em lugar neum e ninguem viu igual.

Uma bella vampira tarada adolecênte louca para dar um pegas no nosso gostozão ed kkkkk.

Me apaixonei pela essa fic deis do primeiro capítulo,fiquei viciada nela sempre ligada não vendo a hora de mais um capítulo para me deliciar .

E sendo da nossa querida paulinha é sucesso garantido.