Hoppe > Recomendações

A Relíquia Perdida

Hoppe

04/08/2011 às 14:36
O que dizer sobre essa historia? Já recomendo pelo simples fato da fic ser da Andressa, que é a pessoa mais fofa e criativa que já vi aqui no nyah.Bem....estava eu aqui em casa, no tédio enquanto procurava alguma fic descente e então....tava lá "A Relíquia Perdida....escrita por andressaa-" Pronto! Foi só isso pra mim começa a surta e me amaldiçoa por não ter percebido isso aqui antes! Eu gritei tanto que a vizinha veio aqui em casa.To falando serio!.Enfim....ai, eu comecei a ler.O segundo simples fato é que a fic tem MUITO mistério e eu amo um mistério mas ao mesmo tempo tem comédia, coisas simples que me fizeram rir por uns 5 minutos.O outro fato é que não é apenas Alvo Potter o personagem principal, o Hugo, a Lily, a Rose e o Scorp também tem bastante participação e isso me chamou a atenção.E bom...li ela em um dia e por causa da minha maldita preguiça, eu só pude deixar um review no ultimo capitulo e agora...to recomendando e cara...Nunca vou me arrepender de ter feito isso.Essa fic é tão....perfeita que quando eu leio parece que eu estou lendo um livro.Ela nos prende, nos faz querer mais e mais, nos faz perder a cabeça e ameaçar joga um Avada na autora so pra ela posta mais.Bem....tá aqui minha recomendação.LEIEM!

My Dreams, My Secrets

Hoppe

20/08/2011 às 21:43
Eu aqui... Novamente recomendando mais uma fic da Dessa HAHA' I am Phoda. Enfim... Eu li lá em cima "No campo abaixo você deverá dizer o que fez com que a história lhe cativasse e lhe motivasse a recomendá-la aos outros usuários do Nyah! Fanfiction" Hãm.... Ta. O que a Hoppe aqui, com sérios 'probleminhas' (e que pensa que algum dia o Draco apareça na varanda da minha casa e me leve para Hogwarts no seu cavalo branco) posso dizer sobre essa fic? Nem o começo que eu digitar aqui irá dizer o que a fic realmente é, não ira exprimir o quanto me senti envolvida nela, não ira dizer o quanto isso me cativou me maravilhou de uma forma que eu me sentisse a propria Gina e sonhasse com o Tommy na noite passada. É incrivel a capacidade da autora de exprimir os sentimentos da Gina de uma forma que eu sentisse na pele. A fic em si me provocou muitas coisas. Suspiros, batimentos cardiacos acelerados e unhas roidas. Essa short-fic podi ainda estar no comecinho ou no fim, mas de qualquer maneira me prendeu desde a primeira palavra. Desejo a essa autora muita inspiração e sucesso. Leim u_u, sumemo

Numb Of Love

Hoppe

07/09/2011 às 12:32
Numb Of Love, uma fic que foge totalmente do clichê, foge do normal *_*. A linda da Mih, fez uma fic que... Estou sem palavras para descrever. Não é aquela coisa do vira-tempo, não... Eh o destino que envolve toda a historia de uma forma que me intriga... Me fascina, me faz querer ler mais e mais. Sei que mandar essa recomendação naum vai mudar muita coisa, mas só quero que os outros leitores saibam o quanto vale a pena - no caso, a galinha inteira - ler isso, desejo do fundo do meu pulmão cheio de colesterol mt sucesso pra essa autora diva e fofa *-*. Enfim... Fora que a Rose sofre um abismo (+ penhasco) pelo divo sexie do Draco Malfoy, quer mais? HAHA' Quando foi a ultima vez q vc leu uma fic com um pequeno romance entre esses dois? *-* Anyway... Leiam u__u. Hoppe ♥

A Thousand Years

Hoppe

18/12/2011 às 13:54
Deuses... Eu ainda to sem ar por causa do capitulo que eu acabei de ler. Mas eu queria aproveitar esse meu surto pra fazer uma recomendação pra essa dona Belly que realmente merece. Ela é, definitivamente, uma das minhas autoras preferidas. Primeiro, ela é fofa demais! Segundo, o modo como ela descreve cada cena com perfeição me prende de um modo que eu me vicio totalmente. Terceiro, o jeito único que só ela consegue fazer o Tom de modo frio, insensível, mas ao mesmo tempo carinhoso e amável com a pequena Lily. A fic em si se tornou uma das minhas favoritas, uma das poucas que eu leio aqui no nyah. É algo fantástico que te faz entrar em outro mundo, você não sabe o que vem a seguir e isso vicia ainda mais. Eu recomendo super! Principalmente para as fãs do Tom Riddle (eu, por exemplo)! Muito sucesso Belly, você merece!

