ray_diangelo > Recomendações

Meu Namorado Infernal

ray_diangelo

15/06/2011 às 22:23
Bom,em primeiro lugar gostaria de dizer que essa é a minha pimeira recomendaçao,o porque? simples,essa história é completamente perfeita e vicia o leitor de uma forma inimaginavel,fico de cinco em cinco minutos olhando pra ver se a autora,que diga-se de passagem,é maravilhosa,postou um novo cap,é uma das unicas histórias que eu começo a sorrir que nem uma boba quando leio,sério,se eu for para um hospicio,a culpa é da autora que me enlouqueceu com algum cap maravilhoso! A história do triangulo amoroso entre Alice,Ares e Apolo é incrivel,e a cada capitulo a autora me surpreende mais e mais! nao consigo mais parar de ler,e devo dizer que sou totalmente team Ares forever! se quer ler uma fic muito boa e incrivelmente bem escrita leia "Meu namorado infernal" !

Minha Viagem Infernal

ray_diangelo

20/07/2011 às 17:50
Em primeiro lugar- ATENÇAO>> se voce odeia sorrir,se voce tem probleminhas mentais e principalmente se for uma mente totalmente desocupada de cultura e felicidade,nao leia essa história nunca na sua triste vida!mas se voce é como eu,retardado,feliz,romentico e adora rir,esta no lugar certo baby,a autora (é mandy,voce mesma) é incrivelmente maravilhosa!um exemplo,ela consegue fazer com que a personagem principal Alice seja dividida entre dois deuses que devo dizer maravilhosos,e pra complicar mais ainda a vida da pobre personagem ela coloca o ex namorado de infancia da alice para aparecer,é acredite,vai rolar muita confusao,porque com um deus da guerra tentando fingir que nao sente ciumes e com um raio de sol soltando faiscas pelos ouvidos,é impossivel nao rolar muitoos momentos de gargalhada,e o enredo,prefiro nem comentar o quao perfeito é,um triangulo amoroso que esta chegando ao final,agora é quase um quarteto ja né...tadinha da Alice Mandy!! bom,se quer ler a melhor história do nyah,o recado ja foi dado,esta no lugar certo...entao,quem sera Alice Kelly no final,a musa de Apolo ou a garota da guerra:

Friends By Fate

ray_diangelo

09/08/2011 às 12:57
Hey Mandy,como voce consegue? eu sou uma preguiçosa de carteirinha,e bem,eu fiquei viciada na sua fic,e como ela ja estava pronta,eu fui lendo e esquecendo de deixar reviews,mas vou falar um pouco de tudo aqui nessa recomendaçao,primeiro,os personagens: eu me mato de rir com a Amanda (que eu sei que é voce) ,é sério,minha mae ta achando que eu tenho probleminhas mentais,quer dizer,mais do que ela ja achava...eu fico rindo que nem uma idiota lendo as coisas malucas que ela fala e faz,ok,proximo personagem,a Flávia,tem coisa mais fofa do que ela?acho que nao,a loirinha é um poço de fofura,sempre que ela chora,voce tem vontade de entrar na história só para abraça-la,diferente da Mariana,que quando se junta com o pai é diversão na certa,os dois discutindo é hilário e voce se impressiona o quanto eles sao parecidos! outro que eu me matei de rir tambem é o Rodrigo,sério,esse garoto é louco! e tem sérios problemas com caipiras...hahaha,ja a história do Matheus e da Rita é apaixonante,e só pra lembrar,ainda to brava com o pai dela! o Vinícius sempre entediado,igual ao pai...o Rhamon,ou garoto cevada,tambem é muito engraçado,quer dizer,todos sao ilários! Nathalia,Bia e Bruna,acho que sao as que chegam mais perto de serem consideradas normais,mas mesmo assim arrancam boas risadas de todos!haha,e a Nina nao tem nem o que falar,outra que fez minha mae achar que eu sou maluca...e agora um pouquinho da história,acho que ja falei de todos, a história é perfeita,é engraçada (muito mesmo!),tem romance,tem aventura,tem de tudo,e sempre que tem algum problema,os doze estao envolvidos,eles sempre se ferram,e nunca conseguem descanso,ou seja,se voce que ta lendo essa recomendaçao,esta deprimido e precisa urgentemente se animar,parabens,esta lendo a história certa,leia e diga adeus a depressao,e entre no fantástico mundo desses doze malucos por quem voce irá se apaixonar! (Mandy,voce é uma escritora e pessoa incrivel linda!adoro conversar com voce por mp hehe)

Learning To Be a Bitch

ray_diangelo

06/10/2011 às 13:47
Oook,vou ser sincera,eu não levava muita fé nessa fic,vim dar uma olhada porque eu estava lendo uma outra história e a autora deu o link,por ser uma fic do Travis e da Katie,decidi dar uma chance,não gostei mais ainda quando vi que eles não eram semideuses,mas minha opinião mudou completamente após ler o primeiro capitulo,agora posso afirmar sem duvida alguma que eu AMO e IDOLATRO essa fic,a autora tem uma incrivel capacidade de conquistar os leitores,a história é perfeita,e eu amo esse casal,acho que são uns fofos,então se quer ler uma história que vale a pena conhecer,está no lugar certo,essa é uma das minhas fics favoritas e tenho certeza que será a sua também!

