Novo Universo > Recomendações

Filha da Hera

Novo Universo

11/08/2011 às 21:55
Vc odeia Zeus? Adora Poseidon? Deseja que Hera finalmente se vinga do mesquinho do marido dela? Deseja que Hera tenha uma filha? Blz, acho a fic. Eu odeio Zeus, quero uma vingança de Hera e... aqui estou. Lendo.. lendo.. e adorando. Torcendo para que Poseidon pede divorcio (sim, acho que os deuses podem fazer isso), torcendo para que Zeus vá para o fundo do tártaro, onde Cronos finalmente poderá mimar seu filhinho e passar as mãos sobre seu cabelo (sarcasmo total, e duvido que isso pode acontecer). Mas enfim, Hera é nova deusa, muito melhor do que a antiga.... Essa fic ta ótima, recomendo totar.

Suspiro

Novo Universo

30/01/2012 às 22:11
OMGGGGGGGGGG *-------------* Deus que ONE diva de Arya e Eragon. Meu casal preferido, nindo.. oh. *-* Nada como um POV de Arya para matar qualquer um do coração, fora a parte que as vezes agente tem serias duvidas se ela é realmente uma elfa-rainha de 100 anos de idade... Eragon sempre fofo né? Sempre. Lindo, perfeito e maravilhoso. MEU Eragon u.u *-*

Ai Deus ONE lindaaaaaa desse casal lindooooooooo..Mas só poderia se esperar isso de um autora nindaaaaaaaaaa... Recomendo 100%

A Última Rosa

Novo Universo

16/03/2012 às 20:25
O que posso dizer? Cara definitivamente é uma historia fantástica, muita criatividade da parte das autoras, muita criatividade mesmo. Fora que o modo de elas escrever é simplesmente perfeito, é serio elas escrevem muito bem.

Sinceramente essa Fic merece totalmente recomendações, principalmente pelo fato de ser Poseitena. Perfeita fic ♥

Herdeiros Dos Elementais - A Descoberta

Novo Universo

22/05/2012 às 14:06
Olha, acho que a primeira coisa que devo comentar é como essa autora sabe fazer com que cada personagem tenha a devida atenção e, com que cada personagem seja fiel a personalidade. É incrível a historia, você lê o primeiro capitulo e, apenas quer que continue de tão magico que é. Recomendo muito a fic.

Herdeiros Dos Elementais - Transição

Novo Universo

22/05/2012 às 14:07
Virei fã da autora pelas suas historias perfeitas. Entretanto eu realmente tenho que admirar nela, a capacidade de ser tão criativa, de cada personagem ter atenção, ter personalidade e que o '' o mundo não gira em torno de um(a) só''.

Fanfic Perfeita, continuação perfeita!

Herdeiros Dos Elementais - A Guerra

Novo Universo

22/05/2012 às 14:09
Mas incrível que a primeira.

Mas misteriosa que a segunda.

A terceira e ultima fic da saga (com os mesmo personagens) é incrível. Mistério, romance e aventura. Tudo numa historia só, onde você se arrepia e fica apenas torcendo para que tudo der certo.

Historia magica, autora diva!

As Relíquias Da Morte - Nova Geração

Novo Universo

14/06/2012 às 15:07
Bem e eu de novo aqui. Essa autora novamente me surpreendendo, postando um capitulo melhor que o outro, sendo mais criativa que qualquer autor que já conheci. E o melhor? Ela posta diariamente.

Essa nova geração é perfeita, Rose, Scorpius, Jacob, Alvo etc, entretanto ainda tem espaço para os da antiga geração, se assim podermos dizer. É perfeita, uma fic sensacional.

Me perguntou quando ela irá escrever um livor! '-'

Bem, eu recomendo a fanfic, vale a pena gastar uns trinta minutos para ler, vale apena gastar 5 minutos para comentar. E realmente vale a pena gastar mais cinco para mandar uma recomendação, porque ela merece!

Fanfic perfeita, fanfic diva.

Where Is My Mind?

Novo Universo

27/02/2013 às 22:29
É simplesmente uma das melhores - se não a melhor - historia de Bruce e Diana. Não precisa de muitos capítulos para que o leitor fique preso na historia, cada capitulo você quer mais e mais. É radiante, você quer saber como irá terminar, mas ao mesmo tempo não quer que a historia acabe.

Uma das poucas historias, tão bem escrita e com um enredo tão bem contado. Bruce e Diana, um casal tão perfeito realmente merece uma fanfic assim, perfeita, magnifica que acabada deixando quem lê, sem palavras.

Recomendo que leia a fic, não se arrependerá.

Liga Da Justiça

Novo Universo

08/04/2013 às 12:26
É tão poucas as historias da Liga da Justiça ou até mesmo do Os Vingadores. Então imagine Bruce e Diana? Pois é, praticamente não existe, infelizmente. Porém felizmente ainda tem algumas historias, otimas hitorias. E essa É uma otima historia.A escritora extremamente criativa, gentil com os leitores e otima escritora. Sempre tendo um assunto melhor que o outro para a historia. A fic nos prende, não conseguimos parar de ler, e queremos mais e mais. Felizmente a escritora não demora para escrever, se não... HUASUH'.. Bem, é uma historia que vale muito a pena ler, eu recomendo 100%.

De Volta A Alagaesia...

Novo Universo

11/04/2013 às 20:18
Otima historia, bem criativa e com um detalhe especial: romance entre Arya e Eragon. Realmente não tem como não gostar de uma historia que tem esse detalhe, porém fora isso é realmente uma historia otima. Vale a pena ler, uma das poucas fanfic's da categoria, e uma das melhores.