Slytherin Pride

Hoppe

18/12/2011 às 18:50
Minha terceira tentativa mas te garanto que não é a última. Não tenho palavras para descrever Slytherin Pride. Foi, sinceramente, uma das primeiras fics que eu li no nyah e é por esse motivo que eu admiro a autora, a fic foi um dos motivos que me fez escrever, é algo fantastico. Eu já deveria ter recomendado essa fic antes por que ela é uma das minhas favoritas, que me viciou no Draco! É algo diferente, clichê, fora do normal, por que, embora os misterios envolvam a historia completamente e nada ainda foi revelado, eu sei que a autora ira nos surpreender, ira fugir do clichê com essa fic. Por que Slytherin Pride é, definitivamente, uma das minhas fics favoritas e eu recomendo. Eu desejo a Mu, muito sucesso e inspiração para concluir essa magnífica trama. Ela merece.

Sangue Puro

Hoppe

19/12/2011 às 15:02
Vejamos... Eu sempre listo os motivos que me levam a recomendar uma fic. Mas nessa aqui, eu quero ser diferente por que a fic em si é diferente, algo surpreendente e viciante, misterioso, intrigante mostrando o verdadeiro lado das famílias Black, Malfoy, Lestrange e Rosier. Eu sempre hesitei em ler essa fic, mas de uns tempos para cá senti uma vontade imensa em ler sobre os personagens mais ocultos e eis que me surge essa história. Desde a primeira palavra até o ultimo parágrafo, não me arrependi. Uma trama tão bem pensada e escrita que nos faz acreditar que estamos lendo os livros da divina J.K. Eu recomendo de coração, não hesite em ler, você não vai se arrepender, é diferente, foge do clichê que é algo que admiro em histórias. Super recomendado!

Primeira Vez

Hoppe

27/12/2011 às 00:35
A primeira One-short que eu comento e é claro, não poderia deixar de ser uma fic da Miller. Primeira Vez é algo... Fofo, real, hot... perfeito. Fora do clichê, a escrita bem detalhada mas facil e leve de ler. Mas eu não preciso citar tudo isso, basta apenas dizer que é uma fic da Caroline Miller, isso já basta. Eu recomendo muito!

Genes: Você Não É A Única!

Hoppe

31/12/2011 às 12:51
Genes: Você Não É A Única, bem... o que dizer sobre ela? Começando pelo fato de que é escrita por duas autoras maravilhosas, sem contar que elas escrevem bem pra caramba. A fic é totalmente original, sem clichês, os poderes de cada personagem são únicos e próprios fazendo com que cada uma ganhe uma própria personalidade. Até agora, a minha favorita é a Faith, kkk. A fic ainda está bem no comecinho, mas eu sei que ela sera fantástica, sei que as autoras irão nos surpreender e então, por que não recomendar agora? Bom... eu recomendo!

I Am Innocent - Salazar Slytherin

Hoppe

14/01/2012 às 21:36
Com um enredo totalmente fora do clichê, uma escrita impecável e uma autora maravilhosa, não há como não se apaixonar logo de cara por I am Innocent, é algo... Irreal. A ficha ainda não caiu. Conhecer mais um pouco sobre o frio e malvado Salazar Slytherin, saber sobre seus pensamentos e no final, constatar de que ele sempre fora bom de um modo errado. Só de pensar que a fic já está na reta final me traz certa tristeza, mas não posso deixar de lado a admiração que sinto pela autora. Eu desejo tudo de bom pra Cecília, que ela continue com histórias incriveis assim e não pare!Parabens!

A Profecia- Mudando O Futuro

Hoppe

07/02/2012 às 17:42
De um modo extraordinário, a Giih conseguiu me prender desde a primeira palavra até a ultima com essa magnifica fic. Realmente, não tenho palavras para descrever tal perfeição. Vamos começar com o fato de que a autora é uma fofa, e eu amo mt ela (caso á parte kkk) e depois vem o fato de que ela escreve tão bem quanto ás outras autoras dos quais eu admiro, ela escreve com toda a sua simplicidade e é isso que torna a história tão misteriosa, envolvente... Apaixonante. Eu recomendo sim, com toda a certeza, do fundo do meu coração. Leiem!

