Leticia Di Angelo > Recomendações

Love Friends, Or More

Leticia Di Angelo

09/11/2011 às 09:40
Essa historia é simplesmente perfeita! Cheia de aventura, ação, amizade e principalmente romance!

Quando eu comecei a ler achei a historia simples, mas conforme você começa a ler, não para mais e vê que na historia acontecem coisas incríveis, que você nunca esperaria!

A autora é incrível e escreve super bem! Ela faz a historia ser uma coisa que você precisa ler para continuar vivendo.

Se você esta em duvida se deve ou não ler, tire isso da sua cabeça e vá logo ler essa historia perfeita, que me faz entrar no computador (mesmo estando proibida) só para lê-la.

Eu recomendo!

Reviravoltas - Parte 2

Leticia Di Angelo

02/01/2012 às 18:05
Recomendo essa historia por vários motivos. Tem aventura, romance, ação, romance, mistério, romance, comedia, já disse romance? Pois é, tem romance, e é o que me fez grudar nessa fic e lê-la inteira em dois dias.

A personagem é linda, a Hanna, e eu me identifiquei com ela. E sem falar que a autora é uma fofa e não demora para postar.

Leia essa fic sim! É muito boa, você não vai se arrepender.

E tem o NICO LINDO DI ANGELO, eu amo o Nico, ele é tão perfeito, forte, lindo, sex, bonito... Okok, eu parei. Só leia a histoira!

Beijinhos!

Letícia Di Angelo.

Um Maldito Renascimento

Leticia Di Angelo

10/02/2012 às 21:05
Eu amei essa historia desde o inicio até o fim! Ela é muito perfeita! Eu acho que ela merece mais reviews, eu já fiz a minha parte, então, se você quer ajudar essa linda autora a ganhar mais reviews, leia essa fic fantástica e mande review! Eu recomendo!

Annabeth vira Californiana

Leticia Di Angelo

25/05/2012 às 23:11
Eu não sou muito fã de fic Percabeth, acho super fofo, prefiro fics com o Nico, mas essa fic superou! Eu estou adorando e não consigo parar de ler! é ótima! Tenho certeza que você ira amar! Recomendo muitoooo! Beijinhos**

Três Loucas E Um Acampamento

Leticia Di Angelo

26/05/2012 às 10:12
Hahahaha! Essa fic me fez rir muitooooo! Ela é muito boa! E eu adoro! QUem aqui não tem aquelas amigas inseparáveis? Nessa fic, isso é retratado muito bem! E alem da amizade, há também romances lindos! Bom, eu adoro essa fic e super recomendo! Vá logo ler essa fic, não irá se arrepender!

Amigos, Amigos ... Pegadas À Parte

Leticia Di Angelo

26/05/2012 às 10:14
Oi galera! Estou aqui recomendando essa fic porque EU ESTOU VICIADA! E tenho certeza que você também irá ficar! É uma fic maravilhosa! Ela tem os lindos personagens de Percy Jackson, mas eles não são semi deuses! Não é legal? Há amizade, humor e muito muito romance! Bom, eu recomendo essa fic! Vá logo ler! Beijinhos**

Entre Saltos E All Stars

Leticia Di Angelo

26/05/2012 às 10:18
Sempre que vejo que essa fic foi atualizada vou correndo ler, me esqueço totalmente de ler as outras, hehe! O próprio nome não sai da minha cabeça e foi super bem bolado! Então imagina como é a fic? Ela é perfeita, engraçada, faz você ficar vidrada, é cheia de romances e muito mais!

Eu super recomendo! haha! Leia logo que não irá se arrepender!!

Beijinhos**