LOVE > Recomendações

Orgulho e Preconceito

LOVE

27/07/2011 às 12:29
Existem vezes em nossas vidas que vivenciamos momentos em que é nos dada uma satisfação única, e foi exatamente isso que sentir quando comecei a ler está fic, bem estruturada, enredo cativante, personagens com personalidades distintas e como posso dizer? um uke e um seme na medida certa. O texto é muito bem escrito e o desenvolvimento vai acontecendo de maneira suave e ao mesmo tempo intensa. Eu realmente recomendo e olha que o casal nem é o meu preferido.

Em Conflito

LOVE

11/09/2011 às 20:29
Bem quando leio um livro, um mangá ou uma história o que me atrai e prende e a intensidade que "eu sinto" enquanto leio. Se sinto amor, alegria, tristeza, raiva e etc....
Essa fic é assim as autoras conseguem nos envolver de uma maneira única, nos sentimos como que sofrendo, amando ou rindo com os personagens, e creio que também vem junto uma lição: pessoas não são imutáveis.

Fairy Tales

LOVE

11/09/2011 às 20:39
Temos aqui no nyah, tirando as de vampiros, poucas história de fantasia bem escritas, com conteúdo e bem desenvolvidas, o que não é o caso de FAIRY TALES com uma narrativa cativante e um trama que prende o leitor que gosta do tema fantasia é uma das poucas que consegue manter uma coerência sem misturar criaturas com ambientes aos quais elas não pertencem, também possui um grupo de seme de arrasar, creio que essa fic também vem provar que nem o mais duros dos corações está livre da flecha do cupido quando ele resolve atingi-lo. "O amor rompe barreiras" esta pra mim é a mensagem que essa fic me trouxe.

Consequência

LOVE

30/09/2011 às 14:10
Mais uma vez a autora nos presenteia com mais esta obra prima, texto envolvente, situações que nos levam a refletir sobre certas questões ligadas a família que se perderam nos dias de hoje como relacionamento fraterno, e o que um filho é capaz de fazer por amor ao seu pai continuação de outras três historias maravilhosas Consequência veio para me surpreender com um Sasuke e um Naruto que eu jamais imaginei no futuro.

Folhas de Outono

LOVE

30/09/2011 às 14:15
Gente meu signo é o de peixes ou seja, sou uma emotiva ao extremo, mas coloco isso de lado para falar desta fic que é maravilhosa, nunca vi um texto tão sensível e lindo neste site, é maravilhoso ver o relacionamento dos dois crescendo a cada capítulo sem falar na lição de vida que ela nos apresenta, recomendo a fic para os corações que amam incondicionalmente e sem preconceitos.

O Outro Lado Da Escuridão

LOVE

02/08/2012 às 12:31
Como eu amo essa fic. Nunca pensei que iria ler uma adaptação tão bem feita de um livro que gosto tanto.

A autora magicamente consegue adequar os personagens do anime a obra do grande escritor (o meu preferido) sidney sheldon.

Sem perder as caracteristicas principais dos personagens e ainda os envolvendo neste mundo de traições, mistérios, desejo, amor e amizade; "O outro Lado da Escuridão" nos envolve por completo e nos leva a torcer, revoltar e emocionar junto com Shun em sua buscar para provar a sua inocência e recuperar o que lhe foi roubado.

Te convido a entrar de cabeça nesta fic ela é fantástica. Parabéns a autora.

Aliança Lupina

LOVE

20/11/2014 às 00:10
Eu realmente amo os textos da Acidic. Ela tem um jeito tão próprio de escrever que fazem com que os acontecimentos saltem do texto pra você. Quando eu já estava cansada da enxurrada de fics lupinas, em sua maioria plágios ou mau escritas, eis que surge um oásis no deserto chamada aliança Lupina, uma fic emocionante, gozante e muito bem escrita. Nesta história percebe-se o cuidado da autora ao nos apresentar os personagens e as situações tão únicas que eles vivenciam.
Eu amo cada personagem desta fic, até mesmo o que eu deveria odiar, pq? Por que é assim que uma história deve ser cativante. Parabéns a autora, estava relendo os capítulos postados até agora, e posso dizer essa fic merece centenas de recomendações.