Persefone-hagne > Recomendações

Incógnita

Persefone-hagne

01/06/2011 às 16:03
A história tem um enredo cativante, com todos os acontecimentos e situações engraçadas, me diverti muito com a narrativa , ela trás questões que abordam o cotidiano, sonhos, dificuldades, desejos, drogas amizade e que somente com muito esforço, dedicação, coragem é possível superar e alcançar aquilo que se deseja. Realmente essa história me prendeu, cada capítulo com um enredo novo e engraçado, acredito que todos que a lêem são atraídos pela sua descontração. No meu ponto de vista A história é ótima. Convido todos a lerem essa história envolvente e divertida.

Aventuras

Persefone-hagne

18/06/2011 às 18:38
A história possui um enredo fascinante, a vida dos personagens, seus conflitos e desejos, tornam a historia atrativa, a cada capitulo dá mais vontade de ler o próximo, só para saber o desenrolar da trama, a fic aventuras é uma ótima pedida para descontrair, desejo, paixões despertadas, o nascer de um grande amor, hentai para quem gosta do gênero leia e divirta-se, tenho certeza de que vai gostar.

Um Gato em Minha Vida!

Persefone-hagne

21/09/2011 às 18:57
Quando li o primeiro capítulo da fic Um Gato Em Minha Vida me apaixonei completamente, uma história diferente e muito divertida. Imagine você encontrar um gato ferido o levar pra casa, cuidar dele e no dia seguinte descobrir que este gato na verdade é um garoto e um tremendo gato é pra gritar de medo ou melhor de felicidade, pois não é todo dia que Sasuke Uchiha acorda em sua cama. Bem a fic é contagiante, pra quem gosta de ler e rir muito está aí uma história maravilhosa. Leia tenho certeza de que você vai ama-la também.

O Cara Da Porta Ao Lado

Persefone-hagne

30/01/2012 às 13:49
Amei a história assim que comecei a ler, uma história diferente e divertida, trata do conflito de duas pessoa totalmente diferentes com objetivos completamente diferentes e se veem em uma situação onde se unem pra conquistar seus objetivos e acabam se apaixonando, uma história linda e cativante, descreve o desenrolar de um amor que vai nascendo e se desenvolvendo. Leia tenho certeza que você vai se apaixonar também, uma fic muito bem escrita e elaborada.

Manual de Sedução Ii - do You Love Me?

Persefone-hagne

03/09/2012 às 22:08
O que posso dizer sobre esta fanfic, ela é tudo de bom, é uma história perfeita cheia de fortes emoções, um enredo contagiante que te prende e faz querer ler cada vez mais.

Um casal que se ama e por tramoias de um homem inescrupuloso e psicopata se veem afastados por uma vingança doentia. Grandes revelações e acontecimentos. Não deixe de ler ou perderá uma das melhores fics do Nyah.

Casamento Arranjado

Persefone-hagne

29/09/2012 às 20:53
O que tenho para falar sobre essa fic é pouco, no entanto acredito que o deixará com vontade de lê-la.

O Sasuke é obrigado a casar e deve escolher sua noiva dentre as ninjas escolhidas, mas o mais interessante é que Sakura não faz parte dessa lista, deixando assim o Uchiha intrigado e o fazendo querer a mesma como esposa. O que será que vai acontecer? Sasuke conseguirá casar com Sakura?

Bem a história é emocionante e divertida, possui um enredo contagiante que nos faz querer ler cada vez mais, a fic deixará saudades, mas sempre será possível a ler novamente, tenho certeza que não irá se arrepender de ler, muito pelo contrario vai adorar ler uma ótima fic.

Garota de Sorte

Persefone-hagne

29/12/2012 às 22:36
O que posso falar sobre essa fic? Bem ela é ótima, muito bem escrita com um enredo envolvente, não é uma estória piegas que lhe dá nos nervos, não é aquela mesmice sobre jovens na escola. Não. Ela fala sobre o primeiro amor e suas dificuldades, fala sobre amizade, perseverança, lutas e conquistas. Fala também sobre dor e superação. É uma fic que me cativou e que tenho certeza absoluta que vai cativar e emocionar quem lê-la. Sem falar que as autoras prometem uma 2ª temporada pela qual estou ansiosa para ler. Minha presença é garantida nessa continuação que tenho certeza vai ser maravilhosa e envolvente. LEIAM VOCÊS NÃO IRÃO SE ARREPENDER.

Come Home

Persefone-hagne

13/01/2013 às 15:19
Come Home uma oneshot tocante e muito bonita, tudo o que queremos para o casal Sasusaku o entendimento entre ambos, o amor correspondido, aconselho a ouvir a música Come Home do grupo oneRepublic , assim como a autora recomenda enquanto estiver lendo a fic, toca fundo na alma, muito linda.

O Renascer De Uma Rivalidade

Persefone-hagne

27/01/2013 às 00:02
Uma fic emocionante e contagiante, velhas rixas e mágoas surgem a tona, mas a amizade e o amor conseguem superar e unir novamente clãs e pessoas, uma fic que mostra superação, paixão, companheirismo e perseverança. O Renascer de Uma Rivalidade reúne muita ação, dedicação e amor, não só entre um homem e uma mulher, mas entre pais, amigos, família e um clã de raposas orgulhosas que são capazes de amar um ser humano a ponto de lhe dedicarem as próprias vidas. Uma história bem escrita que deixa com vontade de quero mais a cada capítulo. Vale a pena conferir!

Apenas Um Sonho!

Persefone-hagne

07/07/2013 às 15:38
Para início de conversa, deixo bem claro que essa fic é original e muito boa, Apenas Um Sonho é uma estória encantadora, quanto mais a lemos, mais queremos dela. Um amor que dura anos sem fim, que transcende todas as barreiras é capaz de tocar o coração mais duro e machucado, fazendo-o reviver para a vida e para o amor. Sakura e Sasuke vivem um dilema que pode os unir para sempre, ou separa-los. Qual será o desfecho dessa magnífica estória? Bem só a nossa querida Shitara poderá nos revelar esse mistério, então os convido a ler e descobrir. Tenha certeza de que não irá se arrepender.