BrubsLobato > Recomendações

Never Mind

BrubsLobato

19/09/2011 às 19:57
Bom,confesso que no inicio não acreditava que a história fosse tudo isso,mesmo assim comecei a ler. E ai? Já foi! Viciei totalmente. A autora é mega talentosa,ela fez uma trama maravilhosa transformando os defeitos dos personagens em coisas que nos fazem adorá-los. Never Mind tem uma trama cheia de intrigas e pessoas que se sentem magoadas com coisas que aconteceram há algum tempo,ela se adequa a vida real de forma muito sútil,e não deixa de ter seu jeito fitotáctico e fantasioso. Never Mind também lembra historias como ''gossip girl'' pela trama ser tão indescritivelmente perfeita. Espero ter convencido-os! Beijos

Blue Eyes

BrubsLobato

23/10/2011 às 13:27
Então, Blue Eyes... A história se passa em torno de um grande reino, com a princesa Demi, a dama de companhia Selena, o Lord Backen, os pais rei e rainha, o vassalo James... Eu simplesmente amei! Sei que a história ainda está no inicio,mai é incrível e parecer ser perfeita do inicio ao fim. Os diálogos são simples e bem articulados, o jeito de falar, as descrições, enfim... É tudo perfeito! Blue Eyes mistura tudo que uma garota gosta em uma história. De um jeito encantador e cativante me conquistou totalmente, e tenho certeza que fará o mesmo com todos vocês!

O Namorado de Uma Estrela

BrubsLobato

30/10/2011 às 12:02
Oi! Então, ''O namorado de uma estrela'', eu começei a ler no sábado e no domingo de manhã eu já estava no capitulo 19! A história é totalmente viciante, e com uma mistura de romace e diversão você só quer ler mais, mais e mais! É o tipo de história que já na sinopse você tem aquela vontade de ler... Sabe? Enfim,é perfeita! Miley e Nick nunca foram um casal que eu achava perfeito e talz,mais li essa fic, e agora eles tem que ficar juntos!! Bom galera... VOU LER! bye bye

Estrela Cadente

BrubsLobato

13/11/2011 às 02:39
vocês devem estra pensando ''Ê,maluca! recomendando assim logo no primeiro capitulo?'' Bom, Estrela Cadente estava nos favoritos de uma garota que lê uma de minhas fics, aí quando estava olhando o perfil dela me interessei pela fic e pá! É perfeita gente, o jeito da autora de escrever é tudo de bom, ela é totalmente coerente e ótima narradora, eu me sinto lendo um livro mesmo, pois é assim que ela escreve, como se estivesse escrevendo um livro! Eu adoro de verdade, e confio que a história vai seguir assim perfeita! Gente, leiaam!

Um Selvagem Diferente

BrubsLobato

14/11/2011 às 13:27
Ok ok, eu cheguei no penúltimo capitulo e pensei ''Como é que eu ainda não recomendei isso aqui??'' Bom, pela fic ser da ilustre Lunah vocês já tem uma noção disso aqui... Como todas as fics da Lunah, tem ótima narração, capítulos enormes, que os leitores adoram... Ela mostra uma garota prestes a ir para faculdade, e ao que parece é só mais uma história no Nyah, mais isso? USD (Um selvagem diferente) é mais que só uma história no mar de histórias no Nyah, Um selvagem diferente mostra uma pessoa evoluindo, enfrentando quem é, e melhorando esse ser, mostra uma paixão que derrete a gente, aquele tipo de paixão que a gente realmente não sabe como é que vai ser no final. Aquelas paixões que só a Lunah sabe fazer, vocês entendem? Quem lê as fics dela sabe do que eu tô falando, quem não, dê uma chance! Vocês não vão se arrepender, a história envolve de um jeito que quando você percebe já está no ultimo capitulo, como eu. É isso, gente, espero que leiam e se derretam por essa fic como eu, beijos.

Breathe

BrubsLobato

20/11/2011 às 17:25
A história se trata de personagens que eu amo (Emmett e Rosalie), ela é linda! É tudo que eu consigo dizer, eu chorei muitoo! Qualquer um chora,é linda,perfeita, mostra valor que se deve dar ao amor, mostra uma pessoa entendendo esse valor, mostra alguém perdoando,e se manifestando,se impondo... É linda! Breathe é... Poxa,perfeita! Vai ficar na memória!leiam, e se emocionem é uma coisa muito linda isso aqui,eu amei!!

Não é tarde Demais

BrubsLobato

04/12/2011 às 21:40
A história tem um pouquinho do livro ''A última música'' de Nicholas Sparks. É bem romântica, além de ter certos momentos dos quais servem para você refletir, de verdade. Não é tarde demais, além de ser de uma autora que eu adoro e super puxo o saco, é incrível e escreve muito bem, além de saber o momento certo para cada acontecimento, enfim as histórias delas são sempre muito lindas! É meio difícil colocar em palavras sentimentos, emoções e tudo mais. Porém, a Fê faz isso muito bem. E desse jeitinho só dela, nos mostra uma história incrível, da qual a gente só que ler mais e mais! È gente, tudo que posso dizer á vocês é:

Leiam. Leiam. Leiam! A história ainda não acabou, mais está perfeita e tenho certeza que vai seguir assim até o final! FUI

Just Like Us

BrubsLobato

29/07/2012 às 19:51
Por que ler Just Like Us? É uma fanfic muito legal, a autora criou um enredo simplesmente maravilhoso, acho que diante de tantas histórias sobrenaturais é legal ver uma que mostre a vida de pessoas normais com medos normais e sonhos normais, apenas a procurar de um lugar ao sol sendo quem são.

Nem vou comentar que o fato dos meus meninos (O One Direction) já ajuda bastante a deixar a fic tão diva ♥

A Brubs é simplesmente uma ótima autora, é uma história que enche a gente de esperanças de que um dia garotas como Taylor, Demi, Hayley e Nia vão fazer a diferença e acabar com a injustiça, pelo menos no meio delas, o que já é um passo bem grande.

Enfim, esses são só alguns motivos para ler Just Like Us. Confira você mesmo e não esqueça de comentar, ok? A autora merece (:

Oh Yeah, The City Is Ours!

BrubsLobato

15/08/2012 às 00:24
Então, para quem é fã do Big Time Rush a história é um paraíso, haha.

Eu nem sou, mais leio mesmo assim, aqui é perfeito gente.

Sabe aqueles seriados que sempre tem conflitos e que a gente ama muito? Tipo, Gossip Girl, 90210, The O.C... Enfim, todos eles.

È muito ''Oh yeam the city is ours''

Eu juro, li todos os capítulos postados na maior rapidez, por que a história realmente prende a gente, é perfeita, divina e linda, haha.

Eu amo esses draminhas e pirei nessa perfeição de história.

Acho que você devia ir lê-la por que está mais que perfa, assim, só acho.

É, isso, kisses.

Summertime

BrubsLobato

18/10/2012 às 16:01
Diante do mundo de histórias irreais a nossa volta, está summertime. Summertime e um verão! Um verão e seus empecilhos...

Eu não tenho muito a dizer,pois, o que sinto lendo Summertime é meio abstrato, totalmente impossível descrever. Uma leitura divertida, interessante e repleta de assuntos com os quais todos os jovens vão se deparar em algum momento. É uma leitura que realmente prende. Uma história deliciosa de ler e que eu recomendo a TODOOS!

Beijos ♥