> Recomendações

Anônimo

17/10/2012 às 15:11
Bem, para começar o ritmo dos eventos da estória é cativante. Você começa e quando vê já está correndo para o próximo capítulo.

Outra coisa que acho que faz dessa fic algo único é a forma como as senas que deveriam ser macabras fazem você se apaixonar pala estória em si.

O final dela é esplendido na minha opinião.

Se você é daqueles que ama uma fic cheia de personagens loucos (lê-se até que bastante libertinos no começo) de amor, eu digo: "Leia! Não te arrependerás!".

Outro fator importante é a escrita que remete bem ao que somos acostumados em contos mais tradicionas de Alice, além é claro, da profundidade que a estória tras da perspectiva do sentimento do "amor insano". Quando se lê essa fic, parece algo apenas superficial, mas se analisar você pode começar um debate de horas sobre a forma, digamos peculiar, das personagens de mostrar o "quanto amam".

Bem, é isso. Termno por aqui minha recomendação, e espero, que ela convença vocês a leram essa maravilhosa, e lindamente macabra (por assim dizer) fic chamada: Cheshire Tales Of Wonderland.

Desejo uma ótima leitura aos desbravadores que agora vão ler está estória maravilhosa.

Anônimo

23/01/2013 às 11:37
Vamos ver... Por que vocês deveriam ler está fanic?

Bem, dizer que ela é uma fic linda não ajuda, afinal todos dizem isso ao recomendar.

Sendo assim, digo-lhes: Se queres uma fanfic com final triste, achou o que queria. Mas aviso, é triste, porém é lindo. É aquela estória que te deixa com um sorrizinho bobo quando termina de ler. Sabe aquela sensação de fofura.

Então, aqueles que querem uma fanfic de final tragico, no sentido de não ser um "felizes para sempre", têm que ler essa fanfic!

A todos que leram esta recomendação, uma boa leitura, vocês não vão se arrepender.

Anônimo

19/07/2013 às 09:11
Bem... Então vejamos, por que você (leitor) deveria ler essa fanfic? Posso listar alguns motivos: é uma estória que lhe transmite uma sensação de levesa, te cativa com sua fuides, quando você persabe já está querendo ler o próximo capítulo, a escrita é fácil de entender e a trama dá um gostinho de quero mais.
Claro que não é só isso. A trama se desenvolve lentamente, dá aquela sensação de anciedade para que o relacionamento das personagens avance, mas ao mesmo tempo você fica cativado pela forma natural que as coisas correm.
Então, só posso dizer que quem seguir em frente e ler, certamente não irá se arrepender!

Anônimo

27/09/2013 às 17:04
Bem, pra começar, quantos casias yaoi você consegue imaginar em 'Kaichou'? na maioria das vezes não são muitos, uns 3 e olhe lá.
Agora imagina uma fanfic coms o Usui de seme de um monte de personagens diferentes. mesmo ficando nas caricias apenas, você fica muuuito enpolgado.
O ponto alto, é tudo coisa da Misaki! Pobrezinha sendo acometida com sonhos BL noite após noite (ironia aqui). Então, além dos "ataques" por ler cenas muito bem descritas do Usui pegando geral os caras de 'Kaichou wa Maid-sam', ainda temos cenas comicas da Misaki se esplodindo em auto-repreção, e...
Bem, se eu falar mais que isso vocês não vão se surpreender com o que a fanfic quarda para vocês.
Garanto que aquele que for lá e ler, não vai se arrepender.

Anônimo

06/08/2014 às 13:46
Bem, pra começar, só digo que quem não curte OOC, vai ficar feliz, pois as personalidades ficaram bem fiéis aos personagens, assim, quando você lê fica com aquele sentimento de: "Nossa, e não é que isso poderia acontecer?" e "Isso é tão a cara dele(s)".
A trama é agradável e quando você termina de ler fica com aquele gostinho de trabalho bem feito. A fanfic tem seus momento engraçados, seus momento dramáticos, e seus momentos mais picantes, tudo bem dosado e de forma a dar aquela sensação de naturalidade.
E mais, o vocabulário está impecável, mesmo os capítulos sendo longos você não fica com aquela sensação de texto maçante e repetitivo, o que facilita e muito na hora de ler.
Então, se você curte fanfics yaoi/BL, gosta do shipp KageHina, e gosta de estórias em que os personagens são retratados com bastante fidelidade às suas personalidades, então essa fanfic é a certa para você.

Anônimo

08/01/2015 às 14:13
Bem... vijamos.
Essa é uma fanfic que realmente me agrada muito, é divertida, a escrita é fluida e bem clara. Pra quem gosta daquela sensação "O que vai acontecer agora?!" ou "Como eles são fofos!", então essa fanfic é prato cheio pro leitor. O desenvolvimento é lento e gradativo (bem como se vê em Kimi ni Todoke), a estória se desenrola aos poucos e não deixa nenhum personagem sem ter seu momento de brilhar na estória.
Se fosse dizer porquê eu recomendo, eu diria: é porque me faz ficar com um grande sorriso do inicio ao fim da leitura, não consigo ficar sem aquele famoso "sorriso bobo" estampado na face.
Então, se quiserem testar, e ver se também serão contagiados à esse ponto pela leitura, então só posso dizer: vai fundo! E aproveite ao máximo essa leitura!