Daaay > Recomendações

Confusoes de Uma Cullen

Daaay

08/03/2012 às 00:18
To aqui recomendando ela de novo ne?

kkkkkkkk

Minha fic favorita das favoritas, tenhho saudades dela....

Com certeza a fic mais engraçada de todas.

Realmente muita confusão, não só da nessie, mas da claire, dos lobos, de todooos, sem contar nos romances maravilhosamente hilarios...

Antes de ler recomendo um otimo preparo, pq de tanto rir vc passa o dia com dor na barriga, eu mesma choro de rir cada vez q leio.

Romance, drama, ação, suspense e mta mta mta diversão.

Recomendo muitooo

Beijos

Um Amor Invertido

Daaay

08/03/2012 às 00:24
Recomendo muitooo, super divertida, assim como Confusões de uma Cullen, essa tbm é de tirar o folego...

Muito interessante e criativa, Jake e nessie super louco Claire e Quil ainda mais pirados, vale muito a pena a leitura.

beijoos

Imprinting - One Shot

Daaay

14/08/2012 às 15:36
Eu tinha que vir aqui recomentdar ESSAS historias maravilhosas, ne?

A cada capitulo uma fantasia maravilhosa e diferente sobre o imprinting e JakeNessie!

Quem é apaixonado por esse casal, assim como eu não pode de jeito nenhum deixar de conferir as versões brilhantes e viciantes que são contadas aqui por autoras FABULOSAS de fanfics conhecidas e fantasticas!

Recomendo muiiito esse conjunto de "ones" porque pra qlquer amante Jake&Nessie é perfeitooo!

Meu Amor Imortal

Daaay

09/02/2014 às 22:39
Bem, o que dizer dessa fic? É EXTRAORDINARIAMENTE M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Desde há muito tempo evito ler historias pós BD ou falem de hibridos, volturis, cullen e blablabla. Sobre shifters/lobos leio sempre pq me encantam Mas quando coloquei os olhos aqui, não parei de ler desde o primeiro paragrafo. É diferente, intrigante, divertida e não é clichê. Não tem aquela coisa toda sem expectativa. Há muita ação, drama, romance e super bem escrita, elaborada. Serio eu viciei e terminei de ler tudo em dois dias. Ficava lendo até o sono me ganhar pq eu não queria largar essa historia. É uma daquelas que te viciam sem duvida, recomendo muitissimo. Parabens muitoooo merecido a autora assim como a recomendação, você é muito criativa e talentosa, flor!

Two Lives: A Destination

Daaay

28/07/2014 às 15:22
Eu deveria ter recomendado já, maaas a preguiça não deixou rsrs. Bom essa fic mercee toda a recomendação. É muito diferente, extraordinária e prende a gente desde o primeiro capitulo. Eu amei, não desgrudei até me atualizar. Possui uma Nessie totalmente diferente de todas que já li e adorável, assim como Jacob que apesar de muito perigoso (dá medo as vezes rs) Ele é apaixonante, pois tem um amor pela Renesmee que o transforma em um homem fofo e perfeito, além do jeito peculiar e agradável dela de ser e de amá-lo. Bom quem ainda não leu está perdendo uma linda e deliciosa historia. Eu amo essa historia além de super criativa e muito bem escrita. Parabéns meninas, beijinhooos