Inexplicable Feeling

Hoppe

21/02/2012 às 23:44
Me matem. É. O que essa pessoa aqui com probleminhas mentais faz aqui recomendando a fic que naum tem nem mesmo o primeiro capitulo? Naum tentem descobrir. Para mim, a fic me prendeu desde a primeira palavra, até a ultima. Tom Riddle para mim, sempre fora obviamente um enigma, um misterio e ver fanfictions dele me mostrou lados diferentes de sua vida, de seu enigma, de sua personalidade. Me mostrou, que talvez ele naum seja inteiramente um monstro, que ele pode sim ter a capacidade de amar. E essa fic naum eh diferente, foge do clichê, me cativou desde o inicio, fez meu coração se acelerar e não há mts explicações para eu ter amado logo de cara essa estória. Totalmente ORIGINAL, que apenas no prologo já me passou emoções, misterios, enigmas que em fics de Tom Riddle, não são diferentes. Eu recomendo sim, de todo o meu coração! Leiam!

Cruel Intentions

Hoppe

22/02/2012 às 19:55
Er... '.' bem, essa é a décima vez que recomendo uma fic logo no começo. Por que? Por que eu tenho toda a certeza de que ela será incrivel e maravilhosa. Com Cruel Intentions não é diferente.

Bem... vamos ao ponto... Eu li que: No campo abaixo você deverá dizer o que fez com que a história lhe cativasse e lhe motivasse a recomendá-la aos outros usuários do Nyah! Fanfiction.

Ham... tá. O que eu li naquele primeiro capitulo, certamente me levou aonde estou agora. Não sei o que me cativou na estória, talvez pelo fato de que foi escrito pela Yas já é algum ponto. Ela escreve de uma forma inexplicável, que me prende, me diverte e ao mesmo tempo, me faz chorar. Eu recomendo sim! Leiam, vocês não vão se arrepender. Sigam meu exemplo também kkk e abra um sorriso no rosto dessa autora diva!

As Memórias de Lílian Evans

Hoppe

26/02/2012 às 15:19
Meu deus, vou aproveitar essa minha paranoia - de que o Nyah agora me ama por que ele esta aceitando minha recomendações mais rápido do que antes-, para escrever essa recomendação aqui. Por onde eu começo? Primeiro, uma fic dos Marotos. Obviamente, contudo, o enrendo é totalmente diferente dos outros que as pessoas costumam fazer. Eu realmente admiro fics que fogem totalmente do normal, do clichê por que a graça esta nisso. Com As Memórias de Lílian Evans, não é diferente. Simplesmente amo o jeito que a autora retrata a personalidade de cada personagem o que torna a fic tão real, que me sinto dentro dela. Ler essa fic, para mim, é algo irreal. Você se sente dentro da história, faz parte dela, ri junto, chora junto... É incrivel! Eu recomendo com toda a certeza! Leiam, por favor!!

You don't know how it hurts...

Hoppe

26/04/2012 às 18:07
Ai que emoção! É minha primeira one Clato que recomendo, há muitas aqui no nyah mas essa aqui foi a que mais me prendeu e me emocionou. Bem... O que dizer sobre apenas 578 palavras que me deixou de boca aberta e com lágrimas nos olhos? A autora transmitiu tão perfeitamente as emoções da Clove, que foi impossível não se emocionar com a one. Ela mostra o outro lado da personagem, mostra os seus pensamentos, e nos faz perceber que apesar de tudo, Clove tem sentimentos. Foi perfeito! Ainda estou em choque e sem palavras para descrever tal perfeição! Só desejo á autora, parabens e aos futuros leitores, que leiem pq eu sei que não vão se arrepender!

LadyLike

Hoppe

03/09/2015 às 00:55
Como resumir essa fic em uma palavra? Acho que perfeita ainda não seria a que se encaixaria exatamente como o que eu sinto em relação a essa fic, sério. Amo demaaaais ela, Daphne Greengrass e Theodore Nott juntos, quem imaginaria? Simplesmente amei o casal, a interação, as brigas... Tudo tudo! Leiam, vocês não iram se arrepender mesmo! Garanto a vocês! A autora é uma linda que escreve maravilhosamente bem, tanto essa fic como todas as outras delas são simplesmente lindas, juro com voto perpétuo!