> Recomendações

Anônimo

16/04/2011 às 20:35
Eu gosto muito de Sexy Nerd porque me divirto muito com ela,gosto quando as fics falam sobre os nerds mostrando um pouco deles e a Bella nessa fic ta incrível,simplesmente adorável e o Ed é maravilhoso.

Anônimo

30/04/2011 às 19:38
Um amor quase impossível foi a primeira historia que acompanhei,adoro essa historia e espero ansiosamente por cada capitulo.É uma historia envolvente,divertida ,onde você lê sem se cansar...É incrível...

Anônimo

25/05/2011 às 13:31
Uma historia muito legal,adoro a historia,nos faz se envolver com a historia em si, com os personagens,os sentimentos ,nos revoltar com eles ou adora -los.Historia romântica e viciante,muito legal,eu estou sempre esperando por mais capitulo.....Recomendo muitooo...

Anônimo

08/08/2011 às 12:39
Amo essa historia e recomendo que leiam.
Acompanhei a primeira "temporada" e amei,agora acompanho a segunda que também esta incrível!
Little Princess nos faz se alegrar e entristecer junto com a historia que é adorável.

Anônimo

11/09/2011 às 14:01
Revista Nerd é envolvente e nos faz se apaixonar cada vez mais por ela,adoro as brigas da Bella e o Edward,e também das encrencas em que a Bella se envolve.Eu me divirto muito com essa fic,é muito bem escrita e simplesmente adorável!!!!!

Anônimo

12/01/2012 às 21:02
Senão a melhor historia que leio,é uma delas!

Vivo suspirando pelo Edward perfeito em seus 17 anos e me identificando com a Bella e suas neuras,(afinal sou uma adolescente e como todas,beeem neurótica).Me encantei com a historia desde o começo e vivo esperando o maior drama possível kkk'.

Enfim é um fic incrível,envolvente e fofa que eu adoro!

Anônimo

12/02/2012 às 14:09
Amo esse historia,é fofa.

A Carlie tentando juntar seu pai e sua professora..

Concordo com a Bella de que as vezes o Edie é um idiota de marca maior, mas ele também sabe ser amável,Emmet sempre atrapalhando.RECOMENDO MUITO essa historia é envolvente...Me gusta!

Anônimo

16/05/2012 às 12:10
Nossa, eu preciso recomendar essa historia, é incrível!

A Bella uma policial super competente, Edward um cara mais rico que metade da população e um caso arrepiante!

Eu ficou super ansiosa por cada capitulo, a historia nos prende, faz você querer encontrar esse assassino tanto quanto a Tenente Swan!

Super bem escrita,uma fanfic sensacional!

Anônimo

26/05/2012 às 10:58
Eu precisava recomendar essa historia maravilhosa!!

É incrível a fic envolve o amor, as armadilhas, um pouco de drama, enfim Armadilha do Destino tem tudo e é muito envolvente! Ainda mais com esse Edward de tirar o folego. RECOMENDO MUITO, VOCÊS VÃO ADORAR!

Anônimo

10/07/2012 às 19:20
Adorei essa one, muito bem escrita.

Bella tem uma amor que vai alem da amizade, que nem ver a pessoa que ela amava com uma ***** destruiu, uma historia de corações quebrados precisando serem novamente construídos.RECOMENDO MUITO.

Anônimo

24/10/2012 às 20:27
Adoro essa historia, mais uma linda fanfic da Lyyssa, o curso da historia, a personalidade dos personagens, a forma como agem nos faz interligar a historia com a realidade (sonho de toda Robsten). É uma ótima historia de amor e (pelo menos pra mim) diz que não devemos deixar a 'fama subir a cabeça' porque podemos acabar cometendo a maior burrada o que nos leva a perder pessoas importantes em nossa vida e que sem eles nada é completo. RECOMENDO MUITO!!!

Anônimo

15/12/2012 às 17:54
Quando eu li o título eu fiquei curiosa e corri ler o primeiro capitulo e o segundo e o terceiro e esperar pelos próximos. Posso afirmar que a historia esta cada vez melhor e tenho certeza que vai ser assim até o final. Edward e Bella começam um casamento nem um pouco tradicional mas eu acho que vai resultar no grande óbvio : o amor! Enfim RECOMENDO MUITO QUE TODOS LEIAM!

Anônimo

16/01/2013 às 12:21
Vim recomendar, porque a fanfic realmente merece! Essa historia é muito bem escrita, daquelas que faz você ficar ansiosa pelo próximo e roer as unhas de curiosidade. Estou adorando a historia vendo Edward e Bella se acertando, com medo do Ice Eyes, torcendo pela Rosalie e no começo com raiva do Emmett, sim a historia faz você se envolver, faz você sentir com os personagens. Enfim, é uma fanfic daquelas que ficam marcadas. LEIAM!!!!

Anônimo

07/02/2013 às 23:56
Cara eu precisei vir recomendar mesmo estando no comecinho! Sabe aquela fanfic que deixa você morta de ansiedade, que faz você se coçar de curiosidade? Então, essa é uma delas!

Nossa essa fanfic realmente me contagiou até fui assistir o anime! Um final de semana inteiro assistindo não aplacou minha curiosidade quando a fanfic, já que a autora escreve super bem! Tenho certeza que todos gostariam de um Edward fofo, alien pervertido e que aparece do nada como esse, e da Bella durona? Mais ainda!

Nunca vi nenhuma historia com esse tema e creio que todos gostariam. RECOMENDO QUE TODOS LEIAM E SE CONTAGIEM COM ESSA FANFIC, ELA É INCRÍVEL!

Anônimo

12/04/2013 às 16:45
Poxa nem sei como começar a dizer o quanto essa fanfic é incrivelmente perfeita! Eu tava de bobeira no tédio depois de semanas sem parar pra ler uma fanfic, só em função do colégio e ai eu encontrei Destinados Ao Amor e só lendo pra vocês terem a noção do quão maravilhosa, delicada, fofa e amorosa é essa história e não é só porque eu gosto de todas as fanfics dessa autora, mas porque o enredo faz você se emocionar e ficar na expectativa junto com os personagens!
Estou recomendando porque acredito que deviam ler, é emocionante e envolvente, vai fazer você esperar ansiosa que a autora poste novos capítulos e vai devora-los rapidamente como eu faço. VENHAM LER, DESTINADOS AO AMOR VAI TE SURPREENDER!!!!!