flaneur > Recomendações

Ardente Noite de Núpcias

flaneur

23/01/2012 às 17:22
A estória é ótima, devo admitir, tanto que a estou recomendando!

A estória tem uma narrativa simples, mas bastante empolgante. O enredo trata da situação de dois jovens, que veem seus futuros interligados por um acordo, só que o acordo acaba dando certo!

Bom, lendo vocês saberão, aconselho a estória à aqueles que gostam de uma drama básico e romance, quem curte lemon também deve ler, e o mais importante, quem gosta de um bom conteúdo, enredo e personalidade em uma fic, não pode deixar de ler está!

Keishou

flaneur

23/01/2012 às 19:10
Bom, Keishou é uma estória triste, sim é. Mas também é uma estória emocionante que envolve um ser que sente-se solitário e outro que é culpado por terceiros de algo que nem ao menos sabe o que é.

Keishou é uma trama que interliga laços familiares e uma forma de reconciliá-los.

Recomendo está estória não só por ser ótima, mas por ser minha preferida. Espero que ela agrade a vocês, tanto quanto agradou a mim.

Já li e reli, espero que o impacto em vocês seja o mesmo que em mim, enfim, boa leitura!

My Sweet ... Boyfriend?!

flaneur

27/01/2012 às 21:14
Bom, como descrever está estória...? Bem, vamos começar assim: A melhor estória que eu já li em toda a minha vida!

Realmente fascinante, recomendo mil vezes se possível. Uma estória engraçada, inteligente, com um enredo bem trabalhado.

É contagiante e a forma em que os personagens interagem com o leitor é ótima, realmente cativante.

Uma estória realmente ótima que foi um motivo de grandes risadas por aqui... Enfim espero que agrade da mesma forma que agradou a mim.

Beijos e boa leitura.

Gangue 1

flaneur

19/02/2012 às 01:34
Uma estória incrível, cheia de ação e romance!

Recomendada a aqueles que querem algo diferenciado e que prenda a atenção!

A narrativa incorpora bem os detalhes de tudo nesta fanfiction, é algo realmente marcante! É uma estória que é cheia de drama, algo que chama a atenção - ao menos a minha - foi o fato da mudança de atitude e de agir de alguns personagens... Realmente é uma fanfic altamente recomendável, claro, aqueles que curtem yaoi e um ÓTIMO lemon, irão amar... Assim como eu.

Beijos e boa leitura!

Kakera

flaneur

25/02/2012 às 23:07
Bom, primeiramente, devo avisar que está fanfiction não é para aqueles que buscam uma estória fofinha e com um final romântico e perfeito, essa é uma fanfiction para quem gosta de drama e tem coragem de ler algo mais real...

É uma estória muito linda na minha opinião, mesmo sendo triste.

Sesshoumaru e Rin se envolvem lindamente nesta fanfic, um salvando o outro. O sentimento se torna muito puro, se torna dependente e ambos acabam cedendo.

Eu acreditei que o final não seria algo tão pesado, mas foi... Mas vai de cada um. E, apesar de ter sido assim, foi lindo!

É uma fanfic tão emocionante e poética. acredito que seja a fanfic mais linda que já li...

É tão emocionante e envolvente, confesso que me senti um pouco depressiva ao terminar de lê-la, e isso não foi ruim, pois me mostrou o quão envolvente ela é...

Recomendo está estória, não só por ser bonita, mas por que o tema me agrada e é algo que eu considero muito belo.

Espero que ela agrade à vocês, pois eu tenho o intuito de lê-la quantas vezes forem possíveis!

Beijos e Boa leitura!

Elfos: O Retorno Do Sol E A Lua

flaneur

01/04/2012 às 18:04
Nossa, eu vou indicar esta estória com o coração a mil!

Nossa, como ela é encantadora, como pode existir algo assim?

Enfim, ela retrata a estória de dois garotos de início, tudo parece se encaminhar normalmente até que, do nada, estes garotos se veem em um universo paralelo totalmente confuso para eles.

Tudo vai se interligando de uma forma inesperada, algo muito bem trabalhado pelas autoras! É muito envolvente, personagens apaixonantes e lemons delirantes!

