Elizabeth Stark > Recomendações

Diário de Um Ex-comensal

Elizabeth Stark

29/10/2011 às 10:19
Eu recomendo com muito prazer está história. Ela é simplesmente perfeita. Sem contar que é o do ponto de vista do Draco Malfoy ( Amo, lindo,tesão, bonito, e gostosão). Amei demais, ela é sensacional, conta a vida do Draco inteira, tem romance, dramione..uhu.

Então para quem, gosta do Draco, recomendo que leia!!

Todos os capítulos eu me emocionei, e notei que essa escritora tem o dom de escrever, porque não é qualquer um que escreve um história do Draco, e que saia tão brilhante assim...

Amei demais essa história..

bjosss

jenny!

Manual Prático para Sádicos, por Draco Malfoy.

Elizabeth Stark

15/05/2012 às 13:39
Eu tenho que recomendar esta história! Porque ela é escrita do ponto de vista do meu personagem preferido - DRACO MALFOY ( calma garotas).

Ela me causou várias risadas, eu amei esta história de paixão. Já li ela várias vezes, e todas vezes dou risadas nas mesmas partes!!

Amei demais!

Merecidamente..

Beijos.

- E

Anel de Diamantes

Elizabeth Stark

24/06/2012 às 14:25
Eu estou aqui para recomendar esta fic, porque primeiramente ela é muito criativa. O que ela usou para desenvolver esta história, é muito legal, você simplesmente se surpreende, porque é cada coisa inesperada. A história inicialmente é criativa, a ideia que ela usou é demais.

Gosto muito desta história, principalmente também nas partes que aparece o Harry e a Gina, não é aquele casal chato que enjoa qualquer um como já estamos acostumados, nada disso, eles são muito legais e engraçados...

Fora as cenas Hots que a Josy escreve que OH MY GODS!!

Enfim, nada mais a dizer, porque ninguém está a fim de ler isso...

LEIAM A FIC!! RECOMENDO TOTAL, BEIJOSSS

ELIZABETH.

My Way Is Through You

Elizabeth Stark

09/08/2012 às 20:16
Bem eu sei que demorei um pouquinho para recomendar esta história, mas aqui estou eu recomendando ela porque vale muito a pena. Sabe aquela história que você simplesmente não consegue parar de ler? Que fica na sua cabeça toda hora imaginando os personagens? Poisee é esta história.

É sobre uma garota de 16 anos que tem problemas de auto-estima por conta de estar acima do peso, porém ela encontra alguém que muda completamente a vida dela, e melhora também :D

Então, não perca a chance ler essa história é uma das melhores que eu já li no nyah e merece ser publicada. Gostei demais dela, e espero que você que ainda não leu leia, porque vale muitoooooooooooooooo a pena, sério.

Beijos,

Elizabeth.

The Library

Elizabeth Stark

28/01/2013 às 23:04
Eu nunca tinha lido uma história sobre Abraxas Malfoy e nunca tive vontade de ler. Mas quando fui matar minha curiosidade lendo está história não me arrependi. A autora escreve com um jeito tão tênue, peculiar e transborda elegância vestindo a carapuça dos Malfoy. Todos os capítulos que eu li até agora eu tive uma vontade de chorar. É repleto de Nostalgia, beleza e sentimento como eu nunca havia lido aqui antes.

História realmente bela de se ler. Sem igual. Estou fascinada e completamente apaixonada. Eu nunca havia visto os Malfoy desta maneira, com beleza dentro do ser, com aquela vontade de viver que a gente dificilmente encontra neles. Realmente linda.

3 Atos E 1 Monólogo

Elizabeth Stark

01/07/2013 às 20:49
Como não recomendar esta história tão cativante? É uma narração pequena, mas me prendeu violentamente. Adoro recomendar histórias de Tom Riddle, principalmente quando são adicionadas com a beleza da presença de Abraxas Malfoy. Abraxas e Tom são dois personagens incompreensíveis e com uma finalidade canina um com o outro! Adorei esta história e espero que a autora faça mais para eu continuar amando eles dois ♥
Recomendo que leia, é tão voltada um pouco para o drama, romance e amizade. A combinação perfeita para esses personagens, espero que você gosta tanto quanto eu...

The Cruel Trinity

Elizabeth Stark

01/07/2013 às 20:52
Já li essa história uma porção de vezes! Igual aqueles contos infantis que você nunca se cansa. A Aribh tem um talento maravilhoso para escrever fics desses três personagens: Tom, Abraxas e Hermione. Não tem como não apreciar a mistura perfeita das palavras e o toque peculiar que ela tem. Recomendo que leia, mesmo sendo pequena, porque quando li, comecei a ver os três de uma maneira linda.

Misericórdia

Elizabeth Stark

08/01/2014 às 01:22
Cara, precisei recomendar esta fic. Não pude acreditar que o pessoal imaginava esses dois personagens como um casal. E ler os dois dessa forma pela primeira vez através da escrita e criatividade da Halina foi uma experiência linda e adorável pra mim. Fico pensando: "como essa menina consegue?" Ela te faz entrar no personagem! Recomendaria essa fic dez vezes sem cansar. Amei cada linha e cada sentimento bem colocado.
Parabéns, Halina, espero por mais.