Friends By Fate 3 - The Rescue Mission

ray_diangelo

08/11/2011 às 17:44
É,quinze capítulos..acho que é um numero bom pra se fazer uma recomendação,afinal,a fic e você merecem Amandinha,vou tentar,só não sei se vai prestar...aí vai: Bem,sabe aquelas histórias chatas e sem graça que ninguém gosta e que normalmente ficam bem esquecidas?Pois bem,esse não é o caso baby,Friends by Fate -The rescue mission é incrível,porque? Imagina que Rodrigo (o filho revoltado e mega engraçado de Hades),Mateus (O filho de Hefesto mais louco que eu já vi),Flávia (Minha irmãzinha linda,para os que não sabem eu sou filha de Apolo,entãão a Flivis também é)e o Rhamon (O famoso garoto cevada que logo terá um programa de culinária na tv com pratos totalmente naturais e com patrocinio da mãe maluca dele,Deméter)estão presos em uma caverna no mundo inferior,isso mesmo que vocês leram minha gente,o mundo inferior,pertinho do titio vovô Cronos,e estão dependendo de Amanda Freitas (só por esse nome eles já tão ferrados,brincadeira Amandinha,ou não...),Nina(Filha sem noção de Zeus),Nathalia (filha de Poseidon),Bruna (caçadora de Artemis e filha de Íris),Vinicius (filho de Dionisio),Rita (filha de Afrodite),Bia (filha de Atena) e Mariana (filha de Ares)para salva-los,ou seja,eles tão fudidos...Mas pra piorar mais ainda Rhamon,Rodrigo e Mateus resolvem não ouvir minha irmãzinha dizendo pra não entrarem em um lugar da caverna,onde eles acabam acordando Cronos (a mumia) de seu sono que ainda podia durar mais um tempo,e NÃO avisam aos outros oito que conseguiram fugir,em meio disso tudo muita confusão vai rolar,comédia não vai faltar,e será que Mateus e Rita finalmente ficarão juntos?Eu acho que não né...mas fazer o que...e será que Marcos,o filho de Nemesis que a Mandy colocou super sério na fic mas que não parece nem um pouco ser sério na vida real vai conseguir ajuda-los?? Então,só lendo pra descobrir,tá fazendo o que perdendo o seu tempo lendo essa droga que eu to escrevendo até o fim?Vai fazer alguma coisa que presta e vai ler a fic ! Hahahaha beijoos Mandy,e isso ficou uma bosta...Hahaha beijoos !

Feliz Aniversário, Dionísio!

ray_diangelo

18/12/2011 às 23:09
Oooi Amandinha e pessoas que estão lendo essa recomendação ! Bem,eu vim aqui gastar o meu precioso e super ocupado tempo (mentira,to em um tédio infinito aqui) pra dizer que você aí do outro lado da telinha ~lê eu me sentindo a apresentadora de tv~ deve ler esta fic neste exato momento,é uma ordem da filha de Apolo aqui ! Sério,é muito engraçada,eu choro de rir lendo e você vai gostar ainda mais porque eu apareço em um cap ! Hahahaha então vou dar logo o recado,se quer rir e ler uma fic realmente boa,parabéns,você deve ser algum medium pra ter escolhido justamente essa,porque eu amo e super recomendo...hehe beijooos seu medium ou sua medium...se quiser ver o meu futuro,eu aceito,só mandar uma MP hahaha beijooos !

So In Love

ray_diangelo

02/02/2012 às 14:17
Não quero nem saber que ta no primeiro cap,eu ja amei demais e ponto.Principalmente que essa fic é o meu presente de aniversário que a linda da minha amiga Amanda Freitas está me dando,então isso é um bom motivo pra você ler,ta,vou te falar uma coisa,eu Ray,ou Rayssa,mas chama de Ray,sou a personagem principal,e no primeiro cap o fdp do filho de Ares quebra o meu pobre coraçãozinho,aí o meu paizinho lindo,Apolo,tenta me consolar,eu bato nele,a minha tia me chama pra caçada,bato mais um pouco no meu pai,e ainda faço ele me dar chocolate e pensar no fato de me dar um cachorrinho *o* ,então se você pensa e é de certa forma esperto,vai ler essa fic A-G-O-R-A é uma ordem da filha de Apolo aqui,ok ? Para de ler isso e vai ler a fic que é algo que presta ! To mandando eein ! Hehehe beijoooos Amandinha e muito obrigada pela fic,eu ja amei no primeiro cap,ta perfeita ! Beijoooooooos linda !

Obsession

ray_diangelo

25/02/2012 às 00:01
Olá pessoinhas e autora que estão lendo essa recomendação ! Boooom,eu sou uma leitora muito critica,digamos assim e sou dificil de recomendar histórias,mas essa daqui merece e muito,e se alguem falar o contrario,eu dou de presente uma passagem só de ida ao Hades.Vamos lá,vou tentar falar o porque você que esta lendo isso TEM que ler essa fic: 1°- o Damon é lindo,gostoso e eu quero ele pra mim u.u então tirem o olho. 2°-A autora escreve suuuuuuuuper bem e de um jeito legal,que te prende a história e você quer sempre ler mais,e mais. 3°- o Damon é uma delicia 4°-É uma fic Percy/Thalia,e eu ja enjoei um pouco de fics Percabeth,o que eu achei ótimo. 5°-o Damon é o meu futuro marido 6°-eu to mandando você ler,e se você não quer pegar uma maldição da conselheira do chalé de Apolo aqui,então é melhor ler.Então ta esperando o que,vai ler agora se não quer ficar por duas semanas falando tudo em rimas e tendo a pior mira possível.Beijoooos com queijos e goiabadas !