Croln25 > Recomendações

Na Época dos Marotos

Croln25

25/09/2011 às 20:10
Bom, a fic, conta sobre quando os marotos Sirius e James (Tiago) são "domados" por Lily Evans e Vitória, os triangulos amorosos são bem administrados na fic, e Snape tem uma grande participação nisso tudo, embora o proprio também esteja dentro de um.

Vira Tempo

Croln25

08/10/2011 às 09:31
Bom, eu ADORO fics que tem a ver com os marotos, e quando são os marotos na geração original, melhor ainda, com 1 cap, eu adicionei a fic nos favoritos, porque ela é ótima, a historia começão graças ao meu personagem favorito, Sirius.

Quero Te Amar .....

Croln25

06/01/2012 às 15:24
Para começo de historia, essa fanfic fala de um dos meu casais favoritos, está bem escrita, eu não achei nenhum erro de gramatica, e a personalidade dos personagens está semelhante a personalidade original, o que deixa a fanfic ainda melhor.

Evils Contract

Croln25

11/04/2012 às 21:27
Bem para iniciar tenho que dizer que essa fanfic além de ser sobre meu casal favorito de Kuroshitsuji está muito bem escrita e fofa, a historia tem uma continuidade incrivel, e ao contrario de muitas outras fanfics que eu lí, sempre mantem o foco no casal principal e no desenrolar da historia o que faz com que ela seja facilmente lida, os capitulos, embora pequenos, explicam a historia de uma forma facil de assimilar, por tanto, embora hajam mudanças entre a historia original e a da fanfic é bastante facil se adaptar a essas mudanças.

Apenas O Tempo Falará...

Croln25

25/07/2013 às 15:49
Eu vou tentar recomendar sem dar spoilers, o que pode ser um pouco difícil, bem, pra começar a fic é bem escrita, quem é como eu e ama a forma "Martin" de escrever vai gostar da forma que Little4lily escreve ela, pois ao contrario de outros autores que tentam escrever como Martin ela faz isso soar natural.
A proposta da fic parece ser o que outros autores já fizeram (Manter Rhaegar vivo, etc.) mas aos poucos você percebe que é completamente diferente do que qualquer coisa que você já leu, assim como nosso amado/odiado Martin, a autora faz coisas que ninguém esperaria como se fosse algo natural e completamente compreensível
Por enquanto a fic conta com POVs de Lyanna, Rhaegar, Eddard/Ned e Catelyn, mas provavelmente serão acrescentados outros personagens POVs à narrativa.
Apenas O Tempo Falará, é sem duvidas uma das melhores fics que eu já li, e pode inclusive ser a melhor delas, eu a recomendo pra todos que tem coração forte

A Guerra das Cápsulas

Croln25

26/02/2018 às 20:01
Bom... O que dizer sobre Guerra das Cápsulas? Eu absolutamente recomendo essa fic! Eu comecei a ver Dragon Ball direito há pouco tempo, eu tinha visto quando era mais nova, mas não com a atenção que devia, então resolvi ver direito. Uma das coisas que mais me fez falta logo de cara foi a falta de detalhamento nas relações interpessoais entre os personagens. Claro, temos a amizade fantástica de Kuririn com Goku e ainda dele com Bulma, mas não passa muito disso. Um dos poucos problemas que eu vejo em DB é isso, portanto eu resolvi suprir essa falta com fics. Passando pelas páginas do Nyah, Guerra das Cápsulas me chamou atenção pela sinopse: diferentemente de grande parte das sinopses dentre as fics de Dragon Ball, ela era bem escrita e envolvente. Por ser Universo Alternativo eu não precisei ter medo de spoilers e resolvi ler ela. Eu não estaria exagerando se dissesse que foi uma das melhores decisões que eu já tomei. Li os 79 capítulos lançados hoje mesmo, de uma vez, sem pausa nenhuma, de tão envolvida que fui! A escrita de Akemi-san é maravilhosa. Eu, que no momento onde estou no anime ainda não tive razões boas pra gostar dele, estou totalmente apaixonada pelo Vegeta! E ainda mais apaixonada pelo relacionamento dele com Bulma. Akemi descreve bem os personagens, mantem as personalidades deles e as trabalha absurdamente bem! Eu não costumo recomendar nem ler fanfics com hentais tão explícitos, mas até nisso foi acertado! As palavras são bem colocadas, e embora coisas ruins aconteçam com alguns personagens eu juro que a moça sabe exatamente o que tá fazendo, pelo menos tem sabido até então! Acho que Guerra das Cápsulas é leitura obrigatória pra qualquer um que shippe Vegeta e Bulma, ou qualquer um que sinta falta dos aspectos relacionados a interações românticas em DB. Akemi, muito obrigada por estar escrevendo essa fanfic MARAVILHOSA!