Ah, leiam e se divirtam com essa maravilhosa obra que, na minha opinião, deveria ser publicada como um livro! É muito boa, digna de todo o meu respeito e admiração!

Pretendo lê-la muitas vezes, ri de todas as palhaçadas que os personagens dizem e vibrar com toda a ação que essa fanfic nos proporciona!

Espero que gostem dela, boa leitura!

If I Dont Care.

flaneur

02/04/2012 às 23:22
Ah, nossa, preciso recomendar está fanfic! Ela é muito linda, incrível!

É muito lindo ver como Yuki tenta compreender seus próprios sentimentos em relação ao Shindou, é lindo ver ele se martirizando e batendo cabeça pra tentar resolver as situações em que ambos cometeram erros...

Enfim, é uma estória simples, linda e envolvente, sou um pouco suspeita para falar, pois amo muito Gravitation, mas, independente deste meu amor louco por este anime, a fanfic é ótima, digna de muitos leitores, reviews e indicações!

Boa leitura!

Gaakou no Ai

flaneur

26/04/2012 às 17:02
Bem, essa fanfic foi uma das poucas a qual eu realmente me empenhei em ler, sim, por que ela é enorme! Mas, isso é o melhor de tudo, ela é enorme, com capítulos grandes e uma estória totalmente envolvente e cheia de surpresas. Nessa fanfic não vemos aquela sequência de coisas batidas, temos, claro, o romance e os problemas dos personagens, mas é incrível como isso não se torna clichê nesta estória, acredito que as autoras devam ter algum tipo de segredo, pois a cada capítulo eu me apaixonei ainda mais por estes personagens (principalmente o casal principal), é muito boa de se ler, e, quando você começa a entender para que rumo as coisas estão indo, você se surpreende!

Acho que essa estória ainda dará muito o que falar, acho ela magnifica e perfeita! Aqueles que adoram: dramas, lemon, yaoi e gatos, irão amar!

Espero que se divirtam, se emocionem e que se apaixonem por ela, assim como eu!

Beijos e boa leitura de Gaakou No Ai!

The Midnight Walker

flaneur

30/05/2012 às 17:19
Uma estória fascinante, envolvente e cativante. Um tema bem instigante e viciante. Nunca me senti tão feliz lendo um texto como este, algo que faz você refletir sobre coisas rotineiras, coisas das quais você nunca para para pensar. É tão reflexivo e lindo... Os livros (existentes) citados na fiction também foram muito bem escolhidos pela a autora, enriqueceram ainda mais a estória, fazendo os leitores repensarem sobre aquilo que leram, enfim, a ficiton é maravilhosa, digna de recomendações e de reviews, lemon maravilhoso e envolvente, personagem principal (e narrador) muito sedutor, algo que poucas autoras conseguem fazer com seus galãs, e um tema que desperta interesse, psicopatia. Espero que essa indicação sirva para que vocês descubram esta maravilhosa estória e se aprofundem numa narrativa excelente! Boa Leitura!

The Midnight Walker 2

flaneur

30/05/2012 às 21:20
Bom, a segunda parte de uma ficiton perfeita! Não sei se isso ocorre somente comigo, mas eu realmente crio um vínculo emocional forte em relação a alguns personagens que as autoras se esforçam tanto para criar, dando a eles uma personalidade diferenciada, um nome, um hobby, etc... É como ter um filho, se é que pode-se considerar assim. E como filhos arrumam namoradas/namorados, eu praticamente namoro cada personagem que me cativa... Nessa fiction tive quatro namorados, e acho que nunca os esquecerei... A temática ainda é tão envolvente nessa estória quanto na primeira, a escrita impecável, o enredo tão aprofundado e cativante, tudo bem pensado, as citações muito bem trabalhadas, os personagens muito bem aprofundados... Tudo perfeito!

Acho que nunca li uma estória tão envolvente, e acho que nunca li uma série em apenas um dia, mas valeu a pena. A forma como você começa a ansiar por saber mais e mais, é incrível, e devo ressaltar que são poucas as estórias que fazem isso comigo. Enfim, a fiction é maravilhosa, digna de tudo de bom, a autora é perfeita em quesito de tema, coerência e personificação, tudo é incrível! Espero que vocês se encantem com essa estória, o tanto que eu me encantei, boa leitura!

Le Petit Prince

flaneur

07/09/2012 às 16:40
Bom... Ufa... Nossa eu acabei de ler essa estória, meu coração tá acelerado e eu to lacrimejando, tudo por causa da última fala do último capítulo. Mas, enfim, tenho que recomendá-la. A estória é tão cativante, quando o Pequeno Príncipe é cativado pelo seu aviador. Devo confessar que também pensei na possibilidade de "algo mais" nesse livro infantil, e até tenho vergonha de dizer isso, mas O Pequeno Príncipe é totalmente shippável gente.

Enfim, voltando a indicação, a estória é perfeita, uma releitura bem escrita, envolvente e fiel às passagens do livro, é algo tão puro, dinâmico, envolvente e apaixonante, que acaba por tornar-se viciante. A autora está de parabéns pela bela estória que, por mais que seja pequena, fez-me viajar lembrando do livro e de como esses dois são perfeitos. Uma fanfic leve, porém de alta qualidade, deixo aqui a indicação para quem quiser ter uma boa leitura de uma estória de peso!

Donjuanismo

flaneur

21/09/2012 às 18:18
Um tema único e muito difícil de se trabalhar, eu realmente não saberia lidar com uma situação dessas. Nossa essa estória é incrível de todos os jeitos! Não há nada nela que você possa dizer "não tem nada a ver isso", tudo nela condiz com o real, até porque você fica tão curioso que acaba fazendo pesquisas e ficando obcecada pelo tema e acaba achando que tem Donjuanismo (Sou louca...). Porém, a fiction realmente mexe com a gente a ponta de nós mesmo nos questionarmos. Fiquei muito feliz por ler algo tão bem escrito e desenvolvido, com um tema único (afinal nunca tinha lido nada parecido por aqui), personagens sedutores e engraçados, um protagonista (Benito) tão perfeitinho e com o qual me identifiquei tanto... Ah, só lendo mesmo para saber o quão perfeita essa fic é. Espero que gostem do que leram e que essa indicação sirva para algo, sem mais, boa leitura!

Paidophilia

flaneur

07/10/2012 às 23:41
Bom... Nem sei se fazer recomendações à essa altura dos acontecimentos recentes do Nyah irá ser útil, mas irei recomendar assim mesmo, pois essa estória é perfeita demais para deixar passar sem isso. É um shota (gênero ao qual admiro muito e me agrada bastante e tal), é Yaoi (dois pontos já!) e é sobre the GazettE, para somar mais pontos, AxU ♥

Então, não dava para deixar passar mesmo, não é? Aqui já li muitos shotas, já vi animes sobre o assunto e devo confessar que, por mais que o foco seja interessante, poucos sabem realmente lidar com o tema que é bem pesado. Não incentivo a pedofilia ou algo do tipo, longe de mim isso, repudio isso na verdade, mas gosto de ler quando chegam perto da realidade e mostram um foco diferente de um caso de pedofilia. Nessa fanfic isso foi tão bem trabalhado que eu mal conseguiria descrever. É algo pesado e que faz você realmente partilhar da dor da situação, da forma como agir diante dela e de como pensar sobre si mesmo... São conceitos reformados e atitudes que passam por cima da própria moral e, nessa estória, isso é tão bem exposto, o psicológico dos personagens é posto em questão e isso é fascinante de se ler, pois nem você sabe o que pensar no fim. Essa oscilação entre "certo" e "errado", esse medo de se entregar a algo que todos julgariam se soubessem... Ah, tudo nessa estória é perfeito! Adorei o desfecho dela também, a pesquisa das autoras sobre o sistema legislativo japonês e etc.; realmente uma estória digna de ser lida e indicada. Outro ponto muito bem explorado é a amizade entre Aoi e os demais integrantes da banda... É muito fofo e engraçado em certos pontos, mas não posso falar demais, afinal, quem quiser saber de tudo isso e tiver coragem para se entregar à uma estória realmente emocionante e bem escrita, desenvolvida e finalizada, leia, não tenha preconceitos, pois tudo pode vir a mudar, apenas aproveite uma boa leitura!