Miss Rogers > Recomendações

Para Sempre Pode não Ser o Suficiente

Miss Rogers

25/04/2011 às 17:42
Uma das melhores historias que eu já li na minha vida,essa garota sabe escrever uma otima historia,amooo demias essa fic.To completamente viciada nela.Em cada capitulo eu fico com cara de OMG!!!!!

Another Gilbert

Miss Rogers

07/05/2011 às 21:21
Ahhh,essa fic eh linda,mostra um Damon perfeito apaixonado por uma garota.Coisa q ele soh faz com a Elena,mas nessa fic ele tah lindo e apaixonado por outra garota.Ficou Lindo demais,essa fic eh Perfeitaaaaaaa.Cada vez que eu leio esqueço td e apenas entro no mundo da leitura.E eu fico feliz.E quando termina o cap espero ansiosamente o proximooo.Fiko pulando aki ansiosa.Another Gilbert eh uma das melhores fic q eu li desse site,recomendoo dimais.

A História que L. J. Smith Não Contou

Miss Rogers

26/12/2011 às 13:51
Sem dúvida,eu jamais imaginei que ler essa Fanfics mudaria meu gosto pela leitura porque antes que quase nem lia e agora sou vidrada em um bom livro.Comecei acompanhando esse casal de primos que considero eternos e muito fofos chamado Giuliana&Damon ou como prefiro chamar: Giumon.Como é possível uma história se tornar especial simplesmente por te fazer ler ela.Minha querida filha e amiga querida Julie Albano conseguiu me fazer sentir que se é capaz de escrever uma ótima história se quiser.Pois essa autora tem um dedicação e força de vontade incrível.Cada capitulo que li foi um passo para me apaixonar cada vez mais pela história de dois jovens com um amor proibido. Parabéns a Autora por sua competência e aos leitores por estarem acompanhando a Fanfics mais fantástica de todos os tempos!

Mulher América

Miss Rogers

23/12/2012 às 17:36
Vou recomendar essa história,pois ela realmente me deixou presa na frente da tela do computador devorando cada capitulo,com muito entusiasmo.

Realmente,tive grande por ter escolhido uma fanfiction tão boa quanto essa como a primeira que estou lendo sobre Capitão América.

A autora mostra como uma mulher pode ser tão poderosa e forte quanto um homem,e tornando-se um simbolo de poder.Chris é realmente uma mulher determinada que me encantou desde o inicio dessa história super envolvendo.

Garanto que quem ler esta fanfic,não vai se arrepender,vai gostar imensamente dela assim como estou a gostar.

Wolverine: Uma História

Miss Rogers

31/01/2013 às 20:46
Achei estranho uma história tão criativa, bem escrita, detalhada e se não, perfeita, não conter nenhuma recomendação. Tenho então a gigantesca honra de ser a primeira. Eu jamais havia lido uma Fanfic sobre X-mens porque não era um assunto que me agradava muito, mas quando encontrei essa história na sessão "Ultimas Atualizadas" gostei do nome. Percebi o quanto a fanfic era grande, mas não desanimei pois a sinopse me chamou muito a atenção.

A cada capitulo me encantava cada vez mais com a história até o ponto de não conseguir desgrudar mais dela.

A autora tem meus parabéns, pois além de escrever muito bem, consegue detalhar perfeitamente uma cena permitindo que seus leitores participem de cada cena.

Quem ler essa história vai simplesmente adorar e não irá se arrepender, pois além de tudo ela tem o lindo do Logan ( Wolverine) que vai tirar suspiros seus com seu jeitinho durão, mas no fundo bastante amável.