Apolo_22 > Recomendações

Kazekiri

Apolo_22

11/12/2011 às 12:11
Uma historia muito interessante escrita por meu Otouto. Naruto um ano antes de se forma na academia vinha sendo treinado por um ex-samurai que tem uma ligação com Naruto que o garoto desconhece. Naruto após ser atacado por um jutsu de fogo desperta duas linhagens dando origem a linhagem Kazekiri (lamina de vento). Naruto treinara com afinco para superar seus pais e mostrar ao mundo que o ultimo Uzumaki é o mais incrivel shinob que o mundo ja vira. Ja li os proximos capitulos e eles estão muito interessantes. Continue assim otouto que a historia vai longe.

One-shot: Okami Ki-iro

Apolo_22

13/01/2012 às 11:23
Uma One-shot muito interessante ao qual mostra Naruto com uma historia alternativa. A historia desperta o interesse e curiosidade do leitor desde o primeiro momento e mais ainda no decorrer dela. A historia mostra como teria sido se Naruto tivesse sido morto por Sasuke no vale do fim e alguns anos depois dele ser ressucitado como é sua vida. Mesmo ainda existindo muitos segredos intorno do capítulo tem tudo pra ser uma grande fanfic assim que a fic Okami Ki-iro for lançada. Parabens pela criativida e espero fazer parte desse progeto tambem.

Hibashiri - A Vingança De Uzumaki Naruto

Apolo_22

28/02/2012 às 19:45
Uma historia surpreendente que instiga o leitor a não parar até o final de cada capítulo. Contando uma nova versão para a vida de Naruto, onde ele cresce atormentado por uma triste maldição que o impede de poder tocar em outras pessoas sem que para isso cause dor na pessoa tocada e nele mesmo.

Ichigo esta desenvolvendo um trabalho incrível aumentando cada vez mais o interesse do leitor por sua fic.

Hibarashi conta o inicio da vida de Naruto, sua infância, sua paixão, sua tristeza e sua sede por vingança contra aqueles que traíram a ele e a seu pai.

Okami Law

Apolo_22

29/03/2012 às 14:21
Uma historia com um começo excelente e interessante. Uma historia ao qual pelo que eu descobri com o Zark tem um futuro brilhante e um conteúdo empolgante.

Com uma mistura entre Naruto e Fairy Tail, Zark pretende criar uma historia repleta de ação, amizade, romance e hentai.

Naruto que ira a procura de informações sobre qual fora o destino de sua vila e amigos encontra inimigos por todos os lados, aliados incomuns, uma irmãzinha adotiva muito kawaii e romances(muitos).

Naruto Reencarnado Em Pokemon - Hiatus.

Apolo_22

04/07/2012 às 21:50
Uma historia incrível mostrando uma fic crossover de Naruto e Pokemon. A fic mostra que após sua morte no mundo pokemons Naruto reencarna em um novo corpo mantendo os mesmos olhos azuis e os mesmos pais. Ele renascera em um mundo repleto de criaturas incríveis chamadas de pokemons!

Após a morte de seus pais Naruto passa a arranjar problemas capturando criminosos usando suas habilidades ninja (mesmo elas estando muito limitadas nesse mundo). Se vendo sem alternativa sua tia o manda para um colégio interno onde ele fica até descobrir a oportunidade perfeita para livrar sua tia de ter que ser sua responsável e com isso ela pode realizar seu sonho. Ele decide se tornar um Treinador Pokemon para se preparar para um concurso onde um grande mestre escolhera um discípulo. Assim ele parte em uma jornada enfrentando grandes batalhas.

PET - Pokemon Estilo De Treinador (1 T)

Apolo_22

19/11/2012 às 11:35
Mesmo eu não deixando reviews nessa fic me sinto na obrigação de recomenda-la como uma das melhores fics de pokemon que eu já li. Ela é surpreendentemente bem elaborada deixando os leitores querendo sempre mais.

O autor mostra a historia de um personagem um pouco escandaloso, nervoso, temperamental, impulsivo e meio sem noção que vai com tudo sempre seguindo em frente mesmo sem ter um sonho. Ele amadurece aos poucos no decorrer da historia passando a aos poucos a se tornar um grande treinador que consegue rivalizar com treinadores de estilos próprios mesmo ele não tendo um estilo próprio.

Acredito que essa fic ainda vá durar muito e que na próxima temporada ficara cada vez melhor. Espero ver a Marjori comprovando ser uma Tsundere e estar apaixonada pelo Kevin. Espero ver conflitos amorosos (apesar que eu acho que o Kevin ama a Julia (risos)). Espero ver o Kevin ir para outras regiões, conhecer pessoas novas, enfrentar mais organizações criminosas (bem que ele poderia se tornar um pokeranger(risos)).

Bom essa é uma das melhores fics que eu já li e merece meus parabéns e recomendações.

Herdeiros dos Black - Warlocks (INTERATIVA)

Apolo_22

08/12/2016 às 17:44
Essa fic é simplesmente ótima! Nunca vi tantas ideias perfeitas encaixarem tão bem. O autor consegue montar uma historia que atrai cada vez mais os leitores seja nos momentos bons quanto nos ruins.
Gosto de ver como a cada capítulo coisas novas deixadas de lado nos livros são usadas e ao mesmo tempo surgi mais e mais novidades. Gostei de tudo fosse as aulas de aritmancia, a forma como os os personagens das fichas aparece e mostram diferentes personalidades e historias. Gosto principalmente da forma que o autor mostra os problemas que os personagens tem que enfrentar com preconceito e a ignorância. Acima de tudo gosto da forma como os warlocks se apoiam como uma família cuidando uns dos outros.
Realmente essa fic não merece apenas uma recomendação e sim varias.