Autora Bia Sarah > Recomendações

Nossa Felicidade. Nossas Escolhas

Autora Bia Sarah

06/05/2011 às 12:20
Bom tenho que recomendar esta historia simplesmente porque ela é perfeita... serio a autora consegui de uma forma surpreendente passar um lado da saga que tenho certeza que muitos queriam que tivesse ocorrido, sabe não sei se consigo convence-los a ler a historia mais quem ler saiba que na ira se arrepender...

A Lenda da Lua

Autora Bia Sarah

09/08/2011 às 01:43
Bom trecomendo a historia simplesmente porque ela é perfeita... serio é uma historia unica e de grande criatividade,sei que quem ler nao ira se arrepender pois a historia te prende do inicio ao fim chegar ate ser magico...nao sou boa com as palavras mais podem ter certeza que quem ler ira adorar

Accidentally

Autora Bia Sarah

14/09/2011 às 03:59
Bom a primeira coisa que pensei ao ler essa historia foi: Putz viciei..rsrs

A historia é simplemente d+ onde você fica preso do inicio ao fim e tenho certeza que mesmo quando chagar ao fim ficara um gostinho de quero mais.rs

Quem ler nao se arrependera nesta historia você encontra de tudo amizade,amor,sorrisos,companheirismo e concerteza você ira chorar em algumas partes..hehe..bom nao vou contar tudo mas digo uma coisa

LEIA...você nao se arrependerá a autora é tipo assim nota 1000..rs

Like Magic - 1 Temporada

Autora Bia Sarah

15/11/2011 às 21:41
Nossa tenho que recomendar essa fic por que assim simplesmente ela é perfeita...quem se dispor a ler se impressionara com essa autora maravilhosa... você ira dar altas gargalhadas com o Emm e com a Bella toda marrentinha, leiam e comprovem o que eu digo a fic ta ótima.

about love and stuff (primeira versão)

Autora Bia Sarah

22/12/2011 às 23:17
Bem temos que recomendar o que realmente é bom não é?

Pois então recomendo essa fic porque simplesmente me apaixonei a primeira vista por ela... tem tudo o que você precisa amor, drama e muita mas muita comedia mesmo... quem ler não se decepcionara pois aqui você ira ver o que o amor enfrentara para se manter em frente. Bem leiam nao se arrependeram essa autora é nota mil.

Need You Now

Autora Bia Sarah

22/10/2012 às 23:15
Sabe aquele amor simples mas com grande poder? Conseguimos senti-lo atrevas das palavras dessa autora nota mil, nesta one você percebe que não importa o quanto sua vida possa parecer perfeita sempre haverá algo ou alguém que ira te transformar, um amor que não se ligou a idade ou classe social e sim foi ligado por dois corações puros que foram predestinados para se encontrarem e permanecerem juntos por toda eternidade.

Curiosidades de Isabella Swan

Autora Bia Sarah

19/11/2012 às 12:31
Bem essa fic tem que ser recomendado por que simplesmente ela é perfeita, aqui você encontra uma Bella totalmente sem noção mas que é simplesmente linda, Um Edward lindo e que simplesmente passa uns aperto com a loucura de sua melhor amiga e namorada.

Vemos uma relação um tanto complexa surgindo entre a Bella e Sue que vão te trazer boas risadas, Um Charlie super fofo, uma Esme toda maternal e um Carlisle que simplesmente teme as perguntas da pequena Isabella fugindo delas como um gato foge de água..kkk

Se você deseja dar boa risadas ~ e olha que são muitas..kk ~ leia esta fic que tem uma autora com um talento impressionante.

O Complô

Autora Bia Sarah

30/01/2013 às 22:03
O Complô é totalmente viciante, é daquelas fic's que você lê e não pode deixar de acompanhar, você quer que sempre haja atualização e quando acontece você ja correr pra ler. A Fic retrata um amor que vem enfrentando grandes obstáculos, mas que o destino conseguiu juntar novamente, na fic você conhece um lado do amor que supera tudo ate mesmo a inveja, uma autora excepcional e com um talento dando por Deus, ao qual sabes bem como usa-lo.

Leia a fic você não ira se arrepender.

Coração Indomável

Autora Bia Sarah

15/07/2013 às 15:43
♥♥ Impossível não se apaixonar e querer recomendar. Coração Indomável é uma das se não a melhor fanfic que ja li ate hoje, bem escrita, enredo original que te prende do inicio ao fim e te faz desejar a cada dia um novo capitulo.
De um casal improvável nasce um amor que rompe as barreiras das diferenças sociais e o mais importante ensina que no amor o orgulho é uma arma fraca pois cedo ou tarde ele será destruído.
Ju obrigado por compartilhar essa estoria maravilhosa conosco, nos proporcionando o que todo bom escritor consegue fazer que é mexer com nossas emoções.
Leiam essa fanfic, não irão se arrepender! ♥♥

Herança De Família

Autora Bia Sarah

23/08/2013 às 21:46
Impossível não amar, uma fic simplesmente divertida, que te deixa ainda mais apaixonada por cada um dos personagens, vale a pena ler e conhecer uma Bella maluquinha, um Edward que se faz de serio mas também é bem doido e uma equipe pra lá de divertida!
Simplesmente fascinante e apaixonante do inicio ao fim!

Palavras & Promessas

Autora Bia Sarah

19/09/2013 às 15:27
Depois de devorar essa história creio que é impossível não querer recomenda-la, uma historia de um amor tão grande que é do tamanho de uma montanha de amor..rs' . Eu simplesmente nunca sei direito o que escrever ao recomendar pois nunca parece ter saído tudo o que eu gostaria. A fic em si é perfeita, não tenho outra palavra para descreve-la, leia e não se arrependerá, você ira encontrar um misto de drama, entrega e acima de tudo amor, um amor incondicional por aqueles que amam.
Muito bem escrita, com descrições de sentimentos irão te levara a sorrir e chorar vivendo como se estivesse dentro da própria historia.

O Diário De Bella

Autora Bia Sarah

06/02/2014 às 02:33
Bom primeiro tenho que dizer que ao iniciar a leitura achei que fosse algo muito fantasioso, mas me surpreende quando os sentimentos da personagem me atingiram como se fosse eu ali. Recomendo a fic, pois quem dispuser de tempo a lê-la não se arrependerá, verá que em poucos capítulos a autora conseguir transformar palavras em sentimentos forte o bastante para você chorar e sofrer junto. Leia valerá muito.

Apenas uma noite

Autora Bia Sarah

06/03/2014 às 16:43
Uma linda historia de amor, Bella decide se entregar ao prazer da loucura e conhece o homem mais lindo e perfeito, Edward. Um amor puro e verdadeiro que conseguiu vencer as barreiras impostas pela vida. Leia Apenas Uma Noite e se apaixone. Autora maravilhosa e com um dom